Reconstrução escrita por Clara Gazza


Capítulo 6
Capítulo VI - Anytime


Notas iniciais do capítulo

oie espero que gostem Musica Kelly Clarkson - Anytime http://www.youtube.com/watch?v=m6r6wkePyiE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151545/chapter/6


Narrado por Renesmee



Anytime you feel like you just can't hold on

Just hold on to my love and I'll help you be strong

But you're so afraid to lose, and baby I can't reach your heart

I can't face this world that's keeping us apart

When I can be the one to show you

Everything you missed before

Just hold on now, cause I could be the one to give you more

Let you know




Estava abraçada a Jacob .

Senti as lagrimas caíram , aquela eu sabia que ele sempre estaria comigo , e só de imaginar o seu sofrimento já me dói


__Perdão , Perdão por tudo , Jacob eu , eu nunca imaginei que pudesse ser tão forte o que você sente. – Jacob desviou o olhar e eu puxei o seu rosto para mim. – Olha para mim , eu quero o seu perdão Jacob . Me deixa entrar na sua vida . Me deixa me redimir com você , por favor , eu preciso disso para recomeçar , para ser feliz , tudo o que eu mais quero e que você também seja muito feliz , e se eu sou uma parte para isto então eu vou te faz feliz . é o mínimo depois do que você fez por mim .


Anytime you need love baby I'm on your side (hey)

Just let me be the one I can make it alright (I can make it alright)

Anytime you need love baby you're in my heart

I can make it alright



__Nessie ... – Jacob êxitou e eu o olhei no fundo dos olhos , negros e únicos que só ele tinha.

__Eu posso faz isto dar certo . Eu quero , eu quero ser feliz , eu quero a sua felicidade , porque eu precisei passar pelo que eu passei para perceber o quanto você fez falta , na minha vida . – Peguei um de suas mão e a levei ate meu coração , me sentado em sua cintura. E a coloquei sobre meu peito. – Aqui, sente ? – Pergunte a olhado para a imensidão negra de seus olhos . – Você , sempre esteve aqui . SEMPRE . Mesmo com Alec , eu pensava em você , quando eu tive que te disser tudo aquilo –As lagrimas lotaram com força aos meus olhos . –Como eu queria voltar atrás, como eu me arrependo de tudo aquilo . Eu , sei que eu não deveria usar o seu imprinting para justificar os meus erros , mais eu estou desesperada. A um semana atrás , eu ira me casar , Pensando em como eu tinha feito pessoa sofrer ,mais , sem arrependimentos , Claro que você era presença constante em meus pensamentos. Agora eu to aqui , como você.


I look into your eyes, and I feel it coming through

And I can't help but want you more than I want to

So baby take all of your fears, and cast them all on me

'Cause all I ever wanted was just to make you see




__Eu to aqui porque eu Te amo .


Jacob me olhou parecia confuso . estávamos na sala assistindo o segundo filme da tarde .


__Nessie .

__Não . Porque não suportaria a ideia de te ver com outro alguém , porque todo este tempo eu Beijava ele pesando em você . Por que você e a primeiro coisas que eu penso quando me levanto e ultima quando eu durmo . Porque sempre Foi você ! Eu não tinha este direito . Eu fiquei com medo – O desespero tomou conta de mim e eu me joguei , e o abracei.



That I could be the one to give you

All that you've been searching for

Just hold on to my love, and baby let me give you more

You know, anytime




__Eu não tinha o direito de fazer isto com a gente ... Como o seu amor , e eu estou pagando . Eu paguei , Por Deus , como eu odiava Volterra . Como eu senti sua falta , era como se eu vivesse no frio, sem sol –Eu tinha que contar eu tinha, para aliviar o aperto do meu peito .


Jacob se levantou me lavando junto , ele me pegou no colo e me levou ate a cozinha .


Me sentando em uma bancada .


__Mais você viveu Onze anos no frio,Sem Sol, não sou tão importante assim . – Eu mereci e sabia bem desisto , só que eu me dei conta que era ali que eu queria estar , quando eu estava aquele sofá abraça a Jacob , som a sua voz em meu ouvido . Não adiantou eu tentar fugir do que eu sinto por ele , passei anos me enganando , com medo do realmente eu amo .


