A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Povo meu, infelizmente meus problemas pessoais estão me deixando agitada, e infelizmente não estava podendo entrar na net (cumpem meus pais)...
Desculpem-me amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/13

 Uma semana se passou e eu alem te ter minha família de volta e ter liberado o perdão para eles, tinha conseguido mais um monte de poderes legais, o que me deixava mais cansada.

-Eu não me importo! –Edward disse entrando a casa nos fazendo o encarar, Alice veio logo atrás e o encarou.

-Não é não Alice Cullen! –Edward disse e a nanica fez um biquinho.

-Bells amor da minha vida. –Alice disse e veio para meu lado, e logo sorriu.

-Nem pense nisso Alice. –Edward rosnou ela o ignorou e arregalou um sorriso enorme.

-Você sabe que meu irmão esta aprontando certo? –Ela perguntou piscando os olhos e Edward passou a mão nos cabelos os bagunçando mais.

-Alice eu não costumo ler mentes, prefiro deixar isso para Edward assim como prefiro deixar as visões para você. –Eu disse e Edward sorriu satisfeito.

-Bom, já que Edward não quer me deixar ajudar eu vou lhe contar o que ele esta fazendo. –Alice disse e na hora que ela abriu a boca Edward rosnou mais alto.

-Tudo bem Alice. –Ele disse. –Você venceu como sempre!

-Legal eu já sabia que você ia ceder. –Ela disse rindo.

-Pode parar os dois! –Eu disse assim que eles se viraram para sair. –Desembuche.

-Você logo saberá. –Alice disse e tentou da um passo para frente mais bateu em uma parede invisível, meu escudo físico.

-Mais o que... –Edward também tentou dar um passo e foi direto na parede. –Bella amor.

-Me deixaram curiosa digam. –Eu exigi e Edward andou até mim.

-Amor você logo saberá. –Ele garantiu. –Por favor!

-Não. –Eu disse, mas ele colou o corpo no meu.

-Subam pro quarto. –Emm disse fazendo careta, entrando com os outros na sala.

-Se mata Emmett! –Edward disse.

-Não mude de assunto Cullen. –Eu disse quase rosnando.

-Amor se eu contar não terá graça. –Ele disse e me deu um selinho fiz um bico e tirei o escudo, Alice suspirou por esta solta, e eu me joguei no sofá.

-Você pode ler a mente dele lembra? –Rose disse.

-Não gosto de ler mentes, geralmente as pessoas são tão confusas e estão sempre pensando em um monte de coisa que me deu trauma. –Eu disse encarando rose que deu de ombros e também se jogou no sofá, então aconteceu.

-Partiremos hoje mesmo! –Aro anunciou aos guardas. –Quero todos prontos, todos mesmo.

-Os vampiros que você chamou serão perfeitos para acabar com os Cullen e os Swan. –Demetri disse.

-Não acha que será fácil Demetri. –Marcus disse. –Vimos que Isabella tem muitos poderes, e os Cullen também.

-Somos os reis, os colocaremos no chão. –Caius disse.

-Bella. –Edward chamou enquanto ouvia Jasper chamar Alice, nós duas nos encaramos e olhamos Edward que sabia o que tínhamos visto.

-Duas semanas no maximo. -Eu disse.

-Volturi! –Alice disse fazendo todos entenderem.

 Duas semanas se passaram e os treinos tomaram muito do nosso tempo, eu e Edward mal conseguíamos ficar sozinhos e eu sabia que eu precisava ter certeza de que o teria por completo antes dessa batalha, pois poderia ser a ultima coisa que fizéssemos.

 Na ultima noite eu seqüestrei Edward o levando para minha casa, meus pais haviam saído e Ang e Ben haviam ido para o cinema, eu e ele parecíamos tão perfeitos juntos e me fez pensar se eu tinha o direito de pedir a ele que lutasse comigo.

-No que esta pensando? –Ele perguntou me puxando para seu colo, estávamos sentados no sofá de minha casa e eu sorri para ele.

-Em como você é perfeito para mim! –Eu disse, meu sorriso fraquejou por um minuto. –E em como eu não queria você nesta luta.

-Me desculpe meu amor, mas você não tem que querer. –Ele disse alisando meu rosto. –Eu não viveria sem você Bells!

-Eu também não viveria sem você! –Eu respondi e selei nossos lábios, então eu o puxei para o andar de cima, caímos em minha cama com ele por cima de mim!

