simplesmente... Amor escrita por tmxc


Capítulo 2
A explosão


Notas iniciais do capítulo

Pensamento de Hermione em itálico.Pensamento de Harry sublinhado.Falas em negrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151432/chapter/2

Hum... Beijar Hermione. Entrelaçar minha língua com a dela... Se eu soubesse que isso era tão bom, já teria feito antes.
Hermione simplesmente tem um gosto diferente. É viciante. Eu quero beijá-la e beijá-la sem parar. Puxo-a para mais perto pela cintura e aprofundo ainda mais o beijo. Ela move as mãos e afunda-as no meu cabelo.
Nunca fui muito fã de ter as pessoas mexendo em meu cabelo. Mas Hermione... Bom, ela adora isso. E é por isso que eu a deixo fazê-lo. Se ela gosta... Não sinto vontade nenhuma de evitar.
Ok. Acho que posso arriscar um pouco mais agora. Ela parece estar gostando do beijo tanto quanto eu. Começo a passar minha mão carinhosamente sobre a base de suas costas. Sob a blusa. Espero que ela não se irrite com isso. Bom, parece que não. Na verdade, ela está se arrepiando ao meu toque. Isso é bom, não é?

Hum... Beijar Harry. Confere.
Passar a mão pelo cabelo dele. Confere.
Ficar arrepiada. Confere.
Ter Harry passando a mão pelas minhas costas nuas sob a blusa. Hum... Confere.
Ok, Hermione. Isso não é uma lista. Você não está controlando o que está acontecendo e sequer planejou que aconteceria, mas... Ah! Eu estou gostando! E muito! Ter a língua de Harry acariciando a minha... Merlin! Por que hesitei tanto?! Isso é tão bom!
Uh-oh. Espere um momento. A mão de Harry encontrou o fecho do meu sutiã. E agora? Será que ele vai abri-lo? Eu quero que ele abra?
Oh, sim! Eu quero! Por favor, Harry, abra o maldito sutiã!

Achei algo interessante... O fecho do sutiã de Hermione. O que devo fazer agora? Abri-lo? Não seria muito precipitado?
Não, seu imbecil! Abra-o logo!
E se Hermione não quiser? Ah... Um sinal seria bom uma ora dessas...
Oho! Ela deu um sinal agora! Nesse exato momento, uma das pernas de Hermione está enganchada na minha cintura. Bem, o que um homem pode fazer? Acaricio-lhe a coxa e ela solta um gemido. Se isso não é um sinal, não sei o que é.
Abro o maldito sutiã.


Ele abriu! Ele abriu! Oh, Merlin! Acho que vou enlouquecer! Eu estou ficando com um pouco de falta de ar aqui, mas... Quem se importa?! Eu estou tendo o beijo mais perfeito de toda a minha vida!

Ok. O ar está começando a faltar. Respire, Harry. Respire.
Ora, como eu posso fazer isso, quando não quero desgrudar meus lábios dos de Hermione? Hum... Acho que já sei o que fazer.


Oh, céus! Agora Harry está descendo a boca para o meu pescoço! Ele quer me enlouquecer! Com certeza ele quer me enlouquecer!

Hum... Hermione tem a pele tão macia e cheirosa... E o pescoço dela é tão sensível... Posso senti-la se arrepiando. Merlin! Nem acredito que sou eu que estou fazendo isso com ela!
Hum... A pele de Hermione é tão boa... É simplesmente boa demais para ser simplesmente beijada. Tem que ter algo mais...

Harry não pode estar fazendo o que eu acho que ele está... Oh sim, ele está! Não acredito! Harry está marcando meu pescoço! Ele é tão bom nisso... Oh, céus! Acho que cheguei ao paraíso.
-Por favor, não pare.
Opa. Eu falei mesmo isso? Ah, droga! Espero que Harry não tenha escutado. Mas caso tenha... Espero que ele concorde com isso. De qualquer modo, não quero mesmo que ele pare o que está fazendo.

Hermione disse mesmo o que eu acho que ela disse? Wow! É por isso que eu amo essa mulher. Sempre dizendo a coisa certa!
Espera um pouco! Amo?!


Oh, não! Não, não, não, não! Harry parou de mover a boca sobre o meu pescoço. Ele está se afastando. Oh, não! Por favor, não se afaste! Não agora. Preciso fazer algo...

Eu acabei de pensar que eu amo Hermione? Não. Não pode ser. Nós somos só amigos. Bem, pelo menos éramos, até... Até... Hum... Hermione agora está mordiscando minha orelha. É tão bom... Ela realmente sabe o que faz. No que eu estava pensando mesmo?

Parece que convenci Harry a ignorar seja lá o que estava passando pela cabeça dele. De fato, agora ele está acariciando minha perna, que ainda está enganchada na sua cintura. Oh, Merlin! Eu não vou aguentar. Tenho que tê-lo por inteiro. Simplesmente tenho.
Pular no colo de Harry. Confere.
Ótimo. Agora eu estou no colo de Harry sendo sustentada pelo meu... Traseiro? Harry está mesmo com as mãos onde acho que ele está? Ah! Quem se importa? Era isso mesmo que eu queria. Não era?

Ok. Neste exato momento eu estou sustentando Hermione (firmemente) pelo traseiro e ela está me beijando avidamente, como um animal. Eu não sabia que ela tinha esse lado selvagem. Não sabia mesmo. Mas fico feliz que o tenha descoberto. Quero dizer, fico muito feliz. Uma Hermione selvagem. É muito melhor do que eu podia imaginar.


Harry agora está me levando para a cama. Meu coração está acelerando e minha respiração está descompassada. Vai acontecer, não é? Quero dizer, eu devia ter previsto isso desde o momento que ele abriu o fecho do meu sutiã. E agora... Agora é simplesmente tarde demais para voltar atrás. Eu quero muito que isso aconteça para jogar tudo pro alto e desistir. Não posso pensar com a razão neste momento. Ela já perdeu. E vergonhosamente. Principalmente agora que Harry está... Ele está...

Estou retirando a blusa de Hermione. Merlin! Nunca achei que isso aconteceria, mas é ótimo! Eu a desejo tanto... Preciso tê-la esta noite. Ao menos uma vez... Antes que a magia do momento acabe e ela volte a ser a Mione racional de sempre...

Não serei racional. Não esta noite. Não neste momento. Não quando Harry está tirando meu sutiã. Ai, caramba! Harry está tirando meu sutiã! E está... Olhando para mim. Mas não é um olhar de puro desejo. E um olhar de...

Amor. É isso que sinto quando vejo Hermione aqui, na minha frente semi despida. Não quero fazer sexo com ela. Quero fazer amor. Quero amá-la a noite inteira e fazê-la se sentir feliz, completa e satisfeita.
Olho para ela com esse pensamento em mente e beijo-a na boca mais uma vez. De maneira terna. Esperando que ela me compreenda. E queira a mesma coisa.


Harry é uma pessoa realmente surpreendente. Num momento ele está tirando minha roupa, e no outro... Ele me beija. Carinhosamente. Como se quisesse me dizer alguma coisa. É aí que eu tenho que interferir. Posso até tentar não ser racional, mas quando Harry age dessa forma... Meu cérebro dá um berro impossível de ignorar.
-Harry...
Mas ele tinha que me atrapalhar não é? Beijando meu pescoço daquela forma... Deixando marcas... Suas marcas.
-Mione, eu te amo. – Sussurra ele com o rosto enterrado em meu pescoço.
Ele disse mesmo isso? Oh, Merlin!
-Harry, o que você falou?
-Falei que te amo, Hermione.Ele finalmente ergue a cabeça para me encarar. – Te amo e quero fazer amor com você. Estaco por um momento, paralisada. Me ama? Harry disse que me ama?? Ele me ama!! Ele não gosta de mim, ele me ama!! Wow! Acho que vou sair voando por ai.
-Você me ama? – Pergunto só para confirmar.
-Amo. Muito. De forma incontrolável. Sorrio abertamente puxando-o para um beijo. Mas esqueço de um detalhe. Estou sem sutiã. O tórax de Harry desaba sobre os meus seios, prensando-os entre nossos corpos. O gemido de prazer (misturado com uma pontada de dor) que solto é audível, e Harry sorri pra mim. Ele retira a camisa e me abraça, docemente, fazendo nossos corpos se misturarem em um torpor cheio de amor, paixão e desejo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.