Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 5
Nova Amiga E O Parque De Diversões


Notas iniciais do capítulo

Yooo, dessa vez eu não demorei tanto para postar não éh? hehe ^.^'
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/5

Com o final das aulas naquele dia, todos arrumavam seus materiais. Para alguns o dia tinha sido bastante cheio. A Kinomoto arrumava seus materiais, curiosa para saber o que a Tomoyo tinha a lhe falar.

-Sakura, vamos!- Falou Tomoyo a apressando.

-Vamos Tomoyo- falou olhando para traz vendo um certo Shaoran fitando-a também enquanto era agarrado pela Meiling.

Elas atravessaram os portões da escola, andavam calmamente até a metade do caminho onde Tomoyo se pronunciou.

-E então sakura, como foi lá na sala?- perguntou Tomoyo olhando a menina ao seu lado com um olhar divertido.

-Eu não sei do que você está falando Tomoyo- Falou Sakura corando forte.

-Sakura, eu sou sua amiga sei exatamente o que você está sentindo pelo Li- falou Tomoyo sorrindo docemente para a amiga.

-É que eu não sei o que estou sentindo Tomoyo, o Li de certa forma é especial para mim- Falou abaixando a cabeça.

-Você já falou para ele o que sente?- perguntou vendo a amiga levantar o rosto desesperadamente.

-Mas é claro que não Tomoyo! Ele não gosta de mim- Falou abaixando a cabeça novamente.

‘’A Sakura é mesmo muito desligada, não acredito que ela não notou ainda o que o Li sente por ela. Talvez eu devesse dar uma ajudinha... e sei de uma pessoa que pode me ajudar’’

As duas se despediram, Sakura entrou na sua casa e foi para o seu quarto. Mas a Daidouji não iria para a sua casa agora, tinha outras coisas a fazer.

-Boa noite o Eriol está?-  perguntou gentilmente a Daidouji.

-Sim Tomoyo, entre!- falou Kaho para a jovem menina a sua frente.

-Obrigada Kaho- Falou entrando na casa.

-Espere aqui, chamarei o Eriol- falou sorrindo para Tomoyo , e logo em seguida saiu da sala.

A Daidouji olhava atentamente cada canto daquela casa.

-Tomoyo?- Algum problema?- Perguntou Eriol olhando para Tomoyo.

-Olá Eriol, eu queria a sua ajuda. Não sei se você notou o comportamento de Sakura e Shaoran- falou um pouco corada pelo olhar do Eriol.

-Você está me pedindo ajuda para juntar os dois?- perguntou dando um leve sorriso. A Daidouji não mudava mesmo.

-Isso mesmo- falou olhando nos olhos dele que concordando com a cabeça.

-Então pode contar comigo Tomoyo- falou se aproximando.

-Eu vou indo então Eriol, Arigatou- falou Tomoyo saindo da casa do Eriol.

Vendo a jovem saindo da sua casa, deu um leve sorriso.

TRIIM TRIIM TRIIM ... 

TELEFONE ON:

-Alô?

-Sakura?

-Sim.

-É A Meilin.

-Meilin? Aconteçeu alguma coisa?

-Eu... queria te convidar para irmops ao parque de diversões amanha, eu, você, a Tomoyo e... o Shaoran.

-Shaoran?  Eu... De que horas?

-Encontre-nos lá as 16:00 horas.

-Hun... Ok encontro vocês lá. Boa noite.

-Boa noite.

TELEFONE OFF.

‘’ Mas que estranho a Meilin me chamar para ir ao parque de diversões. Mas acho que vai ser divertido. O Shaoran também vai... AI AI AI...’’

-Que bom que entendeu Meilin- Falou a Dadouji.

-Você estava certa Tomoyo. Desde que o Shaoran conheceu a Sakura que ele está diferente. Eu não posso obrigá-lo a gostar de mim, e além do mais quero vê-lo feliz.

-Fico feliz em saber Meilin-chan!- Falou Tomoyo sorrindo docemente para ela.

-Sakura você não tinha que ir ao parque de diversões com seus amigos e aquele pirralho?- perguntou Toya olhando para a irmã, deitada na cama.

-Eu vou sim Toya, mas que horas são?- Perguntou a menina despreucupada.

-São 15:57- falou Toya na maior tranqüilidade.

-O QUE? JÁ SÃO 15:57  VOU ME ATRASAR, DROGA! CADE O MEU VESTIDO ROSA?  E OS MEUS SAPATOS. MEU KAMI-SAMA A MEILIN VAI ME MATAR- Gritava Sakura desesperada pelo quarto tentando se arrumar a tempo.

( Eu: incrível como a Sakura consegue se atrasar pra TUDO. Inner: Como você pode falar isso, se você faz a mesma coisa. Está sempre atrasada e é desorganizada ao extremo. Eu: CALA A BOCA QUE EU NÃO SOU ASSIIM!  Sakura: Pessoal a história é sobre mim não é?   Eu: Voltando a história )

Sakura corria estava mega atrasada, olhou para o relógio no seu pulso e este marcava 16:36.

-Ali está ela- Falou Meilin apontando para uma garota de vestido que corria desesperadamente.

-Desculpem pelo atraso- falou a Kinomoto respirando ofegante.

-Você quer dizer mega atraso não é? – perguntou vendo o olhar do seu primo para a Kinomoto.

-Você está linda Sakura, não acha Shaoran?- perguntou Meilin olhando para Shaoran que pareceu despertar de seus pensamentos.

-Está sim!- falou sorrindo vendo a Kinomoto corar da cabeça aos pés.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto por que não tive oportunidade de escrever mas. Minha mãe está mandando eu desligar o PC T-T fazer oq néh? espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.