Aposta escrita por seddielove


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom eu amei escrever, espero que gostem de ler esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151241/chapter/7

Capítulo 7: Irresistível

PV Sam

 Ele me beijou e eu correspondi, e foi tão bom, depois do beijo eu apenas sai sem falar nada. Agora to aqui indo pra escola sem saber o que fazer quando encontrar com ele.

Ai meu deus ele ta conversando com a Carly, calma respira aja como se nada tivesse acontecido.

-Oi gente- falei com um sorriso.

-Oi- falaram os dois.

-Do que vocês estavam falando- perguntei.

-Sam eu estava chamando o Freddie pra ir hoje lá ao clube, você vai né- ela me perguntou.

-Não sei...-

-Há vai- ela me interrompeu.

-Vou –  respondi rendida, olhei pro Freddie e ele me encarava de maneira diferente.

-Você vai- perguntei.

-... Vou- respondeu depois de algum tempo.

-Então nos vemos lá as três- minha amiga falou.

PV Freddie

Estou aqui na beira da piscina esperando as meninas colocarem o biquíni, eu estou de bermuda, cara pra que tanta demora. O beijo que eu dei ontem na Sam não sai da minha cabeça ainda não conversamos sobre isso e pelo jeito não vamos conversar.

-FREDDIE- a morena gritou.

-No que você está pensando te chamei umas cinco vezes- perguntou.

-Nada- respondi eu não tinha as visto chegar. Por falar nisso a Sam está MARAVILHOSA nesse biquíni azul minúsculo.

-Freddie quer um babador- perguntou Carly tirando uma com minha cara.

-O que, a da licença eu vou comprar uma agua de coco- mudei de assunto.

-Tá eu vou encontrar um garoto aí- falou Carly, e por que eu não me importei com isso.

-Então tchau- falei enquanto ela se distanciava. Olhei pra Sam ela me olhava.

-Você vem- perguntei.

-Ahhh não, vou tomar um sol- ela respondeu se encaminhando para uma esteira de praia.

 O clube hoje está cheio, quando eu estava voltando com a minha agua de coco uma menina me parou.

-Oi- ela disse a reconheci da escola.

-Oi Jade, não é- perguntei.

-É, você e o Freddie-

-Sim- Nesse momento olhei pra frente e vi a Sam me olhando com cara de poucos amigos.

-Você quer se sentar comigo- perguntei era uma chance de provocar.

-Claro- ela respondeu sorridente, então me encaminhei pra uma mesa, um pouco perto de onde Sam estava. Ela me encarou e logo depois desviou o olhar. Comecei a falar com a Jade.

-E ai assisti o iCarly- perguntei, mais não estava interessado.

-A claro, eu amo- ela disse não sei por que mais tive impressão de que ela estava sendo falsa. Então olhei pra Sam e ela estava sentada na esteira conversando com um garoto. Eu a olhei com raiva, ela me encarou com um sorriso que dizia “esse jogo os dois podem jogar”, então olhou para o fortão que estava a sua frente e começou a conversar com ele, e eu simplesmente não conseguia tirar o olho daquela cena, agora ele estava tocando seu braço e eu estava sentindo que algo dentro de mim iria explodi a qualquer momento, senti alguém tocando meu braço.

-Freddie, tudo bem- era a Jade.

-Tudo, do que você estava falando- perguntei e ela continuava com as mãos em meus braços que estava sobre a mesa. Nesse momento olhei de relance pra Sam que estava olhando pras mãos de Jade, então peguei as mãos dela e beijei, olhando pra Sam, ela desviou o olhar pro garoto falou algo e saiu em direção ao banheiro.

PV Sam

Ele estava lá sentado conversando com aquela garota, e por que eu sentia que era pra me provocar, de repente chega esse garoto.

-Oi- ele disse se sentando.

-Oi- já ia da uma desculpa pra sair, olhei pro Frreddie e ele estava me encarando com aquela cara de ontem quando eu estava contando dos meus encontros, lancei um olhar pra ele entrando no jogo e olhei pro garoto bonito na minha frente.

-Por que veio falar comigo- perguntei.

-Te vi aqui sozinha... - ele disse tocando meu braço, e logo depois soltando, olhei pro Freddie e aquela... Vaca estava com as mãos em seu braço, encarei sua mão com raiva e quando vi ele puxou a mão dela e beijou delicadamente, senti algo dentro de mim uma sensação sufocante.

-Preciso ir ao banheiro- Disse pro garoto, já saindo sem esperar respostas.

Eu já estava quase chegando ao sanitário feminino, quando senti alguém segurando meu braço e me puxando com certa violência pra longe da porta. Virei-me assustada.

-Que isso?- perguntei enquanto era posta contra a parede que ocultava as portas dos sanitários do resto do clube.

PV Freddie

-Que isso?- ela me perguntou com a expressão de espanto quando percebeu que era eu que a estava encurralando conta a parede de forma dominadora.

-O que ta fazendo com esse cara- foi o que eu consegui perguntar, seu aroma, seus olhos já estavam me hipnotizando.

-Não te interessa me larga, se não fosse essa aposta- ela reclamou baixinho a ultima frase. Eu estava tentando me conter mais nessa posição era impossível, ela começou a tentar se livrar e me deu um desejo louco de beijá-la então de forma inesperada toquei seus lábios, e logo enfiei minha língua de forma desesperada contra a boca dela, ela cedeu no mesmo instante abrindo espaço para aprofundar o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom comentem se gostaram ou não.
é importante pra mim...obrigado aqueles que comentam e um grande apoio, amo ler os comentários de vocês.