Um Amor Eterno escrita por mrsladyrauhl


Capítulo 3
Stratford


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI (:
Como vai povinho ? Comigo tá tudo ótimo, bom demais. Hoje estreou "Amanhecer parte 1" e eu já vi, juntamos as meninas todas e depois da aula fomos correndo para o cinema. Os rapazes ficaram muito chatiados por não virem mas eu não poderia ver a estreia com eles, assim não iria prestar atenção u.u
No site do pavilhão atlântico (espaço aqui em Portugal onde se realizam os grandes concertos) apareceu a noticia bomba que o Justin vinha cá no dia 30 de Abril porém apagaram essa noticia...Será que é verdade ? MEU DEUS esse iria ser o melhor dia da minha vida :c
Mas agora mudando o assunto para a fic,eu acho que o capitulo ficou grande mas certamente vai ter uns errinhos e peço desculpa por eles. Tô feliz porque essas provas que tenho feito são só bons, EU MEREÇO ISSO.
Leiam as notas finais por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151607/chapter/3

-Levanta sua preguiçosa, se prepare que eu estou lá em baixo te esperando vamos comprar o almoço.- Que maneira mas legal de começar o dia, com minha tia gritando. Passei as mãos pela cara e respirei fundo, olhei o relógio e já marcava meio dia. Fui á janela ver o tempo, fazia muito vento. Peguei uma roupa da mochila e fui tomar um banho, não tive pressa nenhuma com almoços, apenas tentei esquecer de tudo e sentir a água quente caindo.

Com muito custo saí da banheira e me vesti, acabei de me preparar e coloquei um gorro e um cachecol. Desci as escadas a voar e parei na frente do sofá:

-Vamos ?

-Você demorou meia hora a tomar um banho e vestir uma roupa, acho que nunca vai emendar mesmo.- falou reclamando pegando na mala e remexendo nela procurando as chaves do carro. Fomos em direção ao mercado mais próximo, Sisi como por vezes o tio lhe chamava carinhosamente foi buscar um carrinho de compras, logo entramos nos longos corredores.

-O que te aptece comer ?- me olhou sorrindo, eu olhei o chão sorrindo também e fiquei pensando. Não era preciso pensar muito, disse logo o que mais gostava.

-Sinceramente eu quero mesmo uma salada de frango do Nelly’s, eu não resisto e não como uma á montes de tempo.- Sisi riu e falou que também queria uma. Fizemos umas compras e fomos em direção ao Nelly’s que ficava a uns dez minutos de carro.

-Falei com seu pai ontem enquanto você tava dormindo, ele já comprou seu presente e posso te garantir que vai ficar louca quando vir.

-Deixa de ser mazinha e alimentar a minha curiosidade tá ?- ria sarcasticamente a encarando, entramos no parque do pequeno café e ela tratou de estacionar o carro. Deviam estar umas dez pessoas espalhadas pelas mesas, um ambiente super calmo.

-Até que enfim que vos vejo por aqui, já não era sem tempo.- um homem baixo e gordinho caminhava até a nossa mesa. A sua voz e cabelo grisalho não enganava ninguém.

-Nelly não passou tanto tempo, digamos que duas semanas apenas.

-Rosi eu noto logo a diferença com a vossa presença. E você minha pequena,como vai ?- ele me fazia cosquinhas na orelha para me irritar, sabe que eu odeio isso.

-Vou bem é claro.

-E penso que com saudades minhas também.

-Mais das suas saudades de frango mas…..Vá é claro que tive saudades suas.- ele rolou os olhos e tentou despentear o meu cabelo, sem efeito porque tava usando o gorro.

-São duas saladas de frango e para beber ?

-Eu quero um suco natural de laranja.

-São dois sucos então.- Nelly foi para a cozinha e eu tirei o celular do bolso de trás das calças, tinha uma mensagem, era do Justin.

Ainda tá na lagoa ?- logo respondi.

Sim, vou embora hoje á noite. Porque ?

Fiquei olhando para o noticiário, Sisi tava presa no jornal lendo cada linha atentamente.

Tirei o cachecol e comecei a ler o cardápio,  o tédio tava tomando conta do Nelly’s. Respondi a mais uma mensagem do Justin e as saladas chegaram:

-Saindo duas saladas para as meninas.- Nelly pousou os pratos e eu agradeci, Sisi tava destraída demais lendo, apenas levantou o braço em sinal de agradecimento.

