A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 2
Cullen's


Notas iniciais do capítulo

Está ai espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/2

Cheguei à escola com minha Mercedes preta e a encostei em uma das primeiras vagas, respirei fundo e me concentrei no poder da minha mãe que já estava sobre mim, desci do carro e notei os olhares dos alunos curiosos sobre mim, minha bota de salto cano alto preta, minha calça preta que estava por dentro da bota e minha blusa de frio preta faziam contraste com minha pele ainda muito branca (eu sempre fui branca) e meus cabelos chocolate.

 Segui para a secretaria da mini-escola sem olhar para os lados, meus pais me reprovaram as roupas e a maquiagem parecia que estava de luto, não me importei com o que eles disseram minha maquiagem se resumia em um delineador, um lápis, um pó básico e um batom cor de boca.

-Olá, vim buscar meus horários! –Eu disse a mulher da secretaria que me olhou com um ar de admiração não fiz com que o poder de minha mãe tirasse esse efeito sobre mim, adorava ver as pessoas babarem.

-Você é Isabella Swan certo? –Ela perguntou.

-Sim! –Respondi pegando meu horário. –Obrigada, tenha um bom dia!

-Para você também querida! –Ela disse e eu sai de lá.

 Minhas primeiras aulas foram chatas, era horrível rever tudo de novo, já havia completado o ensino médio três vezes sem contar de quando era humana que havia feito o primeiro ano antes de morrer, trágico eu sei fazer o que não é.

-Olá! –Um garoto disse na aula de inglês, o encarei e deixei meus sentidos aguçados ele tinha um cheiro normal de sangue eu conseguia suportar.

-Oi! –Eu disse sorrindo, vi o deslumbre em seus olhos.

-Isabella Swan certo? –Perguntou, é a cidade era realmente muito pequena. –Sou Mike Newton!

-Prazer! –Eu apertei sua mão e ele sorriu.

-Quer se sentar comigo e com meus amigos na hora do intervalo? –Perguntou todo animado.

-Claro! –Respondi, não por gostar dele longe disso, apenas para me disfarçar mais, e por não ter companhia melhor.

 A aula passou e na hora que acabou seguimos para o refeitório, Mike Newton não parava de falar e eu quase não prestava atenção no que ele dizia.

-Gente essa é Isabella Swan! –Ele disse para seus amigos vi inveja nos olhos das garotas da mesa, apenas uma sorriu naturalmente.

-Apenas Bella! –Eu avisei sorrindo fraco.

-Bella, sou Tyler, esses são Ângela, Laurent, Eric, Jéssica e Ben. –Tyler apresentou e eu sorri.

-Sente-se Bella! –Mike disse e eu o fiz. –Quer algo para comer eu pego para você?

-Não Mike obrigada! –Eu disse tentando me senti confortável, mas estava impossível.

-Nem um refrigerante? –Ele perguntou.

-È melhor aceitar se não ele não desisti. –Ângela avisou baixinho para mim.

-Uma coca. –Pedi e ele saiu logo em seguida. –Obrigada!

-De nada! –Ela sorriu sincera, pelo jeito das meninas ali era a única que não teve inveja de mim.

-Bela roupa. –Laurent disse sorrindo falso.

-Aonde comprou? –Jéssica perguntou.

-Paris! –Respondi e vi elas arregalarem os olhos, sorri por dentro.

-Já esteve em muitos lugares? –Eric perguntou, não parecia querer dar em cima de mim, apenas tentar me fazer me sentir confortável.

-Quando tem um pai como o meu é quase impossível parar em algum lugar! –Eu disse fazendo careta.

-E qual lugar já foi? –Ângela perguntou admirada.

-Paris, NY, Roma, China, Japão, Grécia, e agora Forks! –Disse.

-Nossa, e qual foi o melhor? –Mike perguntou me entregando minha coca, aquilo podia fazer bem agora, mas quando voltasse a ser vampira aquilo iria me fazer um mal.

-Até agora Paris ganha! –Disse e logo depois dei um gole na minha coca e foi ai que senti o cheiro conhecido por mim, cinco vampiros entravam pela porta. –Quem são eles? –Perguntei baixo mesmo sabendo que eles poderiam ouvir, a loira olhou para nossa mesa com um desprezo e pude notar o olhar deles, era dourado como os meus quando vampira, o que significava que se alimentavam apenas de animais.

-Eles são os Cullen’s. –Ângela disse.

-O doutor Cullen adotou todos eles. –Laurent disse com certo nojo na voz pura inveja.

-A loira se chama Rosálie Hale sobrinha da senhora Cullen e o cara enorme ao seu lado se chama Emmett, eles são um casal e tem 18 anos. –Jéssica disse tentando disfarçar, mas eu sabia que isso era impossível e não os encarei. –A pequena se chama Alice e o cara ao seu lado que parece estar sentindo dor se chama Jasper Hale, Jasper é irmão gêmeo de Rosálie, Alice é a mais nova e tem 16 anos, mas esta no mesmo ano que nós e namora Jasper.

-E ele? –Perguntei sobre o ultimo que entrava sozinho sem sorrir.

-Nem tente querida. –Laurent e a olhei com certo desprezo.

-Ele é Edward Cullen, 17 anos e o solteiro mais cobiçado de Forks! –Ângela disse, mas pude notar que ela não era afim dele.

-Só que parece que ele não gosta das garotas daqui! –Jéssica disse, vi Edward abrir um sorriso ao se sentar à mesa.

-Ou não gosta de garotas, não é? –Mike disse rindo, e Edward ficou serio.

-Esse Newton me tira do serio. –Edward disse a sua família, minha audição aguçada permitia que eu ouvisse cada palavra dita.

-Relaxa Edward! –Alice disse rindo.

-Não os encare. –Ângela pediu. –Eles sempre parecem irritados quando alguém faz isso por muito tempo.

-Sério? –Perguntei, era obvio que as pessoas os encaravam, afinal somos vampiros era assim que éramos reconhecidos pela nossa beleza.

-Como é possível! –Edward disse irritado em sua mesa, voltei a encará-lo enquanto bebia da minha coca.

-O que ouve Edward?-Emmett perguntou.

-Não consigo ler a mente da novata. –Ele disse trincando o maxilar, mas calma ai ler mente?Gostei vou copiar.

-Isso nunca aconteceu Edward. –Rosálie disse olhando na minha direção que desviei o olhar a tempo. –Ela estava nos encarando.

-Depois conversarei com Carlisle ele terá a resposta. –Edward disse.

-E ai Bella por que se mudaram para Forks? –Ben perguntou, com o poder de Edward eu pude ler na mente dele que queria impressionar Ângela.

-Meu pai cansou de cidades grandes, disse que queria sossego e então escolheu Forks! –Eu disse como se não fosse nada.

 Fiquei conversando com eles ate o sinal bater, fui para minha aula de Biologia acompanhada de Mike e Tyler, assim que entramos notei o Cullen que logo colocou a mão no nariz e percebi o que aconteceu: Meu sangue humano cantava para Edward.

 Usei o poder de minha mãe para amenizar o meu sangue e trocar o cheiro, o professor me mandou sentar perto de Edward que parecia ainda um pouco incomodado com meu cheiro.

 Ao decorre da aula notei que nem meus poderes poderiam tampar o cheiro do sangue que corria em minhas veias o único jeito era virar uma vampira, mas isso me revelaria para ele e sua família, afinal meu coração pararia de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem!