Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 10
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Aqui está mais um cap. Tal como o nome diz.
A primeira noite
Espero que gostem.
leiam lá em baixo que é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/10

Capitulo 13. A primeira Noite

Eles tinham decidido ir jantar a uma pizzaria que ficava no caminho de casa dos Cullen, tal como na noite anterior iam todos lá dormir.

Durante todo o jantar Bella e Edward não deixaram de trocar olhares que não passaram despercebidos a Rosalie e Emmett. Num dado momento Rosalie teve mesmo que dar um pontapé por debaixo da mesa a Bella que estava completamente absorvida nos olhos do namorado.

- Que foi Rose? – Bella perguntou confusa.

- Ainda perguntas? Estavas completamente “vidrada” no Edward á tempos. – Informou Rose visto que Bella nem tinha dado por nada.

- Ah, nem dei por isso, obrigado Rose és um anjo. – Agradeceu, afinal era nestes momentos que valia a pena ter cúmplices.

- Imagino. Tens de ser mais cuidadosa e o Edward também ou então são apanhados. – Ralhou Rose mesmo sabendo que o descuido da amiga não tinha sido propositado.

- Ok, vou estar mais atenta ao que faço, obrigada mais uma vez por seres nossa cúmplice. – Voltou a agradecer.

- Tudo pela felicidade da minha amiga. – Finalizou Rose com um piscar de olho.

Estavam todos a conversar sobre o dia na praia quando Bella desatou a rir sem motivo. Fazendo toda a gente olhar para ela.

- Qual é a piada Bella? – Nessie estranhou o ataque de risos da amiga.

- Nada. – Respondeu ainda rindo.

- Então porquê o riso? – Insistiu Nessie.

- Desculpem, é a Coca-Cola, já não estou bem.

- É melhor ires apanhar ar enquanto a comida não chega. – Incentivou Nessie, e a ideia até que não era má de todo.

- Sim, eu vou até lá fora. – Respondeu Bella aceitando a ideia da futura cunhada.

- Espera vou contigo, não estás bem. – Edward se prontificou para acompanhar a namorada, não a queria deixar sozinha.

- Obrigada Edzinho. – Agradeceu com um sorriso.

- Definitivamente não estás nada bem. Vamos. – Concluiu Edward, acompanhando Bella.

            Edward acompanhou Bella até á parte exterior da pizzaria.

- Que se passa Bella? – Perguntou preocupado.

- Nada. Eu só queria arranjar um motivo para vir cá fora e estar um bocadinho contigo. – Por fim revelou Bella.

- Mesmo? Não me parecias nada bem. – Questionou ainda preocupado.

- Mesmo. Estou óptima, vês? – Bella deu uma volta sobre si própria.

- Parece que sim. E já que estamos aqui vou aproveitar para fazer o que prometi.

- O quê, príncipe?

- Eu disse que me ias pagar pelos beijos no pescoço á bocado não disse?

- Sim. E qual é o teu plano malvado?

- Pretendo fazer passar-te pela mesma tortura.

- Mas eu não consigo pegar em ti ao colo.

- Eu sei, mas não é preciso. Eu posso apenas prender-te as mãos amor.

- Ai é?

- É.

            Edward virou-se para Bella, primeiro deu-lhe um beijo bem apaixonado ao que ela correspondeu, depois agarrou as mãos dela atrás das costas e beijou-lhe o pescoço muito devagar e bem de leve para não deixar marcas.

- Agora vês o que eu senti.

- Foi mal. Eu da próxima deixo-te retribuir.

- Amo-te.

- Também te amo. Ed?

- Diz.

- Deixa-me dormir contigo esta noite. – Implorou Bella.

- Porquê Bella? – Questionou a namorada pelo pedido repentino.

- Ora para estar bem aconchegada nos teus braços, é bom e reconfortante. – Respondeu o que era óbvio.

- E o que vais dizer aos outros, amor?

- Vou dizer que estávamos a ver um filme e adormeci no teu quarto.

- Será que eles não vão desconfiar?

- Não, não vão. Dizemos que adormecemos sem dar por nada. Para dar mais credibilidade pomos um filme a exibir e está feito. Por favor, Edward…

- Bella… não faças essa carinha.

- Anda lá príncipe, quero dormir contigo, pelo menos uma noite, antes de avançarmos na nossa relação.

- Está bem, ganhas-te Bella.

