Sonhar nunca é Demais escrita por Dárin, Dáilani, Kuroi Delacroix, Bolinho de Arroz, Miyuki Suzuno Oowashi, Sapphire


Capítulo 4
o sabor do amor.


Notas iniciais do capítulo

Hehe,o titulo foi um trocadilho tosco XD
espero que gostem!(rock_princessS2)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151860/chapter/4

Miyuki:hum..pra que estamos no centro da cidade de Inazuma mesmo?

Misaki:simplesmente,viemos fazer compras pra casa!

Clara:compras,compras,o necessário certo?

Hikari:ou seja,tudo,afinal,somos totalmente novas aqui.

Misaki começa a fingir drama:trágico!Ó!minha vidinha perfeita e pacada,trocada por outro mundo,onde o que eu considerava surreal,é bem..concreto?!

Mille:claro,pare de tanto drama,vamos começar...pela comida,óbvio,né?

Mabelle:sim,precisamos de alimentos que conseguimos cozinhar-sorri desajeitada.

Miyuki:todas nós sabemos cozinhar não é?só pra ter certeza.

Todas:Hai!

Hikari:bom,então vamos para as compras!-e assim,saiu andando,sendo seguida das meninas.

depois de um tempo,andando e comprando,as amigas,param pra fazer uma pausa,em uma praça que tem na cidade.Se sentando nos bancos e na fonte central.

Mille:então,o que acham de ir amanhã ver o treino comigo?

Clara:depende...

Mille:do quê?

Clara:Go-love vai estar lá?-*olhos brilhando*

Mille:claro.*gota*

Misaki:não sei não...acho melhor não atrapalharmos você e seu toramaru.

Mille:o-oquê?n-n-não,eu vou lá pra ver o time!-falava,muito corada,e negando rapidamente com as mãos.

Mabelle:então vamos,quero ver o Hiroto treinar*falava entre suspiros.

Hikari:e eu quero ver o Shirou e o Kaze.-murmurou baixo,um pouco corada.

Miyuki:o Gazel também está jogando lá né?eu vou também,mas é pra ver todo o time.

Misaki:sei...enfim,eu também vou pra não ficar sobrando sozinha na casa-*gota*

Clara:achei que você iria pra ver se encontra aquele tal de Ryou-pronunciou,zuando com a amiga.

Misaki:aff,aquele cara é um ignorante,posso achar coisa melhor.

Mabelle:claro que pode e...-antes de terminar o que falaria,avistou um ruivo,juntamente com um mais 3 garotos.

Hiroto:amor!estava procurando você.-sorriu,dando um selinho na namorada.

Mabelle:jura?por quê?

Hiroto:bem...por nada na verdade-falava,passando a mão na cabeça,desconsertado.

Hikari:mais...e eles ali?-perguntou,apontando discretamente para os outros rapazes,Gazel,Goenji e Kazemaru.

Goenji:...viemos fazer companhia ao Hiroto.

Hiroto:você tá zuando?Vieram porque tavam loucos pra ver as meninas.-falou cruzando os braços.

Gazel:há,há Hiroto,você é muito engraçado-sorriu forçado-a gente veio de fazer companhia baka-deu um peteleco no ruivo.

Hiroto:ai Gazel!o Burn não está perto,por isso você vem bater no primeiro que parece-fez bico.

Mabelle:coitadinho do meu amor.

Hiroto:hehe,eu fico melhor se você me dar um beijo-fez beicinho.

Clara:legal pra você,quando se casarem sara ok?-exclamou entrando no meio do casal.

Hiroto:Clara!porque me atrapalhou?!

Clara:é que a Misaki pediu.-falou,dando de ombros.

Mabelle:e porque pediu isso Misa-chan?

Misaki:bom,eu não pedi pra atrapalhar exatamente,eu pedi pra Clara falar pro Hiroto terminar a história.

Miyuki:História?

Misaki:é,sabe,ele ainda não terminou de falar o porque deles-apontoiu pros rapazes,parados no meio da praça,sem fazer nada-estão fazendo aqui.

Mille:agora que você mencionou...é verdade,termina o que você ia falar antes do Gazel te bater.

Hiroto:ah sim!eu só ia dizer que Gazel venho aqui por causa da Miyuki,o Goenji pela Clara,o Kazemaru pela Hikari,e eu por você Mabelle.

Todas as garotas mencionadas,ficaram coradas imediatamente,e os rapazes,bem,eles queriam apenas esganar a guela do ruivo,ainda assim,envergonhados.

Misaki:credo,eu e a Mille sobramos.

Hiroto:não,não,o Toramaru ficou falando o treino inteiro da Mille,acho que tem alguem gamado.

Misaki:corrigindo a fala,sobrei-*gota*

Hikari:bom,a gente ja fez a compras né,então não temos mais nada pra fazer...

Kazemaru:hum..bom,vocês nem conhecem Inazuma direito,porque...vocês não vem tomar um sorvete com a gente?

Clara:ótima idéia!não concorda Goenji?

Goenji:claro!eu vou adorar acompanhar você Clara.-sorriu para a menina

Miyuki:então vamos todos

Gazel:concordo com você Miyu-chan-falou alegre,passando o braço pelo ombro da garota.

Hiroto:acho que estou perdendo o meu posto.

Mabelle:posto?

Hiroto:é,de cara mais tapado-comentou,apontando pra Gazel,que estava conversando alegremente com todos,e nem reparava que Miyuki ficava cada vez mais vermelhinha com sua aproximidade.

Mabelle riu suavemente:você tem razão.Acho que Gazel vai dar trabalho para Miyuki.

Hiroto:uhum,mas enfim,vamos antes que a sorveteria feche.-segurou a mão da namorada.E começaram a andar(os outros também ja caminhavam)

Hikari:é muito longe daqui?-perguntou para o rapaz de cabelo azul,eles estavam mais a frente dos outros.

Kazemaru:um pouco,está cansada?

Hikari:bom,não exatamente,mas Misa e Clarinha nos fizeram caminhar por tudo quanto é lugar.-suspirou

Kazemaru:ah,mas veja pelo lado bom,a gente pode conversar,e se conhecer melhor-sorriu

Hikari:sim,então...como vai sua vida?

Kazemaru:bem melhor agora que você ta nela.-falou sem pensar,mas depois que reparou em suas falas,ficou um pouco corado-quero dizer,a unica novidade da minha vida,foi vocês terem aparecido.

Hikari:entendo,na minha vida também foi essa a novidade,e bota novidade nisso.

Mille:eu vou querer de morango.-comentava com a amiga do lado.

Misaki:e eu de flocos...não,de chiclete...não de napolitano...ai,muitos sabores,e eu não posso comer todos.

Mille:a não ser que queira engordar.

Misaki:sorvete não engorda...não é?

Mille:tudo em quantidade exagerada engorda.

Misaki:droga.Pois bem dona Mille,mudando de assunto,você e o Toramaru hein?-falou meio maliciosa.

Mille:o-o quê tem ele?

Misaki:tá meio que óbvio que ele ta afim de você.

Mille:lógico que não!

Misaki:não nega,eu vi o olhar entre vocês dois,um olhar apaixonado-suspirou- o amor é lindo.

Mille riu com os olhos brilhando da garota.

Misaki:pena que não é um mar de rosas pra todas.

Mille:hum,você acha alguém.

Misaki:espero né.-sorriu.

Clara:então,alguma técnica nova?-perguntou para o goleador de fogo,com os olhos brilhando.

Goenji:bom,não exatamente,estamos fortalecendo a que ja temos.Gosta de futebol né?

Clara:sim,e muito!

Goenji:quem sabe qualquer dia podemos jogar juntos.

Clara:jura?iria ser um máximo.

Goenji:sim,eu juro,mas por enquanto,você também tem que jurar algo.

Clara:pode mandar.

Goenji:venha me ver nos treinos,para torcer por mim.-sorriu.

Clara:sim,sim,sim!eu ja torcia por vocês.Mas observar o treino de pertinho,vai ser ótimo.

Goenji riu com o entusiasmo da morena:que bom que concorda com a minha proposta.

Clara:minhas amigas podem vir em todos os treinos também?

Goenji:contanto que você venha junto,e vai ser divertido,afinal,suas amigas são...

Clara:loucas?não precisa ter medo de falar não,elas ja sabem disso,e eu também sou-falou com orgulho.

Hiroto:chegamos!

Mabelle:até que foi rapido.

Miyuki:verdade,pensei que iria demorar.

Gazel:ja decidiu que sorvete quer?-perguntou pra menina em seus braços.

Miyuki:vou escolher lá mesmo.

Gazel;saquei.-falou,ja atravessando a porta da sorveteria,junto com os outros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!pelo menos,no meu cap ruim!sério,criatividade tem limite,e a minha passou faz tempo T.T
COMENTEM! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhar nunca é Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.