P.s. Te Amo escrita por Sky22


Capítulo 9
Noite estrelada


Notas iniciais do capítulo

Yo, podem me chingar a vontade, demorei né? mas enfim eu podia ta matando roubando mas estou aki com um novo cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151762/chapter/9

Utau povs

Estavamos eu e Kukkai, assistindo o filme de romance, como eu adoro romance, principalmente com o Kukkai, ele é tão simpatico e alegre nem parece que é amigo do meu irmão, geralmente são frios e arrogantes, uma vez quando gostei do Tadase, ele me dispensou dizendo que eu era irritante e burra, o mesmo aconteceu com vários outros caras que me descartaram, o pior é que nem ficaram comigo para me dispensar, então eu era bv. até antes de entrar nessa sala e pedir um pedaço do hot-dog do Kukkai...

Utau- Kukkai me dá um pedaço do seu hot-dog?

Kukkai- Hai hai.

Mordi o lanche, com vontade afinal estava gostoso, para pagar tanto tinha que tar nao é?

Kukkai- Está gostoso?

Utau- Pra pagar o que você pago tinha que estar mesmo!

Kukkai soltou uma pequena risada, olhei pra ele surpresa, como um cara como ele tão divertido, legal e...

Utau- Lindo...- seria amigo do ikuto, aquele...

Kukkai-Huh?

Utau- Sua risada é linda.

Kukkai- O-obrigado. Utau posso te dizer uma coisa...

Utau – Pode.-com meu sorriso mais singelo.

Kukkai- Só irei dizer uma vez então escute bem!

Utau- Hai...

Kukkai- Utau eu...

Utau- Você?

Kukkai- Eu te amo!

Utau-Kukkai eu...também te amo!- incrivel ele tambem me ama, estava tão emocionada que... não pude evitar de deixar uma pequena lágrima rolar.Kukkai me abraçou reconfortante como esérado dele...

Kukkai- Utau...por que chora?

Utau- É que ... sempre que eu gostava de um garoto, ele nunca gostava de mim, as vezes até diziam que era por que eu sou burra, chata e irritante...e agora quando eu amo um cara, descubro que ele também me ama! Isso me deixa feliz!

Kukkai- Utau...- ele com a ponta de seus dedos enxugou minha lágrima, aproximou seu rosto do meu e enconstou sua testa na minha.

Kukkai- Eu te amo!- depois de dizer estas palavras ele me beijou, um beijo doce e calmo, não tinhamos pressa, queria aproveitar esse momento ao máximo, e sei que ele queria também. E também vamos ser sinceros, o Ikuto deve estar fazendo a mesma Coisa com a Amu não acham?

                                                               XX

Amu Povs

Não consegui aguentar, como num reflexo selei meus lábios naquela boca risonha e maliciosa, tão macia e suave que a pouco era a causa de meu transe, depois de um tempo sentindo o toque de nossos lábios, aprofundamos o beijo, Ikuto explorava cada canto de minha boca, como numa investigação minuciosa, a carícia violenta das línguas me dava uma sensação de prazer inexplicável que dava a sentir um sutil gosto de chocolate característico... Sem hesitar deixei escapulir um gemido quase inaudível, enrosquei seu pescoço com meus braços, e acariciei aquele cabelo liso e macio com meu dedos, eu gostaria de parar o tempo agora, e ter esse gostinho doce na minha boca para sempre. Essa é a sensação de beijar ikuto hum... Parece mais claro pra mim agora, estremeço ao seu toque, me divirto em nossas pequenas fugas, fico em transe quando olho diretamente em seus olhos azuis, acho que já esta resolvido, até meu outro eu ja percebeu, estou apaixonada por ti Ikuto!

