Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 13
Dark Past


Notas iniciais do capítulo

OIOI *-* heheheheheh ^^ como vaum pessoas lindas? Mt obrigada pelos reviews do capitulo anterior o/ hehehehehe ^^ me desculpem a minha insegurança :D eh q as vezes eu fiko meio insegura com um capitulo...enfim...prometo parar ok?

Bem...aki vai mais um capitulo o/ VCS MERECEM! *-*

Espero q gostem e boa leitura :D

A musica do capitulo eh essa: http://www.youtube.com/watch?v=bURJeeZsnxg

Minha musica favorita do iPod *-* aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/13

Ela continuou com aquele sorriso misterioso.

- Você pertence a mim, certo? – perguntou e em seguida riu – quero dizer....sou como uma enfermeira e uma “distração”.

É melhor eu nem falar o que eu havia entendido antes.Sacudi a cabeça e passei as mãos nervosamente pelos meus cabelos, fazendo com que respingos de água se sacudissem.

All the things she Said

Todas as coisas que ela disse

Running through my head

Passando pela minha cabeça

- Certo... – falei e não entendi por que por algum “motivo” eu fiquei desapontado com aquela explicação....quero dizer....pareceu que eu fiquei um tanto....feliz em saber por breves minutos que eu pertencia a Elizabeth Dolohov.AAH! Que loucura!

Ela se afastou de mim com o sorriso divertido em seus lábios e voltou a se sentar, encostando suas costas no tronco da árvore.

- Por que...não me conta mais sobre a sua vida? – perguntou e eu congelei, quase que literalmente.

Bem....os poucos amigos que eu tive nunca ousaram fazer aquela pergunta a mim.Corriam certos boatos pelo mundo mágico sobre aquilo então, eles não faziam talvez por medo.

- Você esta me perguntando sobre a minha vida? – perguntei incrédulo sem sequer piscar.

If I'm asking for help it's only because

Se eu estou pedindo ajuda, é apenas porque

Being with you has opened my eyes

Estar com você abriu meus olhos

Could I ever believe such a perfect surprise?

Como eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?

Ela não estava simplesmente perguntando qual era a minha idade, meu nome completo ou até mesmo se eu era virgem.Ela estava perguntando sobre a minha vida....o que quer dizer sobre meus pais, minha família, minha casa e como eu vivo.

 Coisas que particularmente tento ignorar, por me causar angústia e lembranças ruins.Mas....eu parecia pronto para contar tudo a aquela garota a minha frente.Para desabar todas as minhas dores e problemas....como se eu estivesse confessando com um padre.

 Não me sentia inseguro perto dela.Sentia que podia despejar toda a minha angustiante vida.....que poderia compartilhar um pouco daquela dor para ela....

 - Nasci em 13 de outubro....em um outono....fui praticamente criado por Thynky a elfa doméstica da minha casa.Meu pai, Terence Nott era muito afastado com as missões do Lorde....- meu olhar estava distante igualmente a minha voz – eu....eu fui muito sozinho.Vivi minha infância trancado naquela mansão....tendo apenas gnomos de jardim como amigos para brincar....

 Parei de falar, tentando encontrar o ar e continuei:

 - A medida que fui crescendo pude ver o mundo de outra forma.O meu mundo.Um mundo triste e meláncolico.Quando completei 13 anos, tudo desabou para mim quando ganhei de presente de aniversario livros de magia negra do meu pai.Fui forçado a aprender tudo aquilo, perdi minha infância para a maldita Artes das Trevas....tudo por causa daquele....daquele – meus olhos cintilavam e minha voz saiu entredentes – daquele....monstro!

 - Você-Sabe-Quem – Elizabeth sussurrou e eu concordei com a cabeça minimamente.

I'm in serious shit, I feel totally lost

Estou na merda séria, me sinto totalmente perdida

If I'm asking for help it's only because

Se eu estou pedindo ajuda, é apenas porque

Being with you has opened my eyes

Estar com você abriu meus olhos

Could I ever believe such a perfect surprise?

Como eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?

- Madame Pomfrey me visitava as vezes....brincava comigo o dia todo....mas depois de um tempo ela parou de ir – murmurei – Esperei ela voltar por que....ela era a única que me fazia sorrir na situação em que eu me encontrava.E eu esperei....por um bom tempo.Mas...ela nunca voltou e eu perdi as esperanças.Entenda....é horrível quando uma criança perde a fé....a esperança.....é como se para ela não fizesse mais sentido viver...

 Meus olhos continuavam a cintilar, por causa das lágrimas que eu tentava reprimir.

 - Meu pai....bem....ele se aprofundou mais nas Artes das Trevas para agradar o Lorde....para ser o mais fiél de todos....para ser o mais devoto.Eu odiava aquilo! Via o quanto aquilo era ridículo.A sanidade do meu pai pareceu ir embora.... – continuei – Muitas vezes tentei me matar....

 Elizabeth arfou com a minha última relevação.

 - Claro...sem sucesso – acrescentei – Foram....tantas vezes que perdi a conta.A última vez foi quando tente jogar uma Maldição da Morte em mim mesmo.Não deu certo e o feitiço acabou repelindo.....acabei matando um coelho...

 Ri sem humor.Uma risada sem vida.

 - Entenda, Elizabeth... – eu a encarei – para mim não havia mais motivos para viver.Sempre pensei que se minha mãe ainda estivesse viva.....ela seria uma única razão para eu continuar a viver....a única mas com certeza....a mais forte.Eu viveria por ela, pela felicidade dela....pelo sorriso dela....

 As lágrimas já molhavam meu rosto.As malditas lágrimas! Eu as sequei rapidamente e eu olhei para baixo tentando esconder aquela fraqueza.

 - Mesmo que eu jamais tenha conhecido ela....eu....eu a amo – murmurei – Sabia que ela seria a pessoa do qual eu mais amaria na vida.Mas....ela não esta mais entre nós....e bem...na minha vida não existe amor....

 Eu havia acabado de contar a Elizabeth Dolohov sobre a minha triste e melancolica vida? E....eu contei tudo?

 Levantei meu rosto e a encarei.Obviamente ela estaria rindo do quanto a minha vida fora medíocre e ridícula mas não....

 Ela....

 Ela estava chorando?

- As vezes não entendo o do porquê você começa a chorar do nada – falei enquanto ela tentava inutilmente secar o rosto.

- Eu...- ela tentou – eu....

- Não....precisa dizer nada – eu a cortei – Por que....você não me conta sobre sua vida?

I keep asking myself, wondering how

Eu continuo me perguntando, imaginando como

I keep closing my eyes but I can't block you out

Eu continuo fechando meus olhos mas não posso impedi-lo fora

Wanna fly to a place where it's just you and me

Quer voar para um lugar onde é só você e eu

Nobody else so we can be free

Ninguém mais para que possamos ser livres


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!