Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 20
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Hoje vim mais cedo e com um cap grandinho. Pelo menos maior que a média.
Eu hoje estava inspirada e com tempo livre. Aproveitem.
Não que mereçam. O número de comentários diminuiu. Estou triste. Fui abandonada?
Estão desiludidas com algo? Reclamem que eu posso tentar mudar.
Eu pensei eu pôr no inico das notas a musica que me inspirou para o cap. A de hoje é: http://www.youtube.com/watch?v=L8aYZGpTabQ
a musica é portuguesa e está a fazer muito sucesso por cá. ouçam que vão gostar.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/20

Os dois estavam no maior love quando os amigos chegaram.

- Já chega. Tiveram a tarde toda para isso meninos. – Emmett entrou logo para estragar o clima dos dois.

- És um chato. – Edward disse enquanto se separava da namorada a muito custo.

- Mas tu adoras-me, maninho. – Emmett retrocou com um risinho.

            Edward só revirou os olhos para o irmão enquanto Bella se sentava ao lado dele.

- Como foi o filme? – Nada melhor que desviar as atenções de nós pensou Bella.

- Foi óptimo. – Alice disse com um sorriso de quem iria aprontar. – Da próxima tendes de vir. Perdes-te o Emmett a quase cair no cinema.

            Toda a gente riu com a cara de indignado de Emmett e de se lembrarem do que tinha acontecido.

- Não. Que pena que perdi essa. – Edward disse em meio a risadas.

-não sabes mesmo estra calada baixinha. – Emmett disse entre dentes.

- Claro que não gigante. Agora meninas para o meu quarto por favor.

- Para quê Alice? Vais interrogar a Bella? – Emmett perguntou enquanto Bella corava imenso.

- Porquê pretendes interrogar o Edward? – Contrapôs.

- Mas é claro que não.

- Então… Nós temos que decidir a roupa de amanha espertinho.

- Está bem. Vai que eu vou chatear os meninos.

            Alice, Bella, Nessie e Rosalie subiram para o quarto enquanto os meninos ficavam na sala.

- Jas, um joguinho contra mim?- propôs Emmett.

- Obrigado mas não. Estou cansado, vou subir. Até manhã.

- Mas as meninas estão no teu quarto. – Emmett disse confuso.

- Eu mando-as para o da Bella. Afinal ela dorme sozinha.

- Até manhã. – Emmett despediu-se e logo se virou para Jacob. – Queres jogar?

- Não, também estou cansado. Boa noite.

- Boa noite. – Disseram os meninos.

- Agora só sobras tu Ed. Joga comigo. – Emmett pediu como se fosse uma criança.

- Nem pensar. És um batoteiro.

- Então começa a falar. – Emmett sabia que o irmão não iria jogar com ele. Por isso nada melhor que o por a falar.

- Ah? Sobre o quê? – Perguntou confuso.

-ora sobre o quê. Sobre o que se passou aqui. – Como reparou que o irmão iria dizer nada, tratou logo de continuar. – E não digas nada porque sei que é mentira. Os teus olhos tem um brilho diferente e estavas os dois muito á vontade e cheio de toquezinhos para quem não deu mais passo nenhum.

- Mas que coisa mais mulherzinha Emmett. – Edward disse tentado fugir.

            Ele sabia bem que quando os amigos chegaram os dois estavam muito bem agarradinhos no sofá. E mãozinhas bobas para tudo quanto é lado. Não seria difícil adivinhar o que os dois estiveram a fazer.

- É verdade. E a Bella também está diferente. E não é ser mulherzinha nenhuma, é ser esperto. – Emmett gabou-se.

- Ok. O que queres saber, afinal? – Edward rendeu-se. Afinal ele confiava plenamente no irmão e ninguém melhor que ele para saber do que aconteceu.

- Já aconteceu, não foi? – Em deixou o aldo mais brincalhão para o lado e tornou-se o amigo/irmão/confidente de Edward.

- Já.

- Correu bem ou foi horrível? – Pela expressão do irmão e pelo que viu na sala não poderia ter corrido tão mal mas nunca se sabe.

- Foi perfeito. – Edward disse com um sorriso. – Os teus conselhos por uma vez foram uteis e a Bella não sentiu assim tantas dores. Claro que doeu mas não tanto quanto imaginava.

- Óptimo. – Emm disse com um sorrisinho. – Assim não te vai deixar um mês á espera da próxima.

- Segunda Emm. – Edward mal disse isso arrependeu-se de falar.

- Eu depois eu é que sou tarado. Duas vezes logo? Meu deus!

- Não logo. Primeiro foi quando vos sais-te e depois foi no fim de jantar.

- Na cozinha? – Emm estava em falso choque.

- Não somos como tu e a Rose. Aguentamos bem até ao quarto.

- Até parece. Eu e a minha ursinha nunca usamos a cozinha.

- Mas na sala de jantar, no corredor e mais alguns outros sítios que nem vou referir sim.

- Não tenho culpa se a minha namorada é tão quente. Alem disso tu só começas-te hoje por isso sem direito de falar….

- Essa agora. – Edward sentiu-se ultrajado.

            Enquanto isso as meninas bombardeavam Bella com perguntas. Alice foi quem começou a bombardear a amiga.

- Então Bellinha, já te juntas-te aqui ao clube das tuas amigas?

- Ah? Que clube? – Bella não estava a perceber nada e as meninas só se riam.

            Era muito normal as meninas se reunirem e falarem dos meninos. Eram amigas e confiavam tudo umas nas outras. E claro que quando chegaram repararam que o casalinho maravilha estava mais unido que nunca. Tinham uma cumplicidade maior do que a do costume. E claro as mãos bobas e os sorrisinhos não passaram despercebidos.

- Das não virgens Bella. – Alice respondeu empolgada.

- Ah! – Bella respondeu meio que inconscientemente.

- Então sim ou não? – Rosalie estava ansiosa pela resposta. Parecia até uma criança.

- Sim já não sou mais virgem. Felizes? – Bella corou profundamente ao admitir.

- Yupii. -  Gritaram as três ao mesmo tempo.

            Em seguida começou a enchorada de perguntas.

- Doeu muito Bella? – Rose perguntou.

- Não, quase nada. Só mesmo a parte da adaptação. Os teus conselhos foram uteis Rose.

- Ainda bem que servi para algo- Rose riu-se.

- Mas agora o mais importante de tudo. Foi bom ou mau?

- Perfeito. – Bella tinha um sorriso bobo nos lábios ao lembrar-se do quanto foi bom.

- Então o meu maninho é bom, hein? – Alice arqueou a sobrancelha para enfatizar a questão.

- Alice!? – Bella corou ainda mais se isso é possível.

            Bella se tivesse um buraco ter-se-ia metido dentro dele. Com o namorado ela perdia todos os pudores mas falar sobre o seu desempenho não era algo com que ela se sentisse confortável.

- Que foi? – Perguntou Alice de forma inocente.

- Achas mesmo que vou falar da minha vida sexual com o teu irmão!? Nem pensar. – Bella disse de forma convicta.

- Porque não? Somos amigas. Podes falar á vontade. – Alice sentou-se no meio da cama para ouvir melhor.

- Ele é teu irmão, Alice. – Bella repetiu.

- Eu sei disse muito bem. Não precisas lembrar. Isso nunca impediu que falássemos de tudo.

-ok, ganhas-te. – Bella deu-se por vencida. Ela sabia que poderia confiar nas meninas. E detalhes ficavam apenas para os dois – O que queres saber?

- Tudo o que fixes-te desde que saímos até agora.

- Quando vós foste embora estivemos a namorar na sala mas como eu tinha outras coisas em mente, fiz com que subíssemos para o quarto.

Flash back on:

Edward pegou a namorada pela mão e seguiram para o quarto. Mas quando chegaram á porta Bella sorriu e fez um pedido um quanto inocentado ao namorado.

- Ed, entra, põem música, senta-te e fecha a porta.

- Ah? Que musica e para quê Bella? – Edward não entendia nada de nada.

- Halo, Beyoncé. E já vais saber para quê. Entra e poem a musica e senta-te que eu já vou eu.

            Ele olhava para Bella com ar bastante interrogativo. “O que se passa na cabeça dela?”

- Não te vais arrepender, prometo.

- Ok.

            Edward entrou no quarto ainda confuso e depois de fechar a porta e pôr a música foi sentar-se na cama tal como a namorada tinha pedido.

Flash back of:

As três olhavam para Bella super confusas.

- Musica para quê?- Nessie perguntou confusa.

- Se me deixarem acabar vão perceber.

- Ok. Fala.

Flash back on:

Enquanto isso Bella, do lado de fora, concentrava-se naquilo que tinha planeado. Quando a musica se fez ouvir no corredor e depois de respirar fundo, entrou no quarto e começou a sessão de strip. A princípio estava nervosa mas o sorriso do namorado ajudou a descontrair. Quando estava apenas de lingerie Edward levantou-se e impediu-a de tirar algo mais.

- Amor, essa parte tiro eu, se não te importares. – Edward disse de forma doce.

- Não me importo nada. Gostas-te? – Bella mordeu o lábio inferior enquanto esperava resposta.

- Adorei ver despir-te cada peça de roupa para mim ao som da Beyoncé, foi realmente excitante.

- Mesmo? – Bella perguntou totalmente corada.

- Sim. Mas agora vou mostrar-te o quanto gostei.

- Isso soa bem. – Bella disse com um pequeno sorriso.

            Edward agarrou a namorada pela cintura e colo-a ao seu corpo antes de a beijar.

- Agora, sou eu a despir-te. – Bella disse com uma pequena piscadela.

- Á vontade amor. – Edward afastou-se um pouco para que Bella pudesse começar a tirar a camisola.

            Bella despiu o namorado com toda a calma do mundo, afinal os dois não tinham pressa. Enquanto despia o namorado os dois trocavam beijos. Quando finalmente estavam de igual para igual, Bella de lingerie e Edward de cueca boxer, foram até á cama sem nunca se desgrudarem.

