Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 8
Declaração e Tempestade


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/8

-Sakura acorda!- Falou Shaoran sacudindo-a levemente.

A Kinomo levantou a cabeça e viu-se encostada em Shaoran, corou fortemente.

-Sakura eu realmente preciso te dizer uma coisa, preciso que escute- Ele falou se levantando sendo acompanhado por ela.

-Pode falar Shaoran- Ela falou de pé, próxima a ele.

-Eu quero te dizer que eu...- Nessa hora a cabine balançou fortemente fazendo Shaoran ir para frente conseqüentemente ele QUASE cair por cima dela.

Ele a abraçou sentindo-a estremecer em seus braços.

-Eu Te Amo Sakura- Ele falou calmamente no ouvido da Kinomoto.

Sakura não podia acreditar no que acabara de ouvir. Ele havia dito que a amava. Não sabia como reagir naquele momento, estava feliz por ouvir ele falar aquilo para ela mas também estava muito confusa.

Shaoran vendo que pegou Sakura de surpresa afastou-se dela imediatamente olhando fundo em seus olhos. A Kinomoto estava estática, olhava para o par de olhos castanhos a sua frente sem saber o que dizer. Viu Shaoran se afastar dela, sentiu que devia dar alguma resposta ao Li mas nada saia da sua boca.

‘’Atenção a todos presentes nas cabines da Roda-Gigante Da Sorte, o brinquedo encontrasse concertado. Onegai todos se acalmem e desçam calmamente. Arigatou. ‘’

A Roda-Gigante voltou a andar. Todos calmamente desceram.

-Sakura você está bem?- Perguntou Tomoyo que acabara de chegar aonde ela e Shaoran estavam.

-Sim Tomoyo- falou sem animo.

-Aconteceu algo Shaoran?-Perguntou Meilin recebendo apenas um aceno negativo.

-Vamos para casa- Falou a Daidouji olhando para todos ali que concordaram com a cabeça.

Todos saíram em direção as suas casa, todos caminhavam em silêncio mas Meilin e Tomoyo sabiam que algo de errado havia acontecido entre a Kinomoto e o Li.

Todos foram em direção as suas casas. Sakura entrou em casa e viu pela janela um Li com um semblante triste. Fechou a janela quando todos já haviam ido logo logo começaria uma tempestade.

Correu as escadas em direção ao seu quarto. Separou uma roupa e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho de água quente sentindo seus músculos relaxarem mas seus pensamentos estavam longe para falar a verdade em um certo Shaoran...

Voltou para o seu quarto e vestiu um Short e uma blusinha colocou um par de meias em seus pés e deitou-se na cama.

Pensava, em quanto tempo ela passava com o Shaoran e nesse tempo parecia que ela sorria mais.

Seus pensamentos foram despertados quando ouve o som da campainha.

Ela desce as escadas correndo, só estava ela em casa. Seu pai estava no trabalho e Toya estava ainda na faculdade.

Quando abre a porta não acredita em quem está ali.

-Você?- Pergunta espantada e corada ao mesmo tempo.

Shaoran estava ali todo encharcado devido a tempestade que acontecia lá fora, suas roupas molhadas. Sua camisa estava colada no seu peitoral mostrando não muitos músculos pois ainda tinha 13 Anos, mas tinha uma barriga e um peitoral que para um menino daquela idade só adquirir se malhasse muito, seu cabelo estava colado em seu rosto não totalmente mas a maioria dele.

-Sakura corou ao vê-lo daquela forma em sua casa. O Li pareceu gostar da Kinomoto corada.

-Você esqueceu isso na cabine.-Falou estendendo um colar onde tinha um pingente de coração e ao lado dele duas flores Sakuras.

-A... Arigatou Shao-kun- falou pegando o colar da mão de Li, na hora seus dedos se tocaram e foi como seu uma corrente elétrica passasse pelo corpo de ambos.

-Entre- falou dando espaço para o Li entrar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEGAAAAA curto eu sei. Mas é que minha mãe nun deixou eu passar mais tempo. Gomen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.