My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 6
Nova escola


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, eu escrevi esse capítulo da 23:00 da noite até as 05:10 da manhã, então se estiver um bosta, me desculpem.

A Melanie já cresceu, resolvi fazer ela crescer kkkkk depois posto uns flashbacks... Curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/6

POV Melanie Cullen

Aqui estou eu, em frente ao grande espelho do meu quarto meu arrumando para ir à escola.

Estou no 2º ano do ensino médio e hoje seria o meu primeiro dia de aula na Lincoln Park School.

Minha mãe já tinha ido resolver meus papeis na secretaria da escola uma semana atrás.

Meus tios e meus pais estão trabalhando, e Renesmee está fazendo outra faculdade, pois a que ela fez primeiro, não a agradou, ela queria ser advogada, mas desistiu, e agora está terminando a faculdade de biologia. Ela disse que gosta de animais e tal, e meu pai tratou logo de fazer piadinha com ela e Jacob, sobre a escolha do curso dela. Aliás, Nessie e Jacob estão noivos, e logo, logo, irão se casar. Eu estou solteira, nunca tive um namorado, mas já fiquei com alguns caras. Dei meu primeiro beijo aos 13 anos, e Seth, meu amigo pirou quando soube disso. Ele é meu melhor amigo, então achei que devia contar, por que nós temos segredos, e esse eu queria compartilhar com ele, mas quando eu contei, ele quis saber quem era o garoto que me beijo, e que iria brigar com ele. Eu achei aquela reação muito estranha, mas deixei pra lá.

Eu soube que minha família inteira era vampira só com oito anos, que foi a idade que minha mãe e vovô Carlisle disseram que eu iria compreender melhor. Mas agora estou aqui, com 16 anos, sonhando se algum dia eu ira virar vampira também. Minha mãe não quer isso. Mas acho que a decisão tem que ser minha, não é?

Acabei de me arrumar e dei uma última olhada no espelho. Eu amo roupas, por causa da minha tia Alice, eu tenho um bom senso de moda. Ela adora fazer eu e Renesmee ficar experimentando várias roupas, maquiagens e penteados. Acostumei-me com isso, e agora adoro usar saltos, maquiagens e vestidos, ao contrário de Renesmee que nunca se acostumou e adora uma calça jeans e all stars.

Eu estou usando um vestido florido, sapatilhas e uma jaqueta jeans. Levei uma bolsinha rosa comigo dentro da minha mochila, para depois da escola eu ir ao shopping com minha mãe, sem a mochila do colégio.

Saí do meu quarto e fui descendo a escada mexendo nos meus cabelos.

Minha tia Bella, adquiriu um novo poder, ela tem um escudo que permite os vampiro andarem na luz do sol, sem brilharem, então minha família pode andar livremente nas ruas ensolaradas de Chicago sem serem confundidas com um globo de espelhos.

–Bom dia, minha linda. –minha mãe me deu um beijo quando cheguei na sala.

–Bom dia mãe. – respondi sorrindo.

–Onde está o papai? –perguntei olhando ao redor.

–Teve que sair mais cedo, pois ligaram do novo emprego pedindo para ele e Jasper resolverem algo. –ela falou indo a cozinho enquanto eu a seguia.

–Hum... – murmurei. – O passeio no shopping ainda está de pé? – perguntei.

–Claro. Sua tia Alice vai também, ela quer comprar umas coisas para a casa dela. –ela respondeu enquanto colocava meu café da manhã na mesa.

–Que horas são? – perguntei enquanto comia as panquecas que minha mãe havia preparado.

–São 07h26min, você não vai chegar atrasada, dá tempo. –ela respondeu.

Ficamos conversando mais um pouco, mas eu tive logo que sair. Fui para a garagem pegar meu porsche 911 azul que ganhei de presente da minha tia Alice.

Entrei no carro e joguei minha mochila no banco de passageiro, abaixei o vidro e me despedi de minha mãe, que estava em frente a casa, e me desejou boa sorte no meu primeiro dia de aula.

Dirigi pelas ruas de Chicago até chegar à minha escola, entrei no estacionamento e coloquei meu carro embaixo de uma sombra perto de uma árvore.

Saí do carro, peguei minha mochila e reparei que várias pessoas olhavam para mim e para meu carro. Vi que no estacionamento tinham carros muito melhores que o meu, mas mesmo assim o povo ainda olhava.

Entrei no colégio e fui até a secretaria pegar meu horário.

Quando entrei lá, tinha um garoto falando com a secretária, eu só via as costas dele, mas ele parecia ser bonito.

Sentei-me em uma das cadeiras da secretaria e fiquei esperando a mulher atender o garoto.

