A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 11
os colares


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal? Fiquei depre quando nao vi quase nenhum comentario do cap. anterior =( Eu iria deixá-los esperando, mas como sou mto boazinha, ai vem um cap. para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/11

   PVO Charles

    Todos os deuses se retiraram da sala, com exceção de Atena e Posseidon.

     Pediram para que papai, mamãe e Kathy se retirassem, ficando apenas eu e Si junto aos dois deuses.

     --- Desculpe-nos pela decisão --- disse Atena.

     --- Tudo bem --- murmurou Si --- Vocês sempre fazem isso. Pedem desculpas e depois fazem de novo.

      --- Sabemos disso --- disse Atena.

      --- E não adianta prometermos que não vamos fazer novamente, porque vocês sabem que vamos --- falou vovô --- E por isso, daremos um presente a cada um de vocês --- ele tirou do bolso dois colares --- Estes aqui permitirão que nos comuniquemos enquanto vocês estiverem no labirinto.

       --- E vai fazer você Silena, conseguir usar seus poderes sem ter Charles por perto --- acrescentou Atena.

       Ótimo, agora eu era inútil.

       --- Mas se estiverem muito longe, não funciona. Se estiverem brigados ou bravos um com o outro, também não funciona, e se você morrer --- ele disse apontando para mim --- ou você --- disse apontando para Si --- Os colares se dissolverão. E se estiverem em perigo ou se estiverem sendo ameaçados, o colar ficará preto, é como um aviso.

        Pude ver os dois colares. A corrente era bem simples, mas pendurado nesta havia um pingente lindo em cada um dos colares. Um, tinha um pingente em formato de cavalo e o outro, em formato de carruagem. Respectivamente, rosa e azul.

        --- E se por acaso a garota trair vocês --- avisou vovô --- É só apertar o colar, nós viremos salvá-los e prenderemos a garota imediatamente.

        --- OK! --- respondeu Silena. Ela parecia entusiasmada com a ideia de prender a garota novamente.

       Vovô ficou esperando minha resposta. Eu não disse absolutamente nada, apenas assenti com a cabeça.

      --- Boa sorte --- desejou Atena --- estamos contando com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Q tal um review? Qualquer coisa, nem q for só para dizer oi, mas mandem um review =D