 Suas mãos habilidosas puxaram meu vestido para cima sem rasga-lo o que realmente me surpreendeu, assim que ele terminou de tirar o vestido seus olhos varreram meu corpo, eu usava apenas uma calcinha vermelha e sua respiração parecia irregular mesmo sem precisar de respirar.

 Puxei sua camisa e ele estendeu seus braços para cima para que eu pudesse terminar de tirar sua blusa, a joguei em algum canto e desci minhas mãos para sua calça, meus olhos não largaram o dele nem um minuto ele mantinha seu sorriso torto, aquele pelo qual eu me apaixonei.

 Apenas de parte intimas voltamos a nos deitar, e ele desceu seus beijos por meu pescoço e desceu para meu tronco, logo chegando a meus seios, ele chupou um e massageou o outro me fazendo gemer alto, ele ficou naquilo passando de um pro outro, e logo depois voltou a descer seus beijos.

 Ele arrancou minha calcinha e beijou minha intimidade me fazendo gemer, logo ele chupava e me lambia, ele me penetrou com um dedo me fazendo arquear as minhas costas, assim que tive meu primeiro orgasmo da noite ele voltou até chegar a meus lábios e me beijar com sofreguidão e ele gemeu em meus lábios, eu nos girei ficando por cima dele e sorri para ele.

 Desci meus lábios por todo seu corpo sentindo e provando do seu corpo, rasguei sua cueca e segurei em seu membro o olhei uma ultima vez e o coloquei na boca, enquanto o chupava ele gemeu se segurando na cama, seu orgasmo chegou e eu bebi tudo.

 Ele me puxou para cima e beijou meus lábios, nos girou voltando a ficar por cima, sua mão segurando firme em minha cintura enquanto as minhas lhe arranhavam as costas e puxavam seus cabelos.

-Eu te amo! –Eu sussurrei enquanto ele se posicionava no meio das minhas pernas.

-Eu também te amo futura Sra. Cullen! – Ele disse e me penetrou naquela hora me lembro de encará-lo por um momento, mas o prazer tirou todos os pensamentos da minha cabeça, logo estávamos nos movimentando e dando um prazer intenso um ao outro.

 A noite passou e nos amamos inúmeras vezes, sempre chegando ao ápice juntos, assim que começou a amanhecer nos levantamos e nos arrumamos para nossa luta.

 Descemos as escadas de mãos dadas, e corremos em direção a mansão Cullen, todos estavam lá até os lobos, que haviam muito mais do que eu já tinha visto algum dia, isso com toda certeza era pelo tanto de vampiros na redondeza.

-Edward! –Eu chamei um pouco longe do povo, ele parou e me encarou. –Se voltarmos vivo...

-Nós vamos voltar vivos! –Ele garantiu. –E quando voltarmos você será a Sra. Cullen!

-O que? –Eu engasguei e parecia que uma felicidade maior que a mim tomava conta de mim.

-Vem... –Ele me puxou em direção onde os outros esperavam. –Antes de irmos eu quero pedir algo a Bella, Charlie e Renné.

-Fale meu filho! –Renné sorriu para mim.

-Quando voltarmos dessa batalha... –Ele parou e sorriu para mim como se isso fosse uma promessa. –Eu quero a permissão de vocês para me casar com Bella. –Ele se virou para mim e se ajoelhou. –É claro se você aceitar.

 Se eu fosse humana eu estaria desmaiada neste momento, ele sorria e abriu uma caixinha onde continha um anel, se eu pudesse chorar também estaria chorando, todos sorriam para nós.

-É claro que sim! –Eu disse e ele colocou o anel em meu dedo.

-E é claro que concedemos isso a vocês. –Charlie disse sorrindo.

 Depois de recebermos os parabéns de todos, fomos para a clareira onde iríamos lutar contra os volturi’s, todos começaram a se despedir e se colocar na posição de ataque eu, Edward, meus pais, Alice, Jasper e Benjamim na linha de frente, os outros ficaram nas linhas logo atrás.

-Dois minutos! –Alice avisou, Jasper pediu para eu evitar usar meus poderes ate aquele momento.

 Estendi meu escudo mental e físico sobre todos ali presente e me coloquei em posição de ataque, meus ouvidos aguçaram para poder ouvir as pessoas que caminhavam em nossa direção e foi então que vampiros de preto explodiram na clareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem!