Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 2
Como sobreviver a... O 1º dia de aula ! pt.1


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee....brigado pelos reviews... Amo mto vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/2

POV Annabeth:

Acordo com o meu celular tocando Talking to the Moon. Me vesti e peguei um único caderno, observação hoje é o 1º dia de aula. Eu estava feliz por veria meus amigos, mas também veria o Percy. Tomei uma decisão, vou esquece-lo, sofrer 1 ano, isso mesmo 1 ANO! Agora cansei, eu vou esquecer, ja tirei ele do msn, exclui o telefone dele da minha memória...Peguei meu carro, um Chevy Impala 67, igualzinho a do Dean do Sobrenatural....Cheguei na escola, aleluia.

 - Amiga! - chegaram a Thalia, Silena, Clarisse e o Jason.

 - Oi gente, vamos entrar? - todos assentimos e entramos, e a nossa sala era enorme. Sentamos no canto da sala, só o Jason que teve que ficar na fila ao lado. Era a Clarisse, eu, Thalia e a Silena. e na fila ao lado o Jason. Eu vi passando pelo porta o Percy, mas algo tava diferente. Ele veio me comprimenta.

 - Oi Annie. - ele veio me dar um beijo na bochecha mas eu desviei e só abanei com a mão pra ele.

 - Oi Percy. - ele pareceu meio chateado e saiu. O resto do dia foi incrivel, pra gente. Fizemos guerra de bolnha de papel no recreio, ai a supervisora nos deu um xingão. E o melhor saímos cedo da aula. Juntamos um grupo pra ir pra casa, eu, Thalia, Clarisse,Silena, Jason, Charles, Chris, Nico e o Percy.

 - Vamo acorda todo mundo - disse o Charles

 - Ah meu para de criancisse...  - disse o Jason, então ele atravessou e foi pelo outro lado da rua. Os meninos ficaram rindo.

 - Ele tem razão, não vou ficar vendo criancisse. Tchau gente. - eu atravessei e fui pro lado do Jason. A Thalia, Clarisse e Silena vieram logo depois.

 - Posso ir com vocês? - perguntou uma voz conhecida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??Wise kisses