__Eu tive medo , se você me ama como eu te amo , Eu tinha tres anos , com aparência de 16 , amando um homem a ponto de matar qualquer um que se aproxima-se dele , TE amando Jacob de um jeito que assustava ate mesmo Edward Cullen ! Quando o Alec apareceu , eu , eu queria fugir , do que eu senti , eu estava confusa e Alec me fez acreditar que era o melhor para mim .


Anytime you need love baby I'm on your side (I'm on your side)

Just let me be the one I can make it alright (I can make it alright)

Anytime you need love baby you're in my heart

I can make it alright



__Eu não posso acreditar no que você me diz Renesmee, ainda querendo culpar a outro por um erro seu . – Ele saiu de perto de mim e foi ate a geladeira. Pegando algo no freezer , Ele fechou a porta e foi ate a pia com pacotes de comida congelada na mão .

Me levantei e foi ate ele.


__Você sabe que é verdade ! Sabe por que sente a mesma coisa. – Eu o fiz virar para mim , mesmo sabendo que ele era muito mais forte . –Sente porque eu sinto , E você sabe muito bem disto , porque se eu não te amasse não teria doido tanto . – Ele me olho e respirou fundo – E não estou tentando culpar Alec , eu me enganei e ele também , ainda bem que não nos casamos , porque eu teria sido muito infeliz , Hoje eu percebi o que eu realmente quero , eu vou lutar por você , por seu amor e seu perdão .



And now there's no way out

And I can't help the way I feel

'Cause baby you're the fire and I'll be waiting right here

You know my love is real, baby

Yeah yeah yeah



__Você não sabe do que ta falando! Pra que! Para quando ele ligar te pedindo perdão você voltar para ele –Eu vi a fúria em seus olhos .


__Não eu não vou voltar para ele , mesmo que ele queira! Porque se eu criei coragem de vir ate aqui e porque eu decidi o que eu quero , e o que eu quero é: ficar aqui com você , e não vai ser por nenhum impriting !


Nosso olhares se cruzaram , eu via o lobo se agitando e me aceitando de volta para a sua vida, mais o homem ainda magoado !


__Nessie – Ele disse com um voz rouca e baixa , quase falha.


Anytime you need love baby I'm on your side, you know

Just let me be the one I can make it alright (I can make it all, make it all, make it alright)

Anytime you need love baby you're in my heart

I can make it alright, yeah yeah yeah yeah yeah


__
Eu vou lutar pelo o que eu estou sentindo !

Me aproximando mais , dele . Já podia sentir sua pele febril de encontro a minha , estava a um passo , do que eu quero e do que pode me separa dele . Mas eu tinha que arriscar. Aproximei-me mais e mais dele.

E de uma vez colei os nossos lábios.


Anytime you need love baby I'm on your side (I'm on your side)

Just let me be the one (let me be the one let me be the one let me be the one alright)

Anytime you need love baby you're in my heart (you're in my heart)



O nossos corpos começaram á corresponder imediatamente , as mão grosas e firmes do Jacob foram de encontro a minha cintura e outra ao meu pescoço , puxando de leve os meus cabelos . Seus lábios começaram a devorar os meus , com vontade , sem perceber aprofundamos o beijo e as caricias me sentia cada vez mais contra Jacob . Como um corpo solto no universo sendo cada vez mais atraído para o sol . Jacob . O meu sol .

Um explosão de sentimentos tomou conta de mim . Um alegria que Jamais senti, Sensações que eu nunca vivi . Eu o amo e ponto . Eu sei que podemos fazer isto funcionar e é nisto que eu vou investir !


I can make it alright




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiii , espero que vcs gostem
------------MOMENTO MERCHAM---------
Em brave *PROMETIDOS* Mais uma Jake e nessie (todos humanos aqui) Aguardem !!!
e lições da vida , lea e confira !http://fanfiction.com.br/historia/130043/Licoes_Da_Vida
-------------------------------------