Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente foi mal não ter postado é que vocês não mandaram reviews então eu penso que vocês não leram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/20

Ponto de vista da Sam

Chegando em casa minha mãe me levou até meu quarto(melhor dizendo me arrastou at lá)

Pam: Você está de castigo até apender a me respeitar!

Sam: Cala boca sua velha!

Pam: Parece que você no aprende nada nem com a terapia nem com os seus erros né?

Então ela saiu do quarto e trancou a porta.Fui tentar sair pela janela mas estava trancada por fora também.

Passado um tempo(umas 2 horas) Freddie apareceu na janela do quarto

Freddie: Hey Sam!Vou entrar ok?

Sam: Faz o que quiser...

Ele destrancou a janela pro fora com um clip e entrou no quarto.

Freddie: Bem,eu tenho uma coisinha aqui para você,mas você só vai saber o que é,se se acalmar e fizer as pazes com a sua mãe

Sam: Ah não eu fui arrastada até aqui e agora estou trancada nesse quarto sem poder sair e ainda com uma loca aqui em casa e você me pede para ficar calma?!

Freddie: Então não tem presente pra você.

Sam: Fala logo o que é e me dá!

Freddie: Não atá você se acalmar e se acertar com sua mãe!

Sam: Para inicio de conversa não era para ela nem ter me achado.

Freddie: Sam!Ela é sua mãe!Você no tem um pingo de amor por ela?!

Está confirmado,eu,Samantha Puckett,não consigo ficar sem brigar com as pessoas.

Sam: Nem ela por mim!E é melhor você sair se não é mais castigo além de ela te jogar pela janela.

Freddie: Ok.Sem presente pra você...

Para saber a raiva que eu estava sentindo junte toda a raiva do mundo,multiplique por 6 e adicione com todo o ódio possivel que alguém poderia ter.

Então eu fui até minha cama,deitei,comeei a socar meu travesseiro e a gritar.Melhor dizendo a fazer "birra"

Freddie: Não vai conseguir nada assim...

Daí minha mãe abriu a porta

Sam: Sai daqui!

Pam: O que está acontecendo aqui?!Freddie?!

Freddie: Olá Sra Puckett...Estava tentando acalmar a Sam mas acho que não tem jeito...

Sam: Sai daqui!Ou vai me arrastar para aonde agora?!

Freddie: Você não tem jeito não é Sam?Quer que eu ligue para o terapeuta?

Incrivelmente aquele nerd moreno conseguia manter a calma na voz naquele momento onde isso não seria possível para a maioria das pessoas,ao contrário de mim,que estava gritando estericamente.Parecia uma criança

Sam: Se você fizer isso eu te jogho pela janela!

Freddie: Você está muito nervosa Sam...

Sam: AVA!

Pam: Precisa se acalmar...

Sam: Olha quem fala mãe que só sabe brigar ou me arrastar pra onde eu não quero!

Freddie: Quem tá só brigando aqui é você Sam,só você.

Sam: Agora!Agora...

Freddie: Na verdade não.

Pam: Eu tento conversar com você e você só me evita!

Sam: Não vem bancar a santinha agora!

Freddie: JÁ CHEGA SAM!

Dava pra notar que ele já estava ficando sem paciência

Freddie: Tentamos ser legais com você mas você só piora as coisas!

Sam: Sai daqui por favor e só volte quando eu disser eu quero falar com ela agora!

Freddie: Não vou sair daqui,nem você nem a Pam até as duas se acertarem!

Pam: O que?

Então ele trancou aporta.Isso me lembra um dia...Porque será?

Sam: Freddie sai daqui e não volte mais seu idiota!

Freddie: Ok eu saio,mas fico com a chave!

E antes que eu pudesse fazer algo ele saiu do quarto pela janela e a trancou,nos deixando sem a chave e sem jeito de sair de lá.

Sam: Droga abre isso agora!

Freddie: Vou dar uma de terapeuta agora!Não vou abrir até vocês duas aprenderem o que significa a palavra amor!

Sam: ótimo passe o ano todo aí!E pode dar esse presentinho pra sua mãe!

Voltei a me deitar na cama e pedi para que minha mãe não falasse nada,e ela se sentou numa cadeira

Olhei para janela.Freddie tinha sumido de vista.

"Aaah quando eu sair daqui eu não quero mais ver a cara daquele nerd!",eu pensei

Pam: Sam,andam dizendo que vocÊs estão namorando...você e o Freddie.É verdade?

Eu congelei naquele momento.Como ela sabia?

Sam: É...mais ou menos...Porque quer saber?

Pam: Mais ou menos?Ou namora ou não

Sam: Mãe não começa...

Pam: Ah vai Sam pode falar...Eu sou sua mãe.Se tiver algum problema me conta...

Sam: Tá tá nós namoramos pronto...Apesar de não parecer...

Pam: Ele é um ótimo namorado.

Sam: Um pouco super protetor mas acho que já é de familia...Fora isso é sim.

Pam: Mas isso quer dizer que ele se preocupa com você,e isso é bom.

Sam: Tá tá...Eu quero sair daqui nunca vamos nos entender!

Pam: Já estamos nos entendendo não?

Sam: Não

Pam: Eu digo que sim

Sam: Que seja mas eu não quero falar dele agora e nem nunca mais.

Pam: Mas porque?

Sam: Deixa pra lá isso não importa

Pam: Pode falar Sam

Sam: Ele é muito ridiculo as vezes você me entende?Ah cadê ele eu quero sair daqui!!!

Então ele abriu a porta

Freddie: Estou aqui

Ele falou com a voz meio grossa e firme,tipo aqueles soldados do exército

Me levantei,sussurrei para mimnha mãe "me encontre no shake da hora" e passei correndo pelo Freddie.Ele estava meio que de cabeça baixa mascom um leve sorriso nor rosto,porem não parecia feliz.

Fui até o vitamina da hora,e depois de esperar um tempo minha mãe chegou.Nós conversamos um tempo depois nos entendemos.Daí ela foi embora e depois de um tempo eu fui também.

Na rua e passei pelo Freddie mas não falei com ele.Não estava com cabeça para isso.Principalmente porque eu sabia que com a minha "personalidade maravilhosa" tudo poderia cabar em uma briga.

Chegando em casa eu fui dormir.

No dia seguinte eu fui até a escola,encontrei o Freddie perto de seu armário e decidi que deveria falar com ele,mas quando eu cheguei perto ele foi embora.

Fui atrás dele de novo mas ele foi embora mais uma vez.Decidi ir para classe

Fui até meu armário,peguei minhas coisas e me dirigi até a sala de aula.

Passado mais um dia odiável de aula eu saí da escola e vi Freddie apoiado em uma parede.Cheguei perto dele,dessa vez ele não fugira.

Freddie: Oi Sam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Gente eu sei que a história tá uma porcaria mas é só juntar duas doidas numa conversa de MSN que dá nisso...
Ah e a fic já tá chegando no fim(mais um ou dois cap.)
Daí depois dessa eu vou fazer uma fic bem mais legal,prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.