- És um amor. Obrigada. Amo-te para sempre e sempre.

- Eu também Bella, sempre e sempre.

Os dois estavam sentados no passeio de mãos dadas a ver o final do dia chegar quando Rosalie chegou para os chamar.

- Ed, Bella. Vamos?

- Claro Rose.

- Estás melhor? – Perguntou Rose preocupada com a amiga.

- Eu nunca estive melhor, foi tudo feito para vir cá fora. – Informou com carinha de anjinho.

- Bem me parecia. És espertinha. – Disse Rose sorrindo.

- Claro que sou. Para estar com o meu namorado faço tudo.

- Vamos antes que nos venham buscar.

            Os três foram até ao interior da pizzaria onde os amigos os esperavam.

- Estás melhor Bella? – Alice parecia preocupada.

- Estou Alice, muito melhor.

- Ainda bem, fiquei preocupada.

- Não foi nada. Coca-Cola e sol a mais deu nisto, mas já passou.

            No final do jantar foram todos para casa. Quando lá chegaram Bella começou logo a pôr o seu plano em prática.

- Ed, vamos ver um filme? – Perguntou inocentemente, não queria que ninguém desconfiasse de nada.

- Claro. Qual? – Incentivou Edward.

- Diário da nossa paixão, pode ser?

- Pode. Alguém quer assistir connosco? – Convidou Edward para dar mais realismo.

- Eu e o Em vamos para cima, estou cansada. Mas obrigada pelo convite. – Respondeu Rosalie.

- Fica para uma próxima. Boa noite Rose. Boa noite Em.

- Boa noite.

- Alice, Jasper? – O convite também tinha que ser feito a Alice, senão ninguém a ia conseguir aturar de tanto que ia reclamar.

- Não obrigada. Vou tirar a noite para namorar muito. – Respondeu Alice olhando para Jasper.

- Aproveita maninha. Boa noite. – Edward terminou.

- Não maninha. Eu e a Nessie temos contas a ajustar. Estais só os dois. – Jacob também não estava interessado em estragar os planos da irmã, mesmo sem saber de nada.

- Pois é. Bella, importas-te de vermos antes no meu quarto? – Questionou Edward antes de irem para o quarto.

- Na boa Ed, vou vestir o pijama e já lá vou ter.

- Está bem fico á espera.

- Boa noite Edward.

- Boa noite meninos.

            Bella subiu juntamente com Nessie e Jacob para vestir o pijama enquanto Edward pegava no filme para depois subir. Bella acabou de vestir o pijama e foi até ao quarto do namorado que estava a acabar de se trocar.

- Posso Ed? – Perguntou antes de entrar.

- Claro, entra Bella. Já vou.

            Antes de se ir sentar na cama á espera do namorado para começar a exibir o filme, Bella trancou a porta para não serem incomodados.

- Já está pronto o filme? – Edward entrou no quarto já pronto.

- Já. Estava só á tua espera. – Anunciou Bella.

- Ainda bem, vamos ver então amor.

            Edward subiu para a cama de forma a sentar-se ao lado da namorada que andava á procura do comando do DVD.

- O comando príncipe?

- Eu deixei-o em cima da cama. Deve estar por ai.

            Bella procurou e nada. 

- Não vejo nada. Tens a certeza?

- Tenho. Levanta, pode estar debaixo de um de nós.

- Aqui. – Ao levantar-se Bella viu o comande debaixo dela e começou a rir-se.

- Eu disse-te. Agora podemos ver, liga o filme.

- Ok. – Bella ligou o DVD, começando assim o filme.

            Nos primeiros minutos do filme Edward encostou a cabeça na cabeceira da cama de forma a ficar meio deitado e Bella aproveitou para se deitar no peito dele. Edward fazia-lhe carinhos nos braços e de vez em quando beijava-lhe o topo da cabeça.

- Se me querias distrair estas a conseguir. – Bella virou-se para o namorado com um pequeno sorriso.

- Não amor nada disso. Foi mais um reflexo que mais nada, desculpa eu paro. – Desculpou-se, não queria por nada ser ele a estragar a noite deles,

- Não, não. É bom. Mas a continuares assim daqui a pouco não quero saber do filme para nada. – Elucidou Bella com voz insinuativa.

- Hum. Isso é bom. Esse daqui a pouco ainda demora? – Provocou.

