Aposta escrita por seddielove


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ofereço pra -
Lavigne e
sheilaoliva- sempre comentam.
Eu ofereci pra vocês esse capitulo mais ele esta ruim, (eu vou tentar fazer um bem bom e oferece algo mais digno de vocês, não sei quando mais vou).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151241/chapter/18

Capítulo 18: Chegadas

PV Freddie

Eu dormi na casa da Sam sábado, não tinha explicação pra tudo que eu sinto quando tenho-a em meus braços não sabia que um amor pudesse ser tão forte assim.  Agora estou aqui esperando minha mãe chegar, que saco vai ficar mais difícil ver a Sam com ela no meu pé, acho que não consigo mais ficar muito tempo sem ela faz pouco tempo que não nos vemos e eu já estou sofrendo de “abstinência”,  só vamos nos ver  hoje mais tarde quando a Carly chegar.

-Freddinho querido está aí?- ouvi minha mãe chamando da sala, a já chegou com “Freddinho” como odeio que ela me chame assim.

-Estou indo mãe- falei sem animo, eu amo minha mãe mais ela pega muito no pé com essa obsessão.

-Você ficou bem? Fez tudo que a mamãe pediu né?- ela perguntou me examinando.

-Fiz mãe, agora vai descaçar deve está cansada da viaje- eu disse me preocupo que ela esteja cansada mais na verdade só queria mais uns momentos de sossego.

-A que lindo você preocupado comigo- ela disse toda melosa me abraçando e indo pro seu quarto depois.

PV Carly

Eu tinha chegado em casa cansada, como aquele lugar era chato, arrumei minhas coisas de volta no lugar, tomei um banho demorado me arrumei, deitei na cama e liguei pra avisar a Sam e convida-la para dormir aqui, liguei também pro Freddie eu sei que ele mora aqui na frente mais estava com preguiça de ir lá ele disse que vinha depois por que estava na farmácia com sua mãe, que tinha obrigado ele a fazer uns exames. Vou descer preparar algo pra comer e esperá-los assistindo televisão.

PV Sam

A Carly me ligou falando que já tinha chegado era umas sete da noite, já estou com saudades do Freddie como eu não senti que estava me apaixonando por ele quando percebi já era muito forte, estou muito feliz com ele nada como a sensação de dormir em seus braços. Vou me arrumar e ir pra casa da Carly. Quando estava terminando de arrumar as coisas pra levar pra Carly, (eu dormiria lá) o telefone toca.

-Alô- falei.

-Sam- pela voz era minha mãe.

-Mãe, o que foi?- perguntei.

-To ligando da delegacia, fui presa por desacato, só vão me liberar amanha então eu chego amanhã- minha mãe disse com a voz entediada, ela ia presa constantemente por desacato, perturbação publica.

-Tá mãe- respondi simplesmente não era novidade.

-Tchau- ela disse desligando pelo menos avisou dessa vez. Peguei meu material amanhã tinha aula e eu iria de lá da Carly mesmo, tranquei a porta e sai.

PV Freddie

Eu estava chegando da farmácia minha mãe ficou lá comprando remédios, eu tive que fazer um monte de exames, minha mãe e louca, agora eu ia pra casa da Carly. Na recepção vejo uma loira.

-Sam- gritei, ela já estava no elevado então ela o parou pra me esperar.

-Onde você estava?- ela me perguntou.

-Na farmácia mina mãe chegou e me obrigou a ir- eu disse, chegando mais perto, e a beijando com vontade eu estava sentindo muita falta dos seus lábios, paramos com alguns selinhos, o elevador chegou no 8º andar, ela pegou suas mochilas do chão do elevador e saímos.

-Sam, acho que devemos contar pra Carly agora- falei no corredor.

-Também acho- ela disse pondo a mão na maçaneta respirou fundo e abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como acham que a Carly vai reagir?
COMENTEM por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.