Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/6

Desci as escadas e pude perceber que ele estava atrás de mim, todos olharam pra nós.

- Estou vendo que já se conhecem! – Leonardo disse.

- É... – eu disse seca e logo após dei um sorrisinho amarelo.

- Ela é super legal! – ele disse e logo após deu um sorriso cínico pra mim e eu fiz o mesmo.

Me sentei em uma das cadeiras da mesa, que ficava ao lado da de Luli. Pude ver que Diego se sentou na minha frente, ele ficava me encarando. Logo a empregada trouxe os pratos e logo depois comemos e ficamos conversando, Diego ficava me encarando e aquilo já estava me irritando, pude perceber que ele estava querendo me irritar... Ai que raiva, estava um silêncio absoluto na mesa.

- Então, o que acha de irmos no shopping? – minha mãe perguntou e eu dei um olhar de raiva pra ela.

- Ok. – Leonardo disse. – Temos 2 carros aqui. Eu, você e Luli vamos no meu carro e Diego leva a Roberta em outro.

- Nem pensar Sr. Leonardo, quero ir com a minha mãe, somos tão ligadas *--* - eu menti, eu faria de tudo pra não ir no mesmo ambiente que ele.

- No shopping você irá ver ela Roberta. – ele disse.

- Ok né. – eu disse, meu plano foi por água á baixo =(

Cada um foi pro seu quarto se arrumar, deixamos os pratos lá mesmo, afinal a casa tinha umas 7 empregadas. Tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32783420&.locale=pt-br
Dessa vez coloquei uma lente cinza, que me deixava com a aparência de cega. Abri a porta, desci as escadas e já estavam me esperando lá em baixo.

- Finalmente! – Leonardo e Diego disseram juntos e eu apenas sorri irônicamente. – Vamos? – Leonardo disse e apenas assentimos com a cabeça.

Como combinado eu e Diego fomos em um carro e Leonardo, mamãe e Luli foram em outro. Entramos no carros, e Diego ainda permanecia em silêncio. Peguei meu celular e twittei algumas coisas. ''Indo pro shopping -.-'' ''Com uma merda do meu lado .-.'' e blaá, blá, blá.

- Me empresta o seu celular? – Diego disse.

- Pra que? – eu perguntei.

- Preciso entrar no meu twitter.

- Problema é seu, você tem que dirigir!

- Eu deixo você dirigir no meu carro se você deixar eu mexer no seu celular. – ele disse.

- Ok. – eu disse ele parou o carro, fui pro banco de motorista e ele ficou no de passageiros.Fui indo lentamente pra que Leonardo ficasse á metros de distancia de nós e ficaria ótimo, tanto tempo que não encosto em um volante, tanto tempo que não corro de carro. Eu tinha um carro mas minha mãe tirou ele de mim porque eu ia pra rachas =( Pude ver que Leonardo estava agora á metros de distancia de nós... Rodei a chave e comecei a correr pela rua. Não tinha nenhum carro na rua, seria melhor por que eu poderia fazer as curvas que eu quizesse. Nossa, que saudade de encostar em um volante *-* Comecei a fazer curvas pelas ruas como eu fazia quando participava de raxas. Pude ver que a cara do Diego não era uma das melhores...

- O que você esta fazendo? – ele perguntou desesperado e eu ri.

- Dirigindo ué! – eu disse e dei uma risada sarcástica.

- Isso não é dirigir, nunca imaginei que você pudesse fazer isso! – ele disse. – Na hora que eu disse que você podia dirigir no meu carro, eu quis dizer que podia dirigir normalmente não simular um raxa! – ele disse e eu ri.

- Não explicou direito né?!

- PARA O CARRO! – ele berrou.

- Não, para de ser viadinho! – eu disse.

- Quer que eu te mostre se eu sou viado ou não?! – ele disse com um olhar malicioso.

- Não, para com isso! Seu nojento! – eu disse e ele riu.

- Então não me provoque! – ele disse e deu uma piscada pra mim.

- WTF?

- Não to afim! – ele disse sorrindo e me deu um beijo na bochecha.

- AHHH! Que nojo! – eu disse limpando a minha bochecha.

- Aposto que gostou! – ele disse com um sorrisinho. – Será que dá pra você parar de correr com o MEU carro?! – ele disse.

- Não, já chegamos! – eu disse.

Saímos e minha mãe, Leonardo e Luli não estavam com um olhar nem um pouco agradável.

- Onde vocês estavam? – minha mãe perguntou.

- Bem atrás de vocês né?! – nós dissemos juntos.

Eles começaram a falar que éramos irresponsáveis, na verdade culpavam o Diego... E finalmente eles pararam de falar.

- Espero que isso não se repita Diego! – Leonardo disse.

- Tá. – ele disse.

- Como vocês são irresponsáveis! – minha mãe disse.

- Aham. – eu disse fitando as minhas unhas.

Entramos no shopping, Diego foi numa loja lá que nem me lembro o nome e eu fiquei rodando o shopping. Entrei em uma loja, experimentei algumas roupas e levei uma jaqueta de couro, uma meia calça quadriculada com alguns rasgos e uma luva preta que ia do pulso até o começo dos meus dedos. Coloquei a mão no bolso do meu short, o Diego estava com o meu celular, que merda! Agora tinha que ficar procurando aquela merda naquele shop imenso D= Fiquei procurando ele por uns 20 minutos, finalmente o achei e ele estava na loja de jogos.

- Me dá o meu celular Diego! – eu disse.

- Vem pegar! – ele disse chegando pra trás.

- Me dá logo o meu celular, não estou brincando! – eu disse.

- Problema é seu! Mas eu estou brincando com você!

- Me dá o meu celular, por favor! Eu faço tudo o que pedir. – eu disse.

- Se quiser o seu celular vai ter que me dar um beijo! HAHAHA! – ele disse.

- Tudo, menos isso. – eu disse fazendo uma cara de nojo.

- Não você ouviu, me dá um beijo que eu te dou o seu celular!

- Por que está fazendo isso, não tem graça! – eu disse séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.