Ikuto Povs

Eu estava certo, jamais provei lábios tão perfeitos, --  sentei e coloquei-a no meu colo, tenho esse hábito – nunca beijei lábios tão doces, essa boca vermelha e carnuda se encaixa perfeitamente à minha como se fossem moldadas assim, abracei a cintura da rosada com mais firmeza queria que nossos corpos ficassem mais próximos, sentir seu calor... Nunca gostava de aprofundar tanto, quando beijava uma garota, mas depois de sentir seus lábios, senti que valeria a pena, você vale a pena, não preciso dizer que estou apaixonado por ela preciso? Só esta sensação térmica, já é prazerosa suficiente – e também o fato de me deixar excitado novamente srita. Rosada – acariciei seus cabelos longos e macios e também aquela pele alva e suave, como de uma pequena “Hime”. Minha pequena princesinha, única para mim, acho que a sensação de beijar a Rosada é inexplicável, é sua leveza, doçura, suavidade e delicadeza que a tornam perfeita, aos meus olhos, apesar de fazer-se de durona, ela se mostra uma garota sensível e doce – literalmente falando – que adora ser abraçada e ganhar carinho, seja lá o que deve ter acontecido para ela ficar fria e distante dos outros...Vou fazer o que for possível e até o impossível para preencher esse vazio que ficou em seu coração, minha princesinha...

Quando sentimos necessidade de respirar, nos separamos, ao nosso redor havia ainda umas poucas pessoas que diziam “que casal lindo, e não estou falando do filme”  e outros “Que pouca vergonha”  e até uma criancinha “Ecaa! Que nojo!”, ignorei o resto dos comentários para desviar minha atenção para Rosada, que por sua vez olhava atordoada para todos com o rosto totalmente ruborizado, rapidamente ela se levanta.

Amu- Ikuto, me desculpe.

Ikuto- Não precisa se desculpar*por que ela está se desculpando?Foi o melhor beijo que já tive. Ainda estou com o gosto dele na minha boca: Morango... *-- abracei sua cintura, e a trouxe para mais perto, e então no seu ouvido sussurrei:

Ikuto – Você sabe como me fez sentir...?

Amu- Como poderia...-ela responde no mesmo tom que eu, e assim respondo, lambendo meu lábio superior, com gosto...

Ikuto- Hum...morango.- respondi com malícia estampada em meu rosto.

Amu povs.

Ainda estou com meus batimentos cardíacos alterados, acho que fiquei um bom tempo sem respirar, por causa daquele beijo, acho melhor dizer beijão, por olhem o estado que me deixou, então Dia percebendo meu estado pediu chara-change—o chaara –change de Dia me ajuda a compreender melhor o que as pessoas falam e suas intençoes, me ajuda a ser um pouco menos ingenua, e no caso acho que posso entender melhor a malicia do Ikuto e responder-lhe adequadamente--, e daí pareci em melhor estado para dialogar pelo menos...

Amu-Cho-co-la-te.- repeti o gesto lambendo meus lábios, esbanjando malícia em minha palavras, e um desejo proibído em meu olhar âmbar, tanto que Ikuto entendeu o recado, ele ia selar nossos labios novamente para uma montanha-russa de prazeres, mas antes que eu pudesse beija-lo de novo...

Utau- Rosada-chan! Ikuto!

Amu & Ikuto povs.

DROGA!

Amu povs.

Poxa, Utau tinha que chegar exatamente nesse momento, eu queria mais daquela sensação de chocolate, o engraçado é que o sabor é realmente “Sensação” de chocolate e morango. Ora, ora parece que eu não fui a única a arrumar um companheiro, Utau estava de mãos dadas com Kukkai, será que Ikuto estava certo, que o amasso deles foi tão bom a ponto de começarem a namorar? Bom se for, melhor para os dois.

Utau- Ikuto, o que você fez com a A-... Rosada?

Amu- Calma, Utau não houve nada.

Utau- Então por que sua boca, está vermelha? Como se estivesse beijando pouco antes...- droga, logo ela tinha que perceber isso?

Amu- Haha, só está assim porque comi muita pipoca doce.

Utau- Entendi! Pensei que o Ikuto estava abusando de você!

