Unmei no Ai - descontinuada (ler descrição) escrita por lycheegirl


Capítulo 1
Pressentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15187/chapter/1

´

--------------------

Pressentimentos

´ sabe quando mergulhamos, e em um ato reflexo olhamos para cima?

Por alguns segundos, ficamos em um estado de torpor, ao ver a luz brilhando sobre a superfície da água agitada em que estamos uma coisa quase surreal, como um sonho extremamente iluminado.

Seus olhos doem ao fitar as faixas brancas acima, enquanto prende a respiração, seu corpo flutua imóvel, sentindo a água ao seu redor, seus olhos hipnotizados pela luz acima, se esquecendo do mundo ao redor, e não sentindo absolutamente nada.

Sinto como se estivesse vivendo isso há 12 anos. ´

                                                                 Melissa.

-na proporção 1,5 sobre 1,8 é igual 5 sobre 6. Tem-se 6 vezes 1,5 igual 5 vezes 1,8, ou seja, 9 igual a nove, agora vamos ao próximo "termo desconhecido na proporção".

O professor terminou a explicação, e logo voltou a escrever uma infinidade de contas na lousa, reprimindo um pequeno sorriso, ao ver as caras dos alunos desesperados por não terem prestado atenção em aulas passadas, e agora pagavam o preço.

Mas nenhum deles tinha culpa, afinal, quem em sã consciência gostava da matadora de alunos?

-cacete. Essa merda não termina nunca?

Um garoto sussurrou para o outro ao fundo da sala, por detrás das apostilas de pé, o que cochichou lia um manga hentai e o outro um manga de Naruto, suas carteiras juntas em um canto da sala.

-eu sei lá quando termina essa porra, mas a melissa já morreu ali.

 Disse enquanto olhava de relance por cima da apostila, na carteira a frente dele uma cabeleira loira estava deitada sobre a mesa, a apostila de pé a escondia, e a mão com o lápis travado sobre um numero incompleto.

-perdemos mais uma - o garoto do hentai disse com tom de pêsames.

-não é melhor acordar ela?

O garoto do Naruto disse em duvida, era sempre uma duvida acordar aquela garota, já que ela poderia estar tendo um dos "sonhos maravilhosos”, acompanhados de suspiros por parte dela.

Às vezes preferia não saber o que se passava por aquela cabeça,a ultima vez que perguntou,recebeu a maravilhosa resposta de um Gaara seduzindo um Naruto com orelhas e cauda de raposa. Ouviu alguma coisa relacionada à Darcklemon e correntes antes de sair correndo, acompanhado da risada da garota. Ela era sem duvida maligna.

-cutuca ela você, ainda quero ser pai.-Disse lembrando-se da ultima vez em que quase foi "castrado".

-aff... -pegou um lápis e olhou em duvida se deveria fazer aquilo...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - sonho- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-você sabe!

O loiro a encarou enquanto a garota simplesmente continuou olhando pela a janela de vista para a grande cidade feita de areia, sua figura impassível ainda imóvel perante o garoto.

-você sabe que eu sei Naruto, eu sei de tudo.

Disse com pesar na voz, era estranho sempre ter aquela sensação horrível de estar mexendo com algo grande, grande demais para uma única pessoa carregar, um aperto no peito, como se a qualquer momento fosse fazer uma grande merda e mudaria a vida de alguém completamente.

-me conte!Isso não vai mudar em nada a historia!Eu prometo que não farei nada nem falarei a ninguém!-o loiro a segurou pelos ombros fortemente, ela continuava a olhar pelo vidro o movimento nas ruas.

-melissa, olhe para mim!

Relutante, a garota olhou nos olhos do maior, verde contra azul, medo contra a determinação de saber a verdade.

-você não esta pronto Naruto... Não agora.

Guiou uma das mãos gélidas até a mão gigante comparada a dela que apertava fortemente seu ombro direito, quase chegando a machucar, e apenas segurou-a delicadamente, uma troca de olhares, e Naruto perdeu a força, deixando os braços caírem ao lado do corpo imóveis, respirou fundo, e exalou pelo nariz, os ombros caindo quase como braços.

A mão quente escorregara como água por seus dedos gélidos.

-Gaara ainda esta machucado, tenho que examiná-lo.

 Olhou mais uma vez os olhos azuis, uma parede gélida que não deveria estar nos olhos calorosos do loiro.

Sim, ainda estavam distantes um do outro, e não sabia quando tudo voltaria ao normal.

Ou se voltaria.