-Acho melhor você comer sabe, daqui a pouco esfria.- ela fechou o jornal rapidamente me olhando feita maluca, eu dei um sorriso estranho sentindo minha pulsação disparar.

-Então o que vamos fazer de tarde ?

-Surpresa, acho que você vai gostar.

-Primeiro fica falando sobre o meu presente e depois não diz o que vamos fazer de tarde. Obrigada, obrigada mesmo. Você sabe que eu sou capaz de ser a pessoa mais curiosa na terra.

-Deixa de ser assim sua bobinha.- se inclinou para apertar as minhas bochechas fazendo biquinho. Pegou no frasco de maionese e se serviu.

-Meu deus eu nunca vou comer nada melhor que isso em toda a minha vida.- falei fechando os olhos, fazendo figuras tristes.

Quando acabamos de almoçar fomos pagar, ele não queria aceitar mas era preciso ter muita lata para comer e vir embora. Nelly sempre foi muito gentil com todos nós.

O carro parou em frente á casa e quando entramos e quase saltei para o sofá:

-Sai já daí, vá se equipar que vamos caminhar na montanha. E temos que começar o trilho daqui a cinco minutos, não podemos caminhar ao anoitecer.

Corri para o quarto dela e vesti a coisa mais adequada possível, desci ofegante morrendo com o calor de toda aquela roupa.

-Que linda, chegou na hora certa a criança.

Começamos a subir os montes e entramos no nosso trilho, ao fim de um tempo comecei a sentir minhas bochechas queimarem bebi um pouco de água gelada e amarrei um dos meus casacos á cinta.

Sisi não parava de falar sobre o seu pedido de casamento, é o tio fez esse pedido tão especial a última vez que teve cá, á um mês atrás.

-Sabe eu já to procurando uns sítios para fazer a festa e até já comprei umas revistinhas para ver vestidos apesar de já ter uma vaga ideia de como o quero.

-E em que loja vai mandar fazer ?

-Subúrbios  de Ducan, esqueci o nome agora.

- Sei qual é, minha mãe mandou fazer um vestido lá á pouco tempo, eu já fui lá.

-Meu deus eu nem acredito…Vou casar, nossa como o tempo tá passando rápido. Qualquer dia você e o Justin também se casam, ai meu deus eu vou me emocionar vendo minha sobrinha favorita subir ao altar.

-Eu tenho 14 anos ok ? Para de falar em coisas que vão acontecer daqui a mais ou menos 10 anos.

-Menina eu to falando muito sério, curta sua juventude e aproveite bem o seu namorado e essa fase da sua vida porque o tempo leva tudo e nunca volta atrás.

-Você é a pessoa mais louca que já vi em toda a minha vida, eu juro.- ri tirando ela da minha frente.- Mas casar não é bom ? Quer dizer já sei o que você vai responder mas até parece que eu preciso ter medo do futuro.

-É só que você ainda vive com sua mãe sei que é uma moçinha que já arruma a casa e cozinha quando sua mãe chega tarde mas não tem grandes responsabilidades…No fundo você sabe o que eu to falando Stephanie.- sorriu apoiando a mão no meu ombro, não pude deixar de retribuir.- E por falar em tempo nós já temos que ir, não podemos esperar que anoiteça.

Retomamos a caminhada de volta a casa, era maravihosa a paisagem que tinha neste momento. O sol fraquinho quase se escondendo nas montanhas. O Canadá é tão lindo.

Inevitável dizer que ela falou do casamento, até entrarmos em casa.

Tinha uma chamada perdida no telefone, era de minha mãe.

“Onde vocês se meteram já tentei ligar várias vezes e ninguém atende, quando ouvirem essa ligação já devo ir a caminho daí por isso fiquem em casa”

-Não acredito que tenho que ir para casa.- como se falasse aquilo fosse mudar alguma coisa, me tapei com a manta que tinha no sofá e esperei uma resposta de Sisi.

-Quarta feira vem o seu pai e o seu tio da América, nós já vamos todos jantar fora ou talvez eu faça aqui um jantar. As férias do natal tão a chegar e eu vou sempre passar uma semana a sua casa, esqueceu ? Pára de refilar.

Não respondi, fiquei desfolhando uma das revistas de noivas que lá tinha.

Quem nunca sonhou com esse momento de sua vida ? Eu não sou exceção, sempre me imaginei caminhando em direção ao altar com o meu pai ao meu lado. Casamento não é obrigatório para ser feliz mas por vezes me imagino cheia de ansiedade com os preparativos, é acho que ainda vou ser pior que Sisi.