Kukkai- Também abraçados assim até eu...Aaai!- ele é impedido de terminar com um pisão no pé direito.

Utau- Não ouse terminar essa frase.

O bom da Utau é que é facil engana-la e também se distrai facilmente, isso pode ser considerado ruim dependendo da situação, mas posso usar a meu favor, não me levem a mal OK. Bom depois que desfiz o chara-change Dia, saímos do cinema e fomos para o estacionamento, para podermos voltar para casa na limousine da Utau. Até que...

 “ i wanna rock...ROCK!...i want to rock!...ROCK!”( toque do celular: i wanna rock – twisted sister)

Amu- Minha mãe.- logo, Ikuto pega o celular da minha mão e atende.

Ikuto- Moshi moshi?

Mãe- Ara quem está falando?

Ikuto- Ikuto, irmão mais velho da Utau.- ele colocou no viva-voz.

Amu- Ikuto me dê logo esse celular! – Fiquei saltando em cima dele para conseguir recuperar o aparelho, mas sem sucesso.

Mãe- Realmente? Ora, eu respeito muito a Utau, ela é realmente uma garota muito bonita e de confiança.

Kukkai- E como.

Mãe- Mas estou preocupada com minha filha, JÁ SÃO PASSOU DAS 21:00! Já esta bem tarde...

Ikuto- Não se preocupe, a seção acabou demorando um pouco mais que o esperado, eu também estava preocupado de sua filha andar sozinha, nesse horário , realmente acho perigoso...- Nossa quando o Ikuto ficou tão calmo, cordial, e seguro, e ele disse que estava preocupado comigo?Quando ele começou a se preocupar tanto com uma garota que ele nem sabe o nome, ele precisou usar “...sua filha” porque não tinha conhecimento disso,*baka...* bom assim que eu tiver oportunidade eu lhe direi meu nome – finalmete não aguentava mais--, meu choko-neko.

Ikuto - Então eu acho melhor que ela vá durmir em nossa casa e voltasse a amanha de manha.- ele direciona o olhar para mim  lança um sorriso malicioso que me fez corar, mas nem por isso seu tom de voz mudou.

Então uma voz masculina—provavelmente meu pai—ocupa o telefone por uns poucos momentos.

Mãe- DE JEITO NENHUM A MINHA FILHINHA NÃO... - minha mãe interrompe.

Mãe- Não queremos incomodar.

Ikuto- Não será nenhum incomodo, muito pelo contrario seria um prazer recebe-la em nossa humilde casa, e ela ficará bem aconchegada no quarto de hóspedes, e hoje teremos noite de poker, será divertido se sua filha jogar conosco também.

Mãe – Sendo assim não tenho nada contra. Desde que volte amanha depois da escola tudo bem.

Ikuto- Muito obrigado, senhora.

Mãe- Eu que agradeço, deixo ela em suas mãos- EEEEEEEEEEEE! Que tom malicioso foi esse? Mãe ...Até você!

Ikuto me devolve o celular, e diz as seguintes palavras...

Ikuto- Vai ser uma longa e divertida noite- tenho que acrescentar que o sorriso dele está mais malicioso que o normal?

Miki- Ro-sa-da e o meu meio quilo de chocolate???

Ikuto- Tudo bem Miki, nós vamos passar numa doceria no caminho.

Utau- Eu não vou passar em doceria nenhuma! Estou de dieta, não quero cair em tentação.

Ikuto- Quem disse que você iria conosco? – ele me abraça – minha princesa e eu vamos de moto e passamos na doceria, e vocês dois vão de limousine.

Kukkai povs

O que o ikuto vai fazer com a Amu tadinha? Ela não sabe o perigo que esse cara é para as mulheres – quando digo perigo, é porque as garotas acham ele tão bonito, que fazem o que ele quiser, isso mesmo que vocês tão pensando, e também lembrem-se que ikuto é o cara mais safado que conheço.- e provalmente vou conhecer.