Não tinha culpa tinha?Ela apenas fez o que deveria ser feito.

E parecia que ninguém estava disposto a ver o lado dela.

Seus dias depois do seqüestro do kazekage, sua morte, e sua ressurreição, estavam resumidos em exames médicos no ruivo, interrogatórios dos conselheiros e equipe anbu de Suna,quando algum membro de seu time a encontrava e lhe obrigava a comer algo e a dormir, e vagar sem rumo pelas ruas de areia.

Naruto não entendia os seus problemas, e não estava pedindo que entende-se, mas ele deveria saber à hora em que não deveria mexer com ela, boas as intenções ou não.

De certa forma, Naruto era um egoísta idiota. Ele nunca ficaria parado vendo as pessoas com que ele se importa sofrendo. Ele faria qualquer coisa para amenizar seu sofrimento e tirar sua dor,tudo por uma crença egoísta Dele de que os outros não deveriam sofrer enquanto ele pudesse fazer algo sobre isso.

De começo ele tentou protegê-la dos conselheiros, mante-la longe deles, acompanhando-a aonde quer que fosse.

Mas logo ele percebeu que ela era mantida sob a custodia dos ninjas de Suna, e raras vezes ela era vista por qualquer um do time, e exigiu como amigo de Gaara, seu salvador, que permitissem que visse o que estavam fazendo com a loira.

Claro que eles não deixaram, mas depois do loiro ameaçar a botar Suna abaixo, eles pensaram melhor, e permitiram que fosse junto com Kakashi e três anbus de Suna.

E foi assim que ele testemunhou um dos muitos interrogatórios aos quais estava sendo submetida na época.

Viu através do vidro, viu nos olhos azuis as centelhas de raiva. Viu o brilho vermelho neles ao ser esbofeteada ao se recusar a responder uma pergunta. Viu o vidro de observação da sala de interrogatório rachar, enquanto Naruto tentava entrar por la aos socos.

Kakashi sabia, Gai sabia.

Ela era prisioneira de Suna pela morte do kazekage.

Ficou exatamente cinco dias como prisioneira, exatamente o tempo em que Gaara havia entrado em coma logo após seu resgate.

Fora liberada assim que Gaara acordou e se interara de sua situação.

Apesar da ênfase que o ruivo colocava em sua inocência, em seu interior concordava com todos os que estavam contra ela.

Ela era culpada.

Não contara o que iria acontecer, e assim evitado um grande problema para ambas as vilas.

Estava cansada, não dormia há vários dias.

E o calor.

Meu deus, aquele calor infernal.

Era de se entender que ela que era praticamente feita de água e gelo não se sentisse bem em um lugar que fizesse 51 graus diariamente.

Não estava em seus melhores dias, e uma conversa com um Naruto igualmente esgotado havia acabado em uma fenomenal briga bem no meio do saguão do hospital em que Sakura lhe havia arrastado, já que estava com sintomas de insolação no dia anterior.

Iria resolver isso mais tarde, agora tinha que se preocupar com o kazekage. Por enquanto preferia manter distancia.

Andou até o fim do corredor do hospital em que ela e o loiro estavam logo desaparecendo em uma das curvas e entrando pela porta do quarto do Kazekage.

Não olhou para traz.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-hey melissa, acorda!

Sentiu varias pontadas seguidas em um mesmo ponto entre as suas costelas.

Abriu os olhos lentamente, teve um pouco de dificuldade para levantar a cabeça, já que sua bochecha colou na pagina do caderno, mais logo superado o obstáculo, olhou discretamente ao redor, estava em sua sala de aula, o professor ainda estava escrevendo no quadro negro, ainda era nove da manha, aquilo que sonhou não era real, e estava agradecida por aquela sensação no peito sumir, se virou para trás vendo os dois garotos a olhando temerosos.

-que foi?-falou em um tom baixo para que o professor não notasse, logo se espreguiçando.

-não vai nos matar?-o garoto que segurava o lápis disse a olhando come se fosse de outro mundo.

-err, não?-arqueou uma sobrancelha, iria perguntar o do porque das caras estranhas que seus amigos estavam fazendo, mas foram interrompidos em seu pequeno dialogo pela voz do professor.

-não é caio?-o professor falou parando sua explicação e chamando a atenção do trio maravilha.

-ah!Sem duvida sor!-respondeu o garoto do hentai se pondo reto na cadeira com um grande sorriso amarelo, concordando com a cabeça, o garoto do naruto fizera o mesmo, enquanto a pequena loira colocava um poker face.

-Então venha aqui na lousa fazer esse exercício,melissa - e o professor ofereceu o giz como um desafio.

Sobre a classe pairou risadinhas e cochichos, a garota respirou fundo e se levantou da cadeira, foi até o professor pegando o giz e analisou a lousa.

Sua mão começou a se movimentar sem parar, números e mais números começavam a ocupar a lousa e depois de alguns segundos a equação estava pronta.

O professor olhou com uma sobrancelha levantada para a conta. A classe ficou silenciosa.

-esta certo.

Encarou pelo canto de olho a garota que o olhava, estava com um bico de durona, usando uma touca negra larga, quase cobrindo seus olhos verdes, os cabelos loiros acinzentados escuros desciam em cascata de dentro do gorro, parecia uma marginal. Sem duvida aqueles dois a transformaram nisso.

O sinal tocou, anunciando o recreio, em menos de alguns segundos, todos os alunos haviam saído da sala.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --

-fala serio! Aquela mina era demais!

-a nem era pra tanto eu pegava melhores...

-há!A única coisa que você pega é traveco animal de teta!

-hey, avisa pra tua mãe que eu não vou paga não, ela me passo chato!

Mexia o canudo distraidamente da sua coca, apoiando o rosto em sua mão, refletindo sobre o que sonhou. Aquele definitivamente era o Naruto do Shipuuden, a vista pela janela só poderia ser Suna, e deveriam estar no tempo do seqüestro do Gaara pelo Deidara e Sasori, mas... Aquela não era ela, pelo reflexo do vidro viu isso, Naruto chamou a garota de melissa, tinha o mesmo tom de cabelo e olhos, era como se fosse... uma versão mais velha dela.

-meu deus, o apocalipse ta chegando!Primeiro ela não mata a gente e agora não ta tomando coca?Se ta bem melzinha?-disse caio deslizando os dedos pelos cabelos castanhos claros em formato de cuia, os olhos cor de mel fitavam a garota, enquanto ajeitava seu corpo magro no banco, dando um sorriso desajeitado contendo um aparelho.

-tem razão, acho melhor cobrar logo o macaco depilado do meu irmão antes que o mundo acabe.

O garoto de pele cor de chocolate disse, imitando a ação do amigo, e passando a Mão pelos cabelos como velcro curto, os olhos negros entre o outro garoto e a loira, dando um sorriso de sua própria piada, exibindo dentes com aparelho de borrachas negras.

A garota não disse nada apenas largou o canudo e mostrou graciosamente o dedo médio, fazendo nascer uma careta na cara dos dois garotos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-circo dos sonhos?-a garota ao fundo lia em voz alta com grande duvida de estar ficando míope.

-isso mesmo melissa, o Circo dos Sonhos, uma grande reunião de culturas em um único lugar durante um dia!-a mulher mais velha terminava de sublinhar o nome na lousa e se virado para a turma de 15 alunos da 6ª serie.

-e é para lá que vamos à excursão com o dinheiro arrecadado - a professora terminou de dizer aquilo com felicidade para classe.

Enquanto a professora continuava falando de como era esse grande circo com ingressos nada baratos, melissa olhava distraidamente uma pequena formiga que andava por sua carteira, estava totalmente concentrada nela até que acordou de seu transe quando viu que um polegar esmagava-a e logo a mão saiu de sua vista.

Olhou pelo canto de olho e viu caio limpar a mão friccionando em sua calça prestando atenção em túlio que falava alguma coisa sobre GTA.

Abaixou novamente a vista agora encarando seu estojo, mas sua visão ia alem dele,como se enxergasse através do mesmo,da mesa e do chão.

Os três estavam com suas carteiras juntas, sempre ria mais fácil quando estava com os dois, mas dessa vez ela não riu em nenhuma das piadas sem graça do túlio ou dos chingamentos de caio ao outro, estava muito mexida com o sonho que teve aquela sensação que de aperto no peito que não ia embora, e o mau pressentimento que tinha sobre a ida a aquele circo estranho.

-quando agente vai i sora?

-nessa sexta, todos peguem as suas agendas para anotar o que vão precisar levar.

Ela parava de funcionar quando pensava, ao contrario da classe e do mundo que continuavam funcionando "hoje é quarta...” sua cara se contorcia em uma careta de raiva, odiava ficar incomodada a longo prazo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-vê se vai para escola hein menina-a mulher loira disse dentro do carro para a garota que acabara de sair dele e se encontrava em frente a um grande portão cinza.

-hehe,eu vou tentar.

 A garota disse com um sorriso envergonhado, enquanto à mulher arrancava com o carro logo desaparecendo na esquina a alguns metros.

"pé de chumbo" seu sorriso desaparecera no mesmo momento em que viu a funcionaria de sua avó que era encarregada de lhe buscar no colégio sumir com o carro na esquina, uma expressão fria e sem emoção adornou suas feições. talvez cansaço fosse visto,e uma raiva passiva de ser escrava da rotina.

Apertou o botão do velho interfone, com certa dificuldade já que havia uma velha grade a frente quase impedindo que seu dedo alcançasse o botão amarelado que um dia devia ter sido branco. O interfone por ficar mais alto que ela na parede, teve que ficar agarrando a grade, enquanto esperava alguém atender.

-alo?-ouviu a voz rouca de seu avo. Apertou novamente o botão para falar.

-sou eu, abre ai - falou com a cabeça levantada e relativamente alto para ouvir, media 1, 58, e interfone ficava em um lugar alto no grande muro ao lado do portão.

Logo ouviu o trinco eletrônico abrir fazendo um barulho constante e logo parar, deu alguns passos, ficando logo a frente de uma porta dentro do portão, golpeou uma vez com a palma da mão aberta e a porta logo se abriu.

Passou por ela a fechando, e subiu a grande rampa com cansaço sob o sol do meio dia, desviou pelo lado do carro estacionado, e passou pela porta de entrada. cruzou a sala sem prestar atenção ao redor,com o objetivo de chegar ao quarto.

Tirou os sapatos com os próprios pés e as meios também, logo o grande e largo casaco e a touca estavam jogados ao chão, ajeitou os fios rebeldes com a ponta dos dedos, e logo estava apenas de roupa intima pelo quarto.

Andou tranquilamente até o armário e puxou de dentro de uma grande pilha uma trouxa de roupa fazendo-a desmoronar, mais foi mais rápida e fechou a porta do armário sem se importar com a bagunça lá dentro. colocou rapidamente seu pijama e jogou o restante das roupas usadas em um canto.

Aproximou-se da escrivaninha em que se encontrava um laptop branco com a tela negra, passou o dedo sobre o mouse, fazendo a tela se acender mostrando janelas de download.

Sentou-se a frente do computador e começou a mexer, mas quase pulou da cadeira quando um boneco da prateleira caiu sobre a mesa do nada.

 O pegou surpresa, analisando o boneco loiro de olhos azuis.

"... Naruto..."

Um arrepio a atravessou, enquanto colocava a miniatura em seu lugar.

-------------------------------------

Não se sabe exatamente o que aconteceu aquela noite, talvez o universo achando que estava na hora de colocar suas engrenagens para funcionar, ou apenas uma infeliz desventura cairá sobre uma inocente criança de 12 anos, que pensava que sabia o suficiente, lhe comprometendo toda sua breve vida.

Mas por algum motivo, seus sonhos haviam virado um portal.

Em que ela poderia ver o seu futuro não muito distante, a apenas alguns centímetros de distancia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - sonho- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  As mãos passavam habilmente pelo corpo emitindo uma luz verde, fechando as feridas e ao mesmo tempo trazendo um conforto ao ruivo que era examinado.

-bom, tirando a morte e alguns ossos quebrados o senhor esta bem Kazekage-sama - e finalizou aquela frase com um sorriso calmo, os homens mais velhos a observavam ao lado de anbus que vigiavam cada movimento da loira.

-saiam.

A voz de Gaara saiu firme e cortante, dirigida aos conselheiros e aos anbus ali presentes.

-ma-mas- um anbu até que tentou retrucar mais logo foi cortado.

-saiam!

A voz raivosa do ruivo soou alta por todo o cômodo, fazendo os presentes se retirarem rapidamente sobrando apenas ele e a loira.

Tão logo o quarto ficou vazio, a garota se jogou no banco ao lado da cama, estirando seu tronco e seus braços por ela, descansando a cabeça no colo do ruivo.

-não seu quanto tempo vou agüentar essa palhaçada Gaara, mantenha essas cobras longe de mim, por favor.

O ruivo ajeitou suas costas ao encosto da cama, enquanto olhava fixamente os olhos verdes da garota em seu colo, os cabelos loiros estavam sem brilho e desarrumados, olheiras fundas e escuras se destacavam na pele tão clara como leite.

-há quanto tempo não dorme meri?-a voz saiu calma, já sabendo a resposta.

-um dia ou dois... -a menor desviou o olhar, sabendo que sua mentira não convencera nem ela mesma, quanto mais a Gaara.

-há quase duas semanas. -o tom de voz que Gaara usou era como se botasse final a qualquer objeção que melissa pudesse fazer,quase uma acusação contra sua imprudência.

-tenho que cuidar do senhor, sabe que me culpo por não ter impedido sua morte-os olhos esmeralda perderam o brilho, enquanto fitava com culpa os aquamarinas de Gaara.

Os dois ficaram se encarando, numa conversa muda, que foi interrompida por um bocejo de melissa, que logo depois olhou envergonhada o Kazekage pela falta de decoro.

-desculpe...

-isso é normal.

O silencio se instalou na sala, mais logo foi quebrado pela voz rouca do ruivo.

-eu entendo o porquê não interferiu.

 a garota abriu a boca para interromper, mais logo foi calada com um olhar do garoto.

A falta de som irritava os ouvidos da loira, apesar de ser um pouco reconfortante não estar sendo acusada de cinco em 5 minutos.

-vá dormir. - disse por fim, como se encerrando o assunto-não precisa ficar aqui, estou bem.

-quero te deixar perfeito antes de qualquer coisa, já ouvi demais desses velhos, não vou mais aceitar isso - disse aquilo distraidamente, prestando mais atenção no Cós da calça de Gaara, do que da conversa em si.

-não quer ter que encarar Naruto não é?

A menor relutou em responder, mas ao perceber que a resposta era obvia, então resolveu direcionar sua atenção para o tronco despido do ruivo, era bom se render as futilidades femininas algumas vezes, como admirar um abdômen detalhado como o de Gaara, sem se sentir culpada.

Talvez as coisas tivessem sido mais fáceis para ela se tivesse escolhido o calmo e compreensivo Gaara, e não o impulsivo e explosivo Naruto.

-você ouviu?-disse por fim, se referindo à briga do dia anterior, enquanto sentia os dedos gélidos passarem por seus cabelos.

-acho que todo o hospital ouviu. -a loira podia jurar ter ouvido um tom de zombaria na voz do Kazekage,e não pode evitar soltar um muxoxo de irritação.

-vá falar com ele. -Gaara disse logo após a loira lhe dirigir um olhar de como se pedisse ajuda.

Após ver que nada conseguiria, suspirou se levantando, se dirigindo a saída do quarto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O caminho até o quarto 352 do melhor hotel de Suna, cuja clientela era embaixadores e membros importantes da política ou empresários, foi pesaroso em fato.

Abriu lentamente a porta do grande quarto. Realmente Gaara queria que seu melhor amigo tivesse todo o conforto que precisasse. Ao contrario do que esperava encontrá-lo na cama dormindo, o encontrou observando a cidade, debruçado sobre o parapeito da grande janela.

Durante alguns segundos, a idéia de ir embora pareceu tentadora, mas enquanto encarava as costas do loiro, soube que não poderia.

-oi.

Naruto se virou vendo melissa se postar ao seu lado na janela.

-pensei que estivesse dormindo... -a loira novamente disse, em resposta ao silencio do garoto.

-não consegui pregar o olho - falou enquanto passava as mãos pelo rosto tentando se manter desperto.

O silencio se postou entre os dois, eles poderiam compartilhar um carinho mutuo, mas eram muito cabeças duras e não dariam o braço a torcer tão facilmente.

A falta de dialogo começava a ficar insuportável, até que pelo canto de olho Naruto viu a garota se afastar e ouviu a porta se fechar atrás de si.

Encarou o horizonte, o sol se escondendo atrás das grandes muralhas de areia, o quarto e tudo nele ganhou um tom alaranjado, incluindo Naruto, que sentia os olhos arderem, mas não quis saber se era por estar fitando diretamente o sol, ou pelas lagrimas que brotavam discretamente em seus olhos ao ver a garota partindo.

-merda!

Falou raivoso enquanto golpeava o parapeito com força, fazendo-o se rachar - porque eu sempre estrago tudo?-deu mais um soco, fazendo a rachadura aumentar, e deixou sua cabeça pender para frente.

Poucos segundos se passaram, quando Quase deu um pulo de susto quando dois braços circularam seu tronco e um corpo se encostou ao seu.

-eu estou com sono Naruto... E não vou conseguir dormir até essa briga ridícula acabar, então me desculpe pelo que eu te disse àquela hora e pelo tapa que eu te dei.

