Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o epilogo. Espero que gostem. Eu fiz o meu melhor.
Qualquer coisa que queiram ver esclarecida que não esteja na fic perguntem.
Agradeço desde já a todas aquelas que alguma vez comentaram:
MonicaS; rubia_cullen; Ursinha; paulahalle; ari_pattinson; meena; DanyBella; Tamara Cortez; Tonny; Carla Danielle; Laura Moreira Galvão; CFAF; bella_Edward123; NaathAffonso; bellsDS; Carla Danielle; Mia Cullen; Anandacosta; undead; iisah_cullen; Gabbi Malik; Andreia; Alana Colorada; LiliCullen; Tamara Cortez; Carol lins; Anna Hathaway Belikov; bellacullen2; moniquita; Debinha; GabsMellark; Vania; Lya Sparks; anybell; Maysa; AnnaCullenPatz.
Obrigada meninas. Fizeram com que ficasse feliz em escrever. as palavras de incentivo são sempre bem vindas.
às quatro meninas que recomendaram a fic: DanyBella
; aninha15-cullen; Carol lins e Lya Sparks. Muito obrigada. vou guardar com carinho as suas palavras nas recomendações.
Aquelas que nunca comentaram obrigada por lerem.
Aproveitam esse epilogo que acho que ficou bom.
Beijinhs Sofia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/33

Epilogo

Anos depois

Bella POV

            Quem diria que anos iriam passar e que estaríamos ainda juntos. Mas o melhor de tudo isto, quem diria que um simples jogo faria com que eu descobrisse que o meu grande amor também era apaixonado por mim?

            Bem eu poderia relembrar aqui o pedido de namoro, as declarações, o namoro escondido, a nossa primeira vez e as outras, os anos que passamos juntos… Os melhores com certeza. Mas bem vocês já sabem tudo isso. O que não sabem é o que fizemos durante estes anos. Por isso vou contar.

            Eu tirei o curso de jornalismo e o Edward é médico pediatra. Ele têm uma paixão por crianças e quando vai para o estagio, que já esta mesmo no final e logo se torna um verdadeiro pediatra, no hospital tem sempre um sorriso lindo no rosto.

            Nós dois durante a universidade tivemos que lutar por tempo juntos e não ceder a provocações daquelas piranhas que se atiravam constantemente ao meu lindo namorado. Mas como as meninas sempre me diziam. Respira e segue. Ele só tem olhos para mim e é comigo com quem ele está.

            Devem estar curiosas sobre os outros não? O Emmett e a Rosalie casaram á cerca de dois anos e têm uma garotinha de 2 anos. Ela é a coisa mais fofa do mundo. É a junção perfeita dos pais e tem uns olhos azuis que conquistam tudo e todos.

            O Jacob e a Nessie também casaram, o meu maninho querido, pediu a Nessie em casamento ainda durante o curso e os dois têm agora um menino da idade da filha do Emmett e da Rosalie. Os meninos não se desgrudam por nada. Já há apostas até para quanto tempo eles vão levar a confessar-se apaixonados. Os meus pais e os meus amados sogros dizem que eles são a minha miniatura e do Edward por isso as apostas são bem altas.

            A Alice e o Jasper vão casar daqui a uns meses e a fadinha anda louca com os preparativos.

            A nível profissional digamos que todos estão bem. A Rose e o meu lobinho tem uma oficina em conjunto e amam aquilo que fazem. O Em é professor de educação física no colégio onde estudamos. E o Jasper é um arquitecto conhecido.

            As nossas brincadeiras entre amigos ainda continuam e encontramo-nos pelo menos uma vez por semana para jantarmos juntos e continuamos tão unidos como nunca. E hoje descobri mais um motivo para sorrir.

3ª Pessoa

            Bella tinha saído mais cedo do trabalho após finalizar a reportagem que o seu chefe lhe tinha pedido, e a única coisa que queria era ir para casa e estar com o seu namorado lindo para lhe contar as novidades. Pelas suas contas Edward já deveria estar em casa á umas duas horas e nada melhor que o surpreender chegando sem avisar.

- Edward! – Chamou ao entrar na casa que os dois dividiam desde que voltaram da universidade.

- Bella. Já chegas-te? – Estranhou a chegada da namorada uma hora mais cedo do que o habitual.

- Sim. Acabei o meu artigo e o meu chefe e mandou-me embora mais cedo.- Responde chegando mais parto para o beijar.

- Olá amor.- Edward disse segurando-a perto dele.

- Olá gatinho. – Bella sorriu. – Com foi o teu dia?

- Tudo bem e o teu? – Respondeu sem nunca a largar.

- Bem. – Bella puxou o namorado com ela até ao sofá.

- Tenho uma coisa para te contar. – Disse sem o largar.

- Desse sorriso lindo só pode ser coisa boa. – Edward afagou a face da namorada que não aguentou mais esconder o suspense e disse de uma vez.

- Estou grávida.

            Edward ficou uns segundos em silêncio a processar a informação e depois questionou-a com um sorriso bobo:

- Mesmo?

- Mesmo. Estou grávida de dois meses.

            Edward não pensou em mais nada, agarrou a namorada pela cintura e rodopiou-a pelo ar.

- Isso é uma excelente notícia. – Edward pouso-a e depois baixou-se de forma a ficar á altura do ventre liso dela onde depositou um beijo.

            Ela sorria boba com a alegria dela. Não é como se os dois esperassem por isso. Bella tomava pilula á anos e nunca aconteceu nada mas Bella esteve bem doente e teve que tomar antibióticos bem fortes e os dois não se lembraram de tomar mais precações e ai estava a surpresa. Mas apesar de não ser esperado os dois estavam bem felizes. Afinal era uma junção dos dois.

- Estas mesmo feliz, hein? – Bella olhou o namorado bem nos olhos verdes que brilhavam em alegria.

- Muito feliz, amor. Afinal é um bebe teu. Com certeza será uma alegria.

            Bella sorriu e beijou o namorado.

- Amo-te gatinho.

- Também te amo. A ti e ao nosso bebe.

(…)

            No final da noite os dois foram jantar fora. A alegria era bem visível por parte dos dois mas Edward parecia um pouco nervoso e Bella apercebeu-se disso.

- Ed! – Chamou Bella quando os dois estavam já no restaurante. – Está tudo bem?

- Está sim amor. – Tranquilizou-a com um sorriso.

- Pareces nervoso. – Insistiu.

- Impressão tua. – Ele ergueu-se e beijou-a e depois sentou-se agarrando a mão dela por cima da mesa.

            Os dois conversaram e falaram daquilo que imaginavam e queriam para o futuro. Na sobremesa Edward levantou-se, chegou perto da namorada e ajoelhou-se ao pé da sua cadeira. Bella já tinha lagrimas nos olhos.

- Bella, amor da minha vida, durante anos foste a minha melhor amiga e á uns anos tornas-te também a minha namorada. Hoje, deste-me uma notícia maravilhosa que fez com que a minha vida fica-se quase completa. Para ela se tornar completa só falta uma coisa. Isabella Marie Swan aceitas casar comigo?

- Sim, sim, sim. – Bella abaixou-se ao nível do namorado, agora noivo e beijou-o.

            As pessoas no restaurante bateram palmas ao casalinho e Bella escondeu o rosto no peito do noivo totalmente corada.

            Os dois voltaram para casa e comemoraram a boa nova como bem sabiam, com uma noite regada a sexo. Apesar dos anos passarem o corpo dos dois encaixava-se perfeitamente e as sensações que provocavam um no outro eram um autêntico festim. Bella ainda suspira com apenas o sorriso dele e os toque nos sítios certos. E Edward ficava “louco” quando Bella aparecia com lingeries mínimas e sexy. E claro adorava vê-la corada, isso sempre seria parte do seu charme e da sua inocência.

As maratonas de amor dos dois ainda eram extensas e cheias de romantismo e sempre com alguma surpresa de Bella. Os dois tinha adormecido após terem feito amor uma três vezes, Bella acordou já de madrugada e com uma vontade louca de ter o noivo novamente. 

Aproveitando que entrava a luz da lua pela quarto ela olhou cada detalhe do corpo de Edward que estava apenas de cueca boxer. Ela bebeu de cada detalhe dele e não aguentado mais sentou-se em cima da cintura dele e passou as mãos pelo seu abdómen e deitou-se de forma a beija-lo para ele acordar.

- Gatinho… - chamou distribuindo beijos na sua face serena. – Acorda.

- Uhmmm… - Edward mal abriu os olhos.

- Gatinho acorda. – Insistiu Bella. – Estou com saudades tuas.

- Amor. – Edward abriu, finalmente, os olhos e deparou-se com Bella sentada em cima dela apenas de lingerie.

- Acordas-te. - Sorriu. – Sabes. Acordei com uma enorme vontade de sentir um certo gatinho em mim.

- Um gatinho é? – Edward brincou.

- Sim gatinho. – Bella piscou. – O leão está bem aqui. – Ela agarrou o membro semi erecto dele.

            Ele apenas riu da ousadia da namorada e puxou-a de forma a beijá-la. Os dois beijavam-se e Bella aproveitou para fazer uma passeada pelo corpo dele. Apertou e depois beijou tudo quanto era sítio, quando chegou ao início da boxer traçou com os dedos de um lado ao outro antes de enfiar a mão. Edward não conteve o gemido e beijou-a para acalmar. Bella massajava e ele aproveitou para se apoderar dos seus seios que estavam mais sensíveis devido á gravidez. Ele beijava e mordiscava. Bella rebolava á procura de fricção para alivar o calor que sentia a consumi-la.

- Gatinho. Quero mais. – Disse entre arfadas.

            Edward agarrou pela cintura e posicionou-a mesmo acima do seu membro. Bella esfregou-se nele enquanto se beijavam e ele devorava os seus seios. Acabaram por gozar assim mesmo.

            Bella atirou-se bem para cima do namorado mole com o orgasmo.

- Estás bem amor? – Ele beijou-a na testa.

- Óptima. Foi diferente mas gostei. – Bella adorava tudo o que envolvia o noivo.

            Edward sorriu e puxou-a de forma aos dois se aconchegaram e voltarem a dormir.

Edward POV

            Quando a Bella me disse que estava gravida foi uma notícia maravilhosa e depois com o pedido de casamento que ela aceitou as coisas tornaram-se completas para nós.

            A Bella não quis casar gravida, a verdade é que para tantos preparativos ela iria estar com uma barriga enorme e certamente nem poderia viajar para a lua-de-mel. Casamos quando o nosso menino estava com dois meses. Sim a Bella estava gravida de um menino. Ele é uma cópia perfeita da mãe. É a coisa mais linda e fofa.

Agora, passados 20 anos do nosso casamento temos mais uma menina que é igualzinha a mim e que completou agora a os seus dezoito anos. Ela é uma menina linda e quer ser medica como eu. É a minha princesa e o meu orgulho.

            A família continua unida como sempre e a filha do Emmett e da Rosalie e o filho do Jacob e da Nessie começaram a namorar aos 16 anos e estão agora casados. A família parece que vai continuar sempre ligada e isso é o mais importante.

            A Bella há-de ser sempre o amor da minha vida e aquela tarde com aquele jogo que parecia ter nada de importante mudou as nossas vidas para melhor.

Por isso Desafio cada uma de vocês a viver a vida da melhor maneira possível.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de me acompanhar nesta longa jornada. Obrigada a todas as que me deram uma chance e não desistiram mesmo quando eu demorava séculos.
eu tentarei remodelar a fic em breve. sintam-se á vontade para ler e ver as correcções.
Perguntaram se teria nova fic. Não para já não. Eu não ando com inspiração. Mas caso haja em aviso por p.m aquelas que comentaram por aqui. ok?
Fico triste que acabou mas digo que foi um orgulho escrever a fic para vocês...
Comentem uma ultima vez e quem sabe façam uma ultima recomendação....
Beijinhos, Sofia