- Depende. – Bella adorava fazer manha, Edward ficava tão fofo quando ela o fazia que não dava para resistir.

- Depende de quê Bella? – Insistiu Edward.

- De ti. – Respondeu Bella calmamente.

- De mim? – Edward parecia espantado.

- Sim, se continuares neste ritmo pode até ser rápido.

- E se eu intensificar?

- Ai é ainda mais rápido.

- Que bom então.

            Edward continuo os carinhos só que desta vez foi descendo as mãos até á cintura da namorada, quando alcançado o seu objectivo fez com que ela se vira-se de frente para ele.

- Melhor agora amor? – A provocou.

- Hum… muito melhor. És um querido mesmo.

- Só por ti.

            Bella subiu um pouco e começou a beijar o namorado cheia de paixão, e ele correspondeu-lhe avidamente ao beijo. Os dois beijavam-se com amor, carinho mas também desejo. Estavam aos beijos já á algum tempo quando começaram a ousar nas carícias, passando a tocar cada parte do corpo um do outro descobrindo um ao outro.

Bella passava aos mãos no peito bem delineado do namorado enquanto este lhe beijava o pescoço de forma preguiçosa e ia descendo lentamente. Quando chegou ao decote da camisola parou não querendo deixar Bella constrangida ou que se sentir-se pressionada.

- Podes continuar eu não me importo. – Informou Bella.

- Se não te importas prefiro não fazê-lo. Temos muito tempo para andar a tirar a roupa um ao outro. – Edward riu-se no final para que a namorada não fica-se a pensar que ele não a desejava ou algo assim. Ela era linda mas na mente de Edward eles tinham muito tempo.

- Ok. – Bella sorriu para o namorado. Pois ela também entendia o lado dele. Eles tinham muito tempo.

- Amor será que posso continuar a beijar a tua linda boca? – Edward fez uma tentativa de ser engraçadinho para não quebrar o clima tão bom que estava anteriormente.

- Á vontade príncipe. – Incentivou.

            Os dois passaram uma boa parte da noite a aproveitar o bom clima que estava entre os dois.

- Acho que agora posso destrancar a porta e dormir bem aconchegadinha a ti.

- Trancas-te a porta? – Perguntou Edward surpreso.

- Claro, não iria correr o risco de sermos apanhados ou interrompidos.

- És um génio. – Elogiou a inteligência da namorada.

            Bella foi destrancar a porta enquanto o namorado preparava a cama. Quando se deitou ao lado do namorado aproveitou para lhe agradecer pelo dia que tiveram juntos.

- Foi um dia maravilhoso hoje. Obrigada príncipe. – Disse cada palavra cheia de ternura.

- Para mim também foi. Tu fizeste para que isso acontece-se, não fui eu sozinho amor. Tu és muito importante para os meus dias serem maravilhosos. – Edward dizia suas palavras também elas cheia de carinho, e amor.

- Oh Ed! És mesmo muito fofinho. Amo-te para sempre.

- E sempre. – Concluiu Edward.

            Os dois beijaram-se uma última vez e Bella posicionou-se de forma a dormir bem aconchegada nos braços do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo mais vou já avisando que não vou continuar a postar capítulos para o ar.
O último cap teve apenas uma review. Colorada. Obrigada pela review uma vez mais.
Eu arranjei uma outra bheta para que não demorasse tanto assim a postar. Ela faz o favor de revisar o cap bem rápido e é assim que agradecem?
Num prazo de três dias eu já tinha dois caps em mãos. E sabem porque não postei? Não tive tempo. Agora estava eu a estudar e pensei bem vamos postar porque as minhas leitoras merecem. Faço uma pausa e vejo que continuo apenas com uma review no cap.
Eu posto mas a continuar assim não posto. Não vale a pena. Eu tenho vários utilizadores com a fic em acompanhamento e alguns em favoritos e onde estão esses reviews?
Eu estou de ferias ate ao final do mês. E poderiam aproveitar deixar reviews para me incentivar a postar. Mas não. Então não há reviews, não há caps. Em lugar de escrever faço outra coisa qualquer. Se é assim que querem. Assim será.
E a isto não se chama chantagem. Chama-se realidade. Porque sei de muitas autoras que deixam de postar sem nem avisar. A fic fica a meio. Eu aviso já. não deixam reviews em deixo aqui um recadinho a deixar a fic como terminada.