Abaixou o olhar, as mãos pequenas pareciam centelhas de brasa da maneira em que o sol refletia na pele de porcelana da garota. As unhas compridas pintadas quase luxuriosamente de vermelho, desapareciam entre o tecido de seu casaco o qual a garota agarrava.

Sentiu o calor das lagrimas de melissa, quando a loira repousou a testa entre seu pescoço e seu ombro,o hálito frio fazia sua pele se arrepiar.

-estou cansada Naruto...

A voz agora era manhosa. se virou, tendo permissão das pequenas garras em sua blusa que se soltaram para que conseguisse completar a ação.as esmeraldas que eram os olhos de melissa brilhavam por lagrimas que se recusavam a cair.

-estou tão cansada... não durmo a 2 semanas,quero matar aqueles malditos conselheiros,e eu sinto sua falta!-terminou enterrando a cabeça no tórax do loiro.

Palavras não eram mais necessárias.

Melissa levantou sua cabeça, para encarar os olhos azuis do loiro a sua frente, ficou hipnotizada pelo reflexo do por do sol, criando duas piscinas esverdeadas, quase como as suas, e conseguia ver o seu reflexo nos olhos do maior, como estava detonada.

Talvez fosse isso que mais gostava em Naruto. ele conseguia mostrar todas as emoções através do olhar. Mas quando viu no canto dos olhos, a pele morena úmida e os cílios loiros molhados, não pode evitar sentir um aperto no peito, e lentamente, ficar na ponta dos pés, para unir seus lábios ao do rapaz.

Naruto a abraçou protetoramente, a menina era independente e na maioria das vezes era ela que cuidava dele, mas gostava quando ela tinha essas seções de carência.

Aproveitou o momento em que sentiu as pernas da garota fraquejarem devido ao sono e a pegou no colo se dirigindo a cama para coloca La para dormir, e ele... bom,não era a primeira e não seria a ultima em que dormiria em um sofá.já ia se afastar quando sentiu seu pulso ser segurado.

-fica aqui.

Fitou o rosto da menor, parecia uma criança a que negaram mais um sorvete com aquela cara emburrada e as bochechas estufadas. como ficava manhosa quando não dormia.

Seus olhos se semi-serraram e um sorriso malicioso apareceu em sua face, quase como uma raposa encurralando a presa.

A garota o encarou, seus olhos brilhando como duas lanternas na direção do loiro, seu rosto estava em branco, mas mesmo assim se podia ver a leve vermelhidão em suas bochechas.

Os olhos de Naruto se estreitaram levemente pela adição da cor no rosto pálido da menor. se sentou ao lado da garota na cama, guiando uma de suas mãos ao rosto corado de melissa.

A temperatura congelante não o incomodava mais. Já havia se acostumado ao fato de que ela sempre seria fria, como as águas do rio unmei, no topo das colinas do pais da neve. o rio que se recusava a se congelar.

O toque do maior foi ardente como fogo liquido contra sua pele, se perguntava se ele era quente dessa maneira para as outras pessoas, ou seria apenas morno, como todos os outros. não, Naruto era quente, como um sol.seu sol particular.

O maior se abaixou, permitindo-se depositar um leve beijo nos lábios da garota, e logo se afastar para olhá-la.

Não durou muito tempo. as pequenas garras de melissa circularam seu pescoço, para trazê-lo novamente para si, um beijo mais profundo se formando, enquanto sentia Naruto sorrir entre o beijo.

Era culpa dela não era? Te-lo pervertido.

Ou talvez fosse culpa de Jiraya.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Arregalou os olhos, sua respiração acelerada quase a fazia engasgar. viu que ainda estava em seu quarto mais a perspectiva mudara,só depois de alguns segundos notou a dor em seu traseiro e no braço.

Foi ai que viu que havia caído da cama.

Levantou-se e pegou seu relógio de pulso da prateleira e viu que eram 06h00min. se sentou na cama com os olhos ainda arregalados e sua respiração agora se acalmando,se tivesse um espelho e mais que apenas a luz do abajur,veria que seu rosto estava em chamas.

"ahhhhhh!malditos hormônios!!!!"

O que estava acontecendo com ela?Claro, seus sonhos nunca foram à coisa mais pura do mundo, mas... aqueles sonhos eram diferentes,eram como memórias,já havia percebido que a garota era ela mas sem duvida não tinha 12,e como aquilo ser memórias se Gaara e Naruto não existiam?o que estava acontecendo com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap. 1 da minha fic n.n os escritos em itálico são os sonhos da melissa, e ele tipo que continuam, e as cenas são o decorrer do dia dela