My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 8
1 ª fase: Capítulo É, eu estou ficando louca!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito triste quando vi que apenas tinha um comentário. Mas então né... Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/8

Capítulo VIII - É, eu estou ficando louca!

Ponto de Vista de Melanie:

Tentei não revirar meus olhos enquanto via Jade fuzilando-me com os olhos. Aquilo estava ficando frequente desde que comecei a andar todos os dias com Logan.

Fazia uma semana que eu tinha criado uma rotina repetitiva e chata. Esses dias pra cá se tornou insuportável ficar em casa, não sabia o motivo mas mamãe andava estranha demais e fazia o quanto podia para afastar-me do mundo sobrenatural.

Tentei conversar com Edward sobre isso. Meu tio calmamente explicou que mamãe apenas quer proteger-me e quer fazer o possível para que eu tenha uma vida normal.Perguntei-me o quão estúpido era aquilo. Eu sabia pouco sobre minha mãe, mas o suficiente para saber que ela odiava ter que me colocar no mundo sobrenatural. Tentava a todo custo esconder-me do seu mundo.

Eu estou extremamente preocupada com Seth. Perguntei para Jacob qual era o problema, Jacob apenas disse que seu humor era uma fase. De noite eu lutava para pegar no sono e sabia que os meus sinais de ansiedade e curiosidade estava deixando mamãe irritadíssima.

– Melanie?! – ouvi o chamado de Logan. Olhei para ele assustada com o chamado. Estava absorta demais para perceber que tinha ficado parada tempo demais no corredor como uma retardada.

– Oh, desculpe. Estava pensando em... coisas – forcei um sorriso. Logan olhou-me por alguns segundos, analisando minhas reações, depois franziu o cenho mas sorriu.

– Algo está te incomodando? Anda tão preocupada... – sorriu. Dei de ombros como se não fosse importante.

– Não é nada. Olha, eu preciso ir para a aula, acho que estou atrasada – dei uma desculpa qualquer. – Tchau, Logan.

Não ouvi sua resposta, saí andando rapidamente pelo corredor.

Depois da curta conversa que tive com Logan, tentei prestar atenção nas aulas e tentar parecer tranquila. Quase saí correndo quando o sinal bateu, esbarrei em algumas pessoas no caminho até meu carro. Só relaxei depois que cheguei em casa.

Passei o resto do dia trancada no quarto, recusei abrir a porta para qualquer pessoa. Mamãe ficou furiosa e preocupada, ignorei suas reações exageradas.

No outro dia, Seth apareceu lá em casa. Finalmente abri a porta, deixando-o entrar rapidamente.

– Sua mãe está preocupada, o que há de errado com você?! Por que está agindo assim?!

Ignorei seu quase-surto, sentando-me na cama tranquilamente. Tentei parecer relaxada, ao ver Seth analisar-me clinicamente, como se algo estivesse errado comigo.

– Está se sentindo mal? – perguntou.

Neguei com a cabeça.

– Apenas cansada, não consegui dormir – sorri. Era verdade, eu não conseguira pregar o olho por um segundo sequer. – Estou bem. Acho que não vou para escola hoje.

Olhei para o meu melhor amigo que parecia um pouco chateado.

– Quer dormir? – perguntou, sua voz estava doce. – Posso deitar-me com você – convidou. Lá em baixo, ouvi algo quebrando, mas poderia ser minha imaginação.

– Claro que quero! – respondi rapidamente.

Seth caminhou até minha cama, deitando-se e embrulhando-me no cobertor junto com ele. Fechei os olhos, sentindo sua pele quente. Céus, eu poderia morrer de calor!

Rapidamente caí no sono, ouvi o ronco baixo de Seth e sabia que ele tinha acabado de dormir.

Eu parecia estar em algum muito frio e gelado. Olhei em volta vendo muita neve e o local onde estava parecia uma campina. Sorri encantada com os flocos de neve que caíam. Eram lindos!

– Katherina? – ouvi uma voz surpresa, virei-me quase como reflexo para a voz, arregalei os olhos vendo um homem loiro olhar-me com choque.

O pior era que ele era terrivelmente parecido comigo.

–O quê?! Não, não, meu nome é Melanie! – disse. O homem pareceu não ouvir o que eu disse.

– Por que fez isso comigo?! Por quê? – sua voz parecia arrasada. Ele olhava-me com raiva e rancor.

Depois disso, eu vi apenas gritos desesperados. Olhei para o lado e o homem não estava mais lá, tentei correr mas não tinha saída.

Então eu vi um lobo. Ele era lindo!Perfeito, diria. Seus olhos pareciam amargurados. Não dava para vê-lo claramente, ele estava na floresta e eu sabia disso.

Tentei correr até o seu encontro, mas senti que estava presa em paredes de vidro. Eu via o lobo afastar-se e cada vez mais eu ficava apavorada. Por fim, gritei o mais alto que pude.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né... Ficou curto, mas esse sonho tem muita coisa ainda... Gente qualquer detalhe é importante.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.