-Espero que me dê o gosto de te ver no altar com um bom futuro marido mas não acha que é um pouco cedo ?- só dei conta agora da presença de minha mãe parava atrás de mim.

-Só to ajudando a tia, mais nada, não tenciono casar brevemente, mau era né ?

-É…Vamos embora ? Hoje seu irmão vai ter treino de futebol na escola e eu vou assistir, ainda tenho que fazer o jantar.

-Claro, só vou pegar a minha mochila.- quando desci elas tavam saindo da cozinha rindo.- Então quarta feira vamos jantar lá em casa, ok, vou caprichar dessa vez.- Minha casa vai ter mais movimento quarta, gosto disso.

Dei uma abraço gigante a Rosi e viemos embora. Quando chegamos a casa meu lindo irmão tava colado na psp portátil:

-OOOOOI meu bobinho.- saltei para o sofá o abraçando (esmagando) de lado, e dei um beijo no topo de sua cabeça.

-Oi feia.- ele retribuiu me dando dois beijos na bochecha.- Como sempre me deixou sozinho para ir para a lagoa, que rica irmã que eu tenho.

-Não fala isso, você sempre fala que não quer ficar no meio de mulheres ? Que posso eu fazer ?.

-Tô brincando Stephanie.- quando mamãe entrou na cozinha falei.- Daniel eu sei que você tem treino hoje e a mãe vai e também quer que eu vá atrás mas eu piorei e se for apanhar frio fico pior. Portanto eu vou finjir que to dormindo ok ? Não é por maldade mas é que não posso piorar mesmo.

-Claro, também é apenas um treino…Depois no jogo você vai ver quem é o melhor daquela time.- disse fazendo posse e ligando a tv.

Passado pouco tempo fomos jantar e Sra.Norton falou que não tinha esquecido do meu presente e que só o recebia quarta porque era o meu pai que o trazia. Afinal Sisi tava certa:

-Mãe eu vou para o meu quarto arrumar umas roupas ok ?

-Ok, não demora muito que temos que ir.

Quando entrei apenas peguei nas roupas que tinha aos pés da cama e coloquei no chão do closet, vesti o pijama e me deitei. Quando ouvi ela gritar o meu nome fechei os olhos.

-Stepha…-ela entrou no quarto e quando me viu deitada parou de berrar, puxou mais uma coberta para cima de mim e disse baixinho algo como “aposto que ficou pior”. Depois de ouvir a porta da rua bater e ouvir o carro arrancar desci. Tentei ligar ao Justin mas ele desligava, isso me fez ficar chata

P.O.V Justin

-Justin quarta eu mesmo vou vos levar ao aeroporto, não esqueça de dizer isso á sua mãe ok ?

-Não, eu não esqueço. Adeus pai.- caminhei  com as chaves na mão e abri a porta de casa. Atirei a mochila para o chão e sentei no sofá, minha mãe hoje trabalharia até ás três da manhã mais ou menos por isso tinha a casa livre, olhei o escuro e pensando em como lhe iria contar:

-Tenho que ir ter com ela agora, tenho saudades. E o mais importante, tenho que lhe contar tudo.- troquei de roupa e passei um pouco de perfume. Saí de casa a um passo acelerado não demorando muito a chegar á sua casa, apertei a campainha e esperando alguma resposta. A porta abriu de repente:

-Você ? Aqui ? A essa hora ? Sem me avisar ? Sem responder ás minhas chamadas ?- ela falou rindo, paralisei olhando seus lábios. Tudo nela me encantou, o jeito sincero e calmo como ela encarava a vida, as suas curvas, a sua beleza…

-Oi ?- ela me puxava para dentro de casa mais concretamente para o sofá.

-Resolvi fazer uma surpresa foi só isso.- sentei a puxando para o meu colo.- Porque tá de pijama e sozinha em casa ? Também tá com uma voz esquesita.

-Eu fiquei doente daí piorei, Daniel teve treino hoje e minha mãe foi com ele. Se eu fosse iria piorar por isso fiquei aqui e acho que isso foi uma ótima ideia.- os lábios dela se uniam devagar com os meus, pedi passagem e ela cedeu, apoiando a mão na minha nuca. Deslizei as mãos pelas suas costas as colando por dentro da quente camisola de pijama. Ela se arrepiou, parou o beijo dando uma mordidinha de leve no meu lábio inferior e de seguida muitos selinhos.

-Você fica linda nesse pijama vermelho com padrão de renas…Eu acho que você fica linda de qualquer jeito. Ou melhor você é linda.

