Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 11
Como sobreviver a... Mudança Radical ! pt2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/11

POV Annabeth:
No último capitulo:

 -Senti alguém me beijar e pelo beijo, notei que era o Percy! Quando o beijo terminou estavamos sem folego, e ele disse:

 - Precisamos conversar!

- Então? 

- Senta, por favor! - ele disse 

- To bem de pé - ah, porque eu tinha que dizer isso, ele pegou no colo e me sentou na cama, e depois se sentou ao meu lado. 

- Bem melhor! Agora podemos conversar. Por que não foi a aula hoje? 

- Simples, porque eu tava ocupada! 

- Pintando o quarto, o cabelo, botando esses piercings e passando dia no shopping do rock??

 - Isso mesmo! Até que você é inteligente! - ele me olhou com uma cara. - Desculpa, eu tava brincando.

 - Tudo bem, e esse machucado? - ele apontou pra minha perna e recém tinha notado que a queda do skate havia me machucado. 

- Eu fui pra pista de skate, ai eu cai em cima de um garoto la, e depois ele pediu meu número ... - ops...falei demais, a cara dele tava vermelha!

 - Como é que é? Que cara? E por que deu seu número pra ele? - ih, e agora eu respondo o que? Bem, ta na hora do momento verdade! 

- Eu tava na pista cai em cima de um cara, o nome dele é Luke, dei meu número porque ele pediu, ele disse que podia ser pra futuras aulas de skate. - dessa eu tive que rir. 

- Ah e você deu de bom grado?

 - Claro, sou solteira e desempedida babe! - eu tava tendo um ataque de risos internos.

 - Não é solteira coisa nenhuma. - ele me puxou pra um beijo. - Era isso que eu tentei te dizer ontem, e foi por isso que fiquei que nem louco te procurando... e porque te chamei hoje, queria dizer que quero namorar com você! - eu ja tava no mundo da lua, opa, esqueci de comenta que eu sou dislexa e tenho défict de atenção, então quando ele começou a falar eu viajei total! - Então?

 - Então o que?

 - Não escutou nada? - ele estava meio brabo

 - Poxa, você sabe que eu tenho défict de atenção, depois do era eu me perdi total!

 - Annie!!

 - Desculpa...

 - Ta, quer namorar comigo? - eu não respondi e beijei ele. - Isso foi um sim?

 - Claro que foi cabeça de algas - eu beijei ele denovo.

 - Então...Skate? Sério?

 - Sim...eu acho que umas aulas com o Luke não vão fazer mal algum.

 - Vai sim, não quero que tenha aula com ele.

 - Ciumes?

 - Eu? Ciumes? Fala sério Annabeth!

 - Então ta... - bem na hora meu celular tocou, eu atendi.

 Ligação on:

 - Oi Luke - notei que o Percy ficou brabo

 - Oi Annie! - nossa que intimidade ja. - Ta melhor do tombo?

 - Um pouco, ralei o joelho.

 - Hum...melhoras, então que tal você vir amanha a tarde aqui na pista pra eu te dar umas aulas? - olhei pro percy e perguntei silenciosamente ''Ciumes?'' e ele ''Nunca''

 - Eu vou adorar ter umas aulinhas com você amanha Luke!

 - Ta bom, depois da aula. Beijo Annie!

 - Beijinho Luke!

Ligação off.

 - ''Beijinhos Luke!'', o que foi isso ein??

 - Você disse que não tinha ciumes.

 - E não tenho!

 - Então não reclama ta!

 - Ótimo - ele me puxou pra um beijo e caimos na minha cama... (n/a: Sério, nada de malicias, a Annie é santa....por enquanto..hahaha)

 - Ei, olha o assanhamento - eu disse rindo de brincadeira...Naquele dia dormimos abraçados, e eu realmente pensei que as coisas tivessem começando a dar certo! Como eu estava errada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos 2 capitulos serão dedicados a Jade Wasylenko! Pra quem não conhece, procura no Youtube o vídeo Meet Jade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.