- Tens a certeza Bella?

- Tenho.

            Os dois já tinham tido a primeira experiência de sexo oral na casa de Bella á uns dias. A experiência tinha sido boa, na opinião dos dois, e agora após repeti-la Edward confrontou Bella com aquilo que ela lhe tinha pedido.

- Tens a certeza Bella? – Edward não queria que a namorada se sentisse pressionada.

- Tenho.

            Bella beijou o namorado de forma a mostra-lhe que estava mais que convicta daquilo que queria e traçou-lhe vários beijos pelo corpo.

            Tal como Rose tinham dito a Bella a dor era algo bem incomodo mas ela deixou isso para trás e aproveitou o momento com o namorado. Ele foi mais que perfeito, sempre preocupado se a estava a magoar e foi o mais carinhoso que podia.

Flash back Of

- Agora fiquei curiosa.Rose disse.

- Com o quê?

- A parte do sexo oral. Tu a ele ou ele a ti?

- Ele a mim e depois eu a ele. Igualdade de direitos. – Bella estava super corada.

- Foi bom ou mau? Conta tudo. – As meninas estavam super empolgas em saber mais.

- Ele é perfeito em tudo. Mesmo no sexo oral.

- Boca ou mãos? – Interrogou Rosalie.

            Bella estava a achar a conversa engraçada. Afinal as meninas pareciam virgens que queriam saber mais. E elas de virgens nada tinham. Mas isso deixava-a muito mais á vontade.

- Os dois.

- Meu deus. – Alice pôs a mão no coração a dramatizar. – O meu irmãozinho é fogo, hein?

- Ele tinha que aprender algo com aquela Tânia. – Nessie disse com cara de nojo.

- O Edward nunca teve nada com ela. Ele era tão virgem como eu. – Bella apressou-se a dizer. Afinal o namorado não teve nada demais com aquela lambisgóia.

- Virgem? O meu maninho? – Alice não podia acreditar. O irmão era lindo, isso era facto. E namorando uma vadia como a Tânia seria de pensar que já algo tivesse acontecido.

- Uhm. Uhm. – Bella confirmou.

- Ele definitivamente é perfeito para ti. Virgem quando teve uma ex como aquela piranha… É quase inacreditável.

- Mas é verdade. Ele era tão virgem e inexperiente quanto eu.

- Mas e depois dessa maravilhosa primeira vez o que houve? Ainda deveria ser cedo.

- Nós tomamos banho. Jantamos e ai subimos novamente. Quando mandas-te a SMS vestimo-nos e descemos para pôr um filme qualquer a exibir. Para aproveitamos foi para namorar.

- Deixa ver se eu percebi. Quando mandei a SMS estavas enrolados? – Alice fez cara de nojo.

- Não. Já o tínhamos feito se é isso que queres saber.

- Melhor assim. Interromper é lixado.

- Mas não interrompes-te nada. Podes estar descansada.

- Agora vais explicar onde foste buscar tanta safadeza?

- Quando estou com ele perco muito pudores e o strip não foi nada demais. Ele já tinha visto e já…. – Bella sorriu. – Alem disso um strip é sempre sensual.

Rose e Nessie desataram a rir.

- Não riam. Tu Nessie, se fizeres ao meu irmão um strip com uma lingerie sensual com certeza que ele fica a babar em ti e com certeza vai-te fazer todas as vontades. Quanto ao Em não sei, mas nada como experimentares Rose.

- Ok. Eu vou fazer e depois digo-te se resulta. – Nessie disse com uma risadinha.

- E tu Rose?

- Não sei. Será que ele iria gostar? – Rose estava em dúvida. Eles eram muito mais ousados que isso no que tocava a sexo.

- Com certeza que sim. Fazes as coisas bem convincentes e ele com certeza vai gostar.

- Tu ajudas-me então.

- Combinado. E tu, Allie? Estas ai a rir-te.

- Eu vou fazer melhor. – Alice tinha agora um sorriso diabólico no rosto.

- E o que será esse melhor Dona Alice?

- O Jasper é que vai fazer um strip para mim.

- Essa eu queria ver. – Rose disse no meio de risadas. O meu irmão a fazer um strip?

            Desataram todas a rir só de imaginar Jasper a fazer uma coisa dessas.

            Após trocarem mais algumas ideias malucas, em como deixar os namorados loucos cada uma foi para o seu quarto. Bella desceu para chamar o namorado que estava na sala com o irmão a conversar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como me sai neste cap?
Digam-me o que acharam da conversa das meninas. Dos maninhos.
E claro como acham que os meninos irão reagir ás coisas loucas que as meninas andam a preparar
Fico á espera dos comentários lindos das minhas leituras e que voltem ao normal. Eu adoro ler e responder a cada um deles.
Cooperem comigo que eu supero-me também. E aproveitem que estou em semana livre. Porque depois terei duas semanas puxadas em que não sei se conseguirei postar.
Beijinhos, Sofia