Depois de um tempo, o garoto se despediu da mulher e virou-se saindo de cabeça baixa olhando o papel que estava em suas mãos. Eu levantei para ir até a secretaria, e acabei esbarrando no garoto.

–Oh desculpe. –eu disse me abaixando e pegando o papel que caiu da mão dele.

Quando fui levantar, bati minha cabeça na cabeça dele.

–Ai... –ele disse enquanto passava a mão na testa.

Eu passei a mão na minha cabeça, com uma cara de dor.

–Me desculpe outra vez. –eu disse sem graça.

Ele deu risada.

–Não foi nada. –ele disse sorrindo. –Eu sou Logan Hastings, e você? –ele disse me olhando com seus olhos azuis.

–Sou Melanie Cullen. –eu disse apertando a mão dele.

–Prazer, Melanie. –ele disse e soltou minha mão. – Hum... eu tenho que ir. Mas nos vemos no refeitório? –ele perguntou.

–Hã... er, claro. –eu falei envergonhada.

Vergonha eu? Eu sou tão desinibida... Por que eu estava com vergonha.

–Até mais Melanie. –ele disse e saiu.

Fui até o balcão e peguei meus horários.

Andei pelos corredores e fui pra a biblioteca, onde a secretaria me mandou pegar meus livros.

Depois disso, fui até o bloco C, para a aula de Geografia.

Chegando lá, eu vi que estava atrasada, pois a professora já estava na sala.

Pedi licença e entrei. Eu teria que sentar com alguém, pois eram mesas para dois. Sentei no lado de uma garota, a única que estava sozinha.

–Oi. –falei olhando para garota.

E ela me olhou com a cara de: Só por que sentou do meu lado, não tem que falar comigo.

–Que é? –ela disse com raiva.

–Hã... Eu sou Melanie Cullen e você? –eu disse simpática.

–Jade. –ela disse apenas.

–Voc... –eu ia falar, quando ela disse.

–Cala a boca, loira. –e virou-se para o quadro, onde a professora escrevia algo.

–Então tá... –eu disse olhando para o quadro também.

As aulas passaram, e eu tive duas com o Logan e mais uma com a Jade.

Guardei meus livros no armário e fui até o refeitório.

Comprei meu lanche e olhei ao redor.

Muitas mesas, e vários alunos.

Mas aonde eu iria sentar? Logan disse que me encontraria aqui, mas onde ele está?

Continuei procurando e vi Jade comprando o lanche dela.

–Oi Jade! –disse animada.

–Procura outra pessoa. –ela disse e saiu de perto de mim.

Nossa que azeda hein!

–Melanie! –gritou alguém

Virei-me e vi Logan acenando para mim. Ele estava sentado com umas pessoas na mesa.

Fui até ele e me sentei na cadeira ao lado dele.

–Gente essa é a Melanie. –ele disse para os outros.

Várias pessoas me cumprimentaram e me fizeram perguntas, enquanto lanchava.

Todos eram legais. Olhei ao redor e vi Jade numa mesa com umas pessoas, mas o que impressionou foi ver um cara ao lado dela, com os braços sobre os ombros dela sorrindo.

Tipo assim, ela tem um namorado!? Nossa, choquei agora. Ela me viu olhando e fez uma cara de: O que é que você tá olhando vadia?

Fingi que nada aconteceu e acabei meu lanche.

Logan me levou pra minha próxima aula e depois foi para a dele.

As aulas passaram e tocou o sinal da saída, finalmente.

Fui para o estacionamento e abri minha bolsa para pegar minhas chaves.

–Melanie! –Logan disse andando até a mim. –Oi.

–Ah, Oi Logan. - falei.

–Nossa que carrão. –ele disse passando a mão sobre o carro. – Muito bonito.

–Obrigada. –eu disse sorrindo.

–Então, onde você mora? –ele perguntou segurando sua mochila, e com uma mão no bolso.

–Eu moro na Rua Northbrook. E você? –falei.

–Eu moro na Rua Glenview, bem perto da sua. –ele falou.

–Qualquer dia vamos sair? –ele perguntou sem graça.

–Ah, claro, pode ser. –eu disse sorrindo.

–Ah, então, até qualquer dia. –ela disse rindo.

–Até. –eu ri também.

–Tchau Mel. –ele disse enquanto eu entrava no carro.

–Tchau Logan. –eu disse e saí do estacionamento.

Até que meu primeiro dia de aula não foi ruim.

Liguei o som do carro e fui escutando a música Feel so close e comecei a cantar.

Agora iria fazer umas compras no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, resolvi deixar a Melanie adolescente, pq eu não queria ficar escrevendo detalhes sobre crianças... Comentem se gostaram ou não, o que vcs queria que mudasse,o que acharam do Logan etc.

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.