Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 12
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/12

Sam continua seguindo para sua casa,e no caminho pensa em tudo o que aconteceu,mas não entende nada.Ao chegar em casa vê que sua mãe não está em lugar nenhum,então vai procurar do lado de fora da casa.

Pam:Ah oi, Estou aqui Sam

Sam se vira e vê sua mãe sentada em uma cadeira no quintal dos fundos da casa

Sam: Oi mãe.

Pam: Estou apenas dando uma relaxada.

Sam: Por falar nisso eu estava pensando em ir para algum lugar tipo um hotel e ficar lá por um tempo.Posso?

Pam: Desde que você prometa se cuidar tudo bem.

Sam: Ok então.Olha,eu não sei quando eu volto.Eu preciso por a cabeça o lugar.

Pam: Ok.

Então Sam volta para casa e pega algumas roupas e põe em sua mala,mais algumas coisas dela que ela cha que vai usar.

Depois ela sai da casa e pega o caminho mais longo até o hotel,no caminho continua pensando sobre o que Freddie disse.Ela tentava o entender,mas não conseguia.

Chegando no hotel ela foi até o balcão da recepção

Recepcionista: Olá seja bem-vinda ao hotel Queen's place.Em que posso ser útil?

Sam: Alguma rainha vei aqui?

Recepcionista: Não.

Sam: Então porque o nome é  queen's place?

Recepcionista: Acho que é pra representar que o hotel é tão bom que hospedaria uma rainha.

Sam: Tá que seja.Eu queria me hospedar aqui por mais ou menos uma semana.

Recepcionista: Pois não.Temos o quarto de luxo,o regular e o econômico,qual você deseja?

Sam: Quanto que sai o de luxo?

Recepcionista: Bom,sai por 4490 dólares menos o desconto então vai saair por... 3500 dólares.

Sam: Ah não é muito caro eu só tenho 1600 dólares.

Recepcionista: Bom o quarto econômico sai por 910 dólares uma semana.

Sam: Ah não pode deixar pra lá,Obrigada assim mesmo.

Então Sam sai do lugar e começa a pensar onde ela poderia ficar.Depois de um tempo andando ela senta em um banco por perto.

Passado um tempo um cara desconhecido chega perto dela

Cara desconhecido: E aí gata?

Sam: Cai fora daqui antes que eu quebre sua cara e arranque seus dentes um por um depois eu passo um trator em cima deles

Então Sam se levanta e faz uma cara de brava e levanta seu punho,então o homem sai correndo.

Então ela sai de lá e senta em outro banco,próximo ao vitamina da hora para pensar.Costela já estava fechando a loja.

Sam: Costela você tem um chá?Está frio...

Costela: Desculpe já estamos fechando.

Sam: Ah vai você não pode quebrar um galho?

Costela: Vai sair um dólar a mais.

Sam: Pode ser.

Costela: Chá de que?

Sam: Tem de laranja?

Costela: Tem sim,eu vou pegar.Ah,vai sair 1 dólar e 50 cents ok?

Sam: Ok.

Depois de um tempo costela volta com o chá,embalado com um copo térmico de isopor.

Sam: Valeu mesmo Costela.Aqui tá seu dinheiro.

Sam Entrega dois dólares ao Costela e ele dá seu chá.

Sam: Fica com o troco.

Costela: Opa,valeu.

Sam continua lá,tomando seu chá sentada no banco,pensando em um lugar para ficar.Quando uma figura morena aparece ao seu lado.

Freddie: Sam?É você?

Sam: Sim o que você quer?

Freddie: Eu estava indo até a sua casa para ver se estava tudo bem então te encontrei aqui.

Sam: É eu sai de casa e tentei ir para um hotel mas eu não tinha dinheiro agora eu to pensando em um lugar para ficar.

Freddie: Mas hotel é muito caro!

Sam: É,agora eu sei.

Freddie: Posso me sentar?

Sam: Pode ué.

Freddie se senta ao lado de Sam,então vê qeu ela está de cabeça baixa.

Freddie: Tem algo de Errado Sam?

Sam: Não deixa esquece

Freddie: Fale a verdade

Sam: Esquece,não foi nada.

Freddie: Pode falar Sam estou aqui para te ouvir.

Sam: É que eu não te entendo Freddie.Você quer falar uma coisa mas não fala porque tem medo ou sei lá isso me irrita às vezes.

Freddie: É que eu só posso falar se eu souber que você aceitará.Mas eu sei que isso não acontecerá.

Sam: Eu vou aceitar só dessa vez agora me conte o que está acontecendo

Freddie: Eu sei que não vai.É uma questão de...como eu posso dizer...retrebuir.

Sam: Tá eu aceito mas fala logo antes que eu desista de te escutar.

Freddie: E-Eu...eu não posso Sam...Foi mal.

Freddie se levanta e começa a sair,e Sam,confusa,vai para outro banco do outro lado da rua,enquanto Freddie sai de sua vista.Ele estava em outro canto,encostado na parede,pensando na sua vida.

Ponto de vista da Carly

Até que conversar com o Lewbert não foi tão ruim,ele é legalzinho.E a verruga dele está cada vez menor.Eu conversei com ele por um tempo,e depois eu liguei para o Spencer vir me buscar,e foi o que ele fez.Depois quando eu cheguei em casa,tomei banho eu fui ver televisão,enquanto Spencer trabalhava em uma nova escultura.Passado um tempo ele me sujou inteira de tinta roxa no momento em que ele estava fazendo sua "operação tingir".Daí eu tive que tomer outro banho.E,vou te falar,aquela tinta é persistente,adorou meu cabelo!

Depois eu fui voltar a ver televisão.Vi mais um pouco e fui dormir.Ah,e eu não vi o Freddie nem a Sam desde que eu estava visitando o Lewbert.O que será que aconteceu com aqueles dois?Será que eles estão escondendo algum segredo de mim?

Ponto de vista da Sam

O que será que tem de errado com aquele Nerd?Ele tem vergonha de falar as coisas e faz umas conversas doidas e acaba me deixando confusa e frustrada.O que será que deu nele que ele tem tanta vergonha de admitir?

De repente um avião de papel voou e minha direção e bateu na minha cabeça.Eu o abri.Estava desenhado um coração,e do lado estava escrito:"para Sam".Aquela era a letra do Freddie.Agora tudo ficou muito claro para mim.Então eu fui correndo atrás dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Tijoladas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.