Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/22

Em pouco tempo, a festa já estava tão lotada, que era quase impossível de andar ali.

Senti alguem me cutucar pelas costelas, me virei e era Diego.

- Você está linda. - ele sorriu. Sorri de volta.

- Você também está lindo. - sorri.

- Quer beber algo? - Diego perguntou.

- Quero sim. - falei.

- Tudo bem, eu já volto. - Diego sorriu e sumiu no meio daquela multidão.

Comecei a dançar um pouco, não era algo ousado e sim apenas eu me balançava no rítmo da música. Senti alguém me cutucar.

- Diego, - eu iria continuar a frase, mas me calei ao perceber que era Taylor que estava ali.

- Não é o Diego, queridinha. - sorriu irônica.

- Oque você quer, Taylor? - rolei os olhos.

- Só dar um avisinho, que é pra você ficar longe dele. - ela se aproximou de mim com um olhar sombrio. - Se não fizer o que eu estou mandando, coisas ruins vão acontecer com você. - sorriu e eu gargalhei.

- Acha mesmo que tem algum poder sobre mim? Acha que eu tenho medo de você? - gargalhei mais uma vez. - Isso foi muito engraçado, realmente. - ri.

- O aviso já está dado. - ela saiu, mas antes esbarrou no meu ombro propositalmente. Ridícula.

Senti mais uma vez alguém me cutucar. O que ela queria dessa vez?!

- Oque é Taylor? - parei de falar quando vi que era Diego segurando duas garrafas.

- Taylor? - ele fez uma careta. - O que ela veio fazer aqui?

- Disse que era pra eu ficar longe de você, porque se eu não o fizer, coisas ruins irão acontecer. - falei rindo. - Pura bobagem.

- Ela é louca. - ele disse sério e me entregou uma das garrafas que ele segurava.

Não demorou muito e eu já estava um pouco bêbada, meio zonza.

- Roberta, eu já volto tá? - ele disse e eu assenti. - Preciso falar com um amigo meu. - ele disse e sumiu mais uma vez no meio daquela multidão.

Uma sombra parecida com a da Taylor apareceu ao meu lado, me fazendo sentir ódio. O que é que ela queria?

- Que merda, heim. - falei me virando pra ela.

- Roberta, eu vim te pedir desculpas. - ela abaixou a cabeça.

- Desculpas?! - falei meio lerda.

- É, pelo o que eu tinha te dito á um tempo atrás. Estou arrependida. - ela sorriu de lado, parecia sincera. 

Era meio estranho aquilo tudo, mas...

- Tudo bem, desculpada. - falei gaguejando, a minha mente estava confusa. Ela sorriu.

- Não me parece estar bem. - ela disse em um olhar preocupado. - Toma. - me entregou uma pílula. Parecia uma pílula normal, então eu engoli.

- Pra que serve essa coisa? - disse meia confusa.

- Não serve pra nada, - ela sorriu sínica. - é um Ecstasy, sua idiota.

Puta merda, era uma armadilha. Tinha me feito engolir uma droga, e agora? 

As risadas de Taylor tinham ficadas altas demais, fazendo minha cabeça latejar.

Oh, merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, comentem, digam o que acharam e o que querem que aconteça, okey?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.