Aposta escrita por seddielove


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aviso: +16
Desculpem a demora e que a semana foi corrida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151241/chapter/21

Capitulo 21: Grande noite

PV Freddie

-Eu estou com você- eu disse e ela sorriu queria beijá-la de novo mais não era a hora concentre-se Freddie.

-Freddie você poderia... - minha mãe estava falando mais parou ao ver a Sam também presente na sala.

-Já vão gravar o programa, pensei que começasse mais tarde- minha mãe disse.

-É o programa começa mais tarde... Mais antes disso queria te contar uma coisa-  disse tentando aparentar calma.

-O que Freddie não assusta a mamãe desse jeito fala logo- minha mãe disse preucupada, olhei pra Sam e encontrei toda força que precisava em seu olhar.

-Eu e a Sam estamos namorando- disse firme a encarando, ela não falava nada continuou a me olhar.

-Mãe?- suou mais como uma pergunta do que um chamado.

-... Esta falando serio?- perguntou por fim.

-Muito- afirmei convicto abraçando a Sam, só então percebi que ela estava gelada, beijei o topo de sua cabeça a apertando mais contra mim, minha mãe  olhava pra nós e parecia pensar.

-Por mim tudo bem- ela disse depois de um longo suspiro.

-Tudo bem?- perguntei desconfiado.

-Tudo, to tentando não ser tão sabe... Possesiva nesses últimos dias, você percebeu?- minha mãe disse com um pouco de dificuldade.

-...Claro-  respondi mais na verdade não tinha notado diferença nenhuma , até esse momento e claro.

-To feliz por ter recebido bem a noticia mãe- soltei Sam que estava quieta demais e abracei minha mãe.

-Eu também estou feliz- Sam finalmente falou alguma coisa e eu voltei pro seu lado lhe dando um selinho.

-Quero que venha jantar aqui qualquer dia Samantha- minha mãe disse com uma expressão sonhadora, cara minha mãe me assusta.

-Claro- Sam respondeu sorrindo.

-Bom vamos Sam a Carly deve esta esperando a gente- falei indo em direção a porta puxando Sam comigo.

PV Sam

Fiquei muito surpresa com a reação da mãe do Freddie, agora nós íamos revelar isso no iCarly, seria só um comentário no fim do programa mais ainda assim estava nervosa.

-E antes de dar tchau temos uma noticia- Carly foi ate Freddie pegando a câmera  dele ele veio andando ate ficar do meu lado.

-É o nosso casal poderia dar um beijo pra acabar o programa hoje- Carly disse nos olhando.

-Claro- Freddie respondeu já me beijando.

-E corta- Carly disse nos separamos com eu estava um pouco envergonhada.

-Vamos fazer um lanche- Carly disse.

-É claro- respondi, a seguindo e Freddie logo atrás de mim.

PV Freddie

Eu estava assistindo um filme na com a Sam na casa da Carly que havia saído com o Adam logo depois do nosso lanche o Spencer estava fazendo uma nova escultura no estúdio do iCarly, estava tentando prestar atenção no filme mais estava difícil com a Sam assim tão perto eu sentia seu aroma.

-Sam- chamei, ela me olhou.

-Eu te amo- disse.

-Eu também te amo- ela disse sorrindo e me beijando, eu logo tomei o controle do beijo invadindo sua boca com a língua e ditando o ritmo do beijo, fui pesando o meu corpo contra o dela até ela se deitar no sofá e eu ficar por cima, soltei sua boca e experimentei o doce gosto de seu pescoço.

-O que e isso no meu sofá- fomos interrompidos por um grito, nuca senti tanta vontade de jogar alguém pela janela quanto senti de jogar a Carly.

-Nada- Sam disse me empurrando de cima dela.

-Precisamos ir- disse puxando a Sam comigo pra fora do apartamento e fechando a porta logo em seguida.

-Sam, acha que pode dormir aqui em casa hoje?- perguntei meio vacilante, eu sentia tanta falta de dormir com ela ao meu lado.

-Acho que sua mãe não ia gostar da ideia- ela disse.

-Minha mãe hoje está de plantão no hospital- informei.

-Sendo assim- ela disse abri um largo sorriso já abrindo a porta do meu apartamento.

PV Sam

Eu já tinha tomado banho e vestido uma brusa do Freddie pra dormir, sai do banheiro e ele estava já sentado na cama com o notebook no colo quando notou minha presença o fechou e me fitou parei com aquele olhar em cima de mim, ele veio em minha direção.

-Você e maravilhosa- corei com o elogio, dei um tapa em seu braço.

-Au por que fez isso?-

-Por me fazer ficar sem graça- ele riu e me beijou urgentemente eu e claro cedi ao beijo ele foi me empurrando lentamente ate sua cama me deitando carinhosamente sem quebrar o beijo, eu amava tanto ele, desviei de sua boca ele soltou um gemido quando comecei a deixar um rastro de “chupões” pelo seu pescoço, ele tirou minha camisa logo em seguida eu tirei a dele, logo já estávamos nus ele me penetrou lentamente, e ia aumentando ritmo sentia muito prazer em pertencer a ele ser algo em sua vida com ele era na minha não apenas algo mais sim o motivo dela, chegamos ao ápice  juntos.

-Sam- ele falou cansado, eu o olhava ele se deitou ao meu lado e eu me aconcheguei junto a ele.

-Eu te amo tanto Sam e você e só minha e isso me faz o cara mais feliz do mundo- ele disse me apertando.

-Eu também te amo e sempre vou ser sua- eu disse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei mais quantos capitulo vou fazer acho que mais 2, estou seriamente preocupada como vou escrever o fim da historia, se tiverem palpites(kkk). Mais e serio começar não e tão difícil agora terminar, não quero decepcionar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.