Kukkai- Ikuto o que está planejando?

Ikuto- Vai se divertir com sua namorada, que eu vou tentar conquistar a minha.-dizia ele se direcionando para sua moto -- uma moto sonho de consumo de qualquer homem ou rockeiro – onde Amu esperava sentada na mesma. Ai tem coisa, e se tem.

Utau- Darling~ vamos!(darling = em inglês significa “amado, querido”.)

Kukkai- Sim anjinho.

                                                               XX

Ikuto povs

Sento-me na moto e coloco o capacete, sinceramente odeio usar capacete bagunça todo meu cabelo, e a Rosada fica me olhando.

Ikuto- O que?venha sente.

 Amu- Por que eu tenho que ir com você? tinha espaço de sobra na limousine da Utau, eu poderia ter preparado o chocolate de Miki em casa.

Ikuto- Vamos logo! Não se preocupe, eu não mordo com muita força.

Amu-Ok, cadê meu capacete?- retiro meu capacete e ofereço à ela, num gesto gentil.

Ikuto- Tome.

Amu- Mas, você vai ficar sem! Se acontecer algo você...

Ikuto- Você é mais importante para mim nesse momento...- É a primeira vez que posso dizer tais coisas com sinceridade, para uma garota, “A garota”.

Amu- S-se é assim, o-ok! Depois não diga que não avisei.

Ikuto- Hai.

Ela senta atrás de mim na moto, e meu casaco com suas pequenas e delicadas mãos, e com o rosto em um tom de vermelho, estava corada, não é mais novidade para mim, mas ainda aprecio, é mais uma de suas qualidades, que a definem como minha princesinha. Ligo a moto e acelero, quero chegar em casa o mais rapido possivel, depois de passar na doceria. Então, ao acelerar my Hime quase cai.

Ikuto- Princesa, é melhor segurar-se direito, não dei o capacete para você, para que você  caia e se machuque seriamente por besteira.

Amu- Pare de me chamar de princesa!

Ikuto- É verdade, não vamos ofender as princesas que se preocupam com seu bem.

Amu- ...ok.- quase inaudível, mas consegui ouvir, ficando mais aliviado ao sentir os braços de minha Hime abraçar-me, aconchegantemente, eu gostaria muito, ou melhor amaria retribuir este abraço tão... Silenciei-me, e observei as ruas vazias e quietas, olhei de relance para o céu, estava realmente lotados de estrelas cintilantes, até avistar uma pequena doceria, estacionei a moto e peguei meu casaco.

Amu- V-vamos.

Miki – CHOCOLATE!-dizia a chara azuladinha com água na boca.

Yoru - Vamos logo! Nyah.

Entramos na doceria, que era simples e de aparencia humilde, mas tinha seu charme, os doces e balas enfitados, e os bombons postos em uma pilha em forma de pirâmide como naqueles comerciais da ferrero rocher--, entres outros doces, Miki achou uma barra de chocolate que era composta exatamente de meio quilo de choc. , depois de pagarmos os chocolates—sim eu comprei um pequeno bombom pra comer em casa, ou talvez o derreta pra por em cima de um sandei.

Amu- pronto sua chocolatra, já comprei seu chocolate, mas só vai comer quando chegarmos em casa.

Miki- Rosada-chan é má...

Ikuto- Vamos?

Amu- Certo.

Saimos da doceria, estava frio e fomos para onde estacionei a moto, mas houve um imprevisto, a moto não estava mais lá, como puderam roubar a minha amada moto, eles sabem quanto paguei nela pra isso? O vento frio e gélido cortava nossos rostos e se tentassemos ir andando provavelmente seriamos assaltados ou algo do genero NOVAMENTE.

Amu-Ikuto o que faremos? –pergunta aflita.

Ikuto- tive uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha advinha qem roubo a moto?kkkk q pergunta idiota.
espero q tenham gostado.
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s. Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.