-Ai assim você me deixa envergonhada. Diz isso só para me ver vermelha.- eu dizia isso sinceramente, sem intenções, isso era no passado. Já fui diferente, já passei por várias raparigas mas mudei por essa que tá no meu colo. Foi ao vir cá ter com Dan que reparei na pessoa que ela era já que não escola nunca me dava conversa. Lutei e sofri muito por ela e agora não conseguia pensar no risco de a perder. Ela me apoioa em tudo mas vai ficar muito zangada por saber quase na véspera. Quase imagino ela me dando uma tapa na cara gritando para eu ir embora.- Linda prepara algo para eu comer, tenho fome.

-Vamos, também já como alguma coisa.- sentei no balcão olhando ela de costas,123 acorda 123 volta á Terra.

-Justin o que quer ? Uma sanduíche ? Cereal ? Resto do jantar ?

-O que foi o jantar ?

-Macarronada.

-Pode ser.- ela serviu e pegou refrigerante da geladeira.- Pega os talheres e os copos por favor.- trouxe as coisas pela mesa e comemos frente a frente.

-Tá bom ?- tentei puxar assunto, esquecer um pouco do que realmente era preciso falar.

-É tá sempre, minha mãe cozinha super bem.

-Amanhã de tarde posso vir cá ? Não tenho nada a fazer.

-Só por não ter nada a fazer é que vem cá ? Que lindo.- falou num tom sarcástico brincando com o macarrão.

-Tava tudo uma delicia mas eu não tenho mais fome.- ela pegou as louças e tratou delas na pia, foi buscar um iogurte á geladeira e fomos para a sala assistir a um pouco de tv. Steph estava com os olhos pregados na tv, comendo lentamente o iogurte. Não tive coragem para falar nada, fiz cafuné no cabelo dela e ela olhou sorrindo. Pousou o copo na mesinha e apoiou a cabeça no meu peito, pegou uma das minhas mãos e entrelaçou os seus dedos nos meus beijando carinhosamente cada um. Puxei-a até mim e contornei os seus lábios carnudos com a minha língua, Stephanie iniciou um beijo doce porém veloz. Nos segundos seguintes já tava no meu colo e minhas mãos deslizavam por aquele corpo, a minha respiração começava a ficar ofegante juntamente com a dela. Parei o beijo antes que a situação se descontrola-se e ela me deu um beijo no pescoço, a abracei como se fosse um sinal para ela assim permanecer e afaguei a cara nos seus longos cabelos pretos.

Mil e um pensamentos invadiam a minha mente, e fechei os olhos com força esperando eles passarem mas tudo foi em vão. Apertei mais os braços em redor dela e lhe dei um beijo no topo da cabeça. Ouvimos a porta abrir e Steph pegou no copo de iogurte indo para a cozinha:

-Justin ? Aqui ?

-Sim Sr.Norton vim falar com o Daniel, a Stephanie disse que vocês tinham saído para o treino e eu resolvi esperar.

-Fez bem então, ele ficou arrumando umas coisas que trouxe do quarto na garaguem.- ela remexia na mala enquanto falava apressadamente.- Cabeça a minha, esqueci do remédio para a Steph no carro, vá ter com o Daniel.

Eu sorri e fui ter com ele que tava colocando uma caixa na prateleira:

-Espera nem precisa falar de nada…Olhando o estado do seu corpo ainda não falou nada. Vai deixar minha pobre irmã acordar na quarta feira e ver um bilhete explicando tudo ? Pedindo um monte de desculpa ?

-Não sei porque você acha graça a isso sinceramente, ela é sua irmã e é suposto eu te chamar de melhor amigo.

-Eu ri sarcasticamente mas você é que escolheu que fosse assim.

-Tem razão, amanhã de tarde venho cá e conto tudo, tenho a certeza que ela vai entender.- mordi o lábio esperando uma resposta boa. Fiquei falando um pouco com ele e fui para casa, fiz pipoca e fiquei comendo enquanto passava “Mr and Mrs Smith”, caí num sono pesado mesmo ali no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de perguntar por reviews e recomendações vou perguntar por minhas leitoras lindas que agora parece que nem lêm mais a fic...Vocês tão aí ? Podem deixar pelo menos um review nem que seja com um "oi" ou um "continua" isso é TÃO importante para mim.
Vou continuar rezando para que esse rumor que o Justin vem cá seja verdade, é tudo o que eu peço !
Reviews ? Recomendações ?
Beijustin para todas as meninas que acabam de ler isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.