Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 13
Surpresa?


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Hahahah, sentiram minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/13


Conhecia aquela voz, tinha certeza absoluta disso. O jovem de cabelos escuros virou-se receoso e pode ver o rosto da pessoa que ele temia que seria. Uma jovem sorridente de cabelos loiros que iam até a sua cintura e um par de olhos dourados o encaravam, Sua felicidade era extremamente explicita.

–Xi? -Perguntou o jovem ainda sem acreditar que aquilo era real.

–Olá Shao, Há quanto tempo, não é mesmo? -Sorrio a garota.

–Muito tempo mesmo.

A Namorada do rapaz apenas observava toda aquela cena intrigante, quem seria aquela garota loira?

–Sua amiga, Shaoran? -Perguntou a jovem de cabelos castanhos.

–Sim, Ela...

–Acho que posso ser considerada muito mais do que amiga dele, e você é...?- Olhou de cima a baixo para ela.

–Sou a Namorada dele- Deu ênfase no Namorada.

Shaoran olhou para as duas jovens a sua frente e já iria dizer algo, quando ouviu o sinal tocando, avisando que logo o professor estaria na sala.

–Acho melhor irmos, Sakura- Falou apressado o moreno, puxando o braço da sua namorada, para entrarem na sala de aula.

Seguiram pelo corredor, até a sala, Nada havia mudado, todos continuavam na mesma sala, juntos. E a primeira coisa que os alunos que estavam dentro dela puderam ver, Foi uma Sakura com o rosto levemente ruborizado e nervosa, e um Shaoran que tentava falar com a jovem mas sem sucesso por muito tempo.

–Sakura Kinomoto! Será que dá para você me ouvir?

–Quero saber quem é aquela menina -Suspirou a garota enquanto olhava para as suas mãos que estavam pousadas no seu colo.

–Aquela Menina, se Chama Xi Mae, Éramos vizinhos quando menores, ela me conhece desde os meus Seis anos. -Falou o Rapaz de cabelos escuros, agora mais próximo da namorada já que esta aparentava estar mais calma.

–Vizinhos é? -Olhou o jovem a sua frente, e sorrio.

Shaoran vendo que sua amada já não estava mais nervosa, levou sua mão até a bochecha direita da garota acariciando-a de leve, e com isso coneguiu o direito de se aproximar mais do rosto dela. Olhava para os olhos de Sakura, olhos que sempre o hipinotizavam-o, parecia que a qualquer momento, seria puxado para dentro deles. Com bastante cuidado ele foi se aproximando cada vez mais da boca da namorada, e pode ver perfeitamente quando esta fechou os olhos, e ele fez o mesmo.
A Jovem sentiu seus lábios serem tocados de leve pelos do namorado, e uma sensação de choque foi o que tomou conta do seu corpo naquele momento, esse sentimento nunca passava, não importava quanto tempo haviam juntos, Shaoran sempre mexia bastante com ela. Embora tenha sido algo simples, apenas um encostar de lábios, fora algo significativo para ambos, como sempre havia sido.

–Sabe que não precisa ficar assim, eu nunca te trocaria, Eu te amo.-Falou o jovem para a menina a sua frente.

–Ela me irritou, você viu o jeito que ela me olhou?-Rio baixo a garota.

–Vi sim -Acompanhou o rapaz com a risada de Sakura. -Mas não se preocupe, ela não irá nos incomodar.

–Você tem razão- Sorrio mais abertamente.

Shaoran tratou logo de depositar um beijo na testa da sua amada, e quando estava prestes a virar-se para frente, seus olhos se arregalaram como nunca.

–Ora ora, Parece que estaremos o ano todo na mesma sala- Pode se ouvir a voz de Xi vindo da porta.

Shaoran olhou surpreso para a porta e a única coisa que pode fazer, foi virar-se para Sakura e dizer:

–Estamos Fritos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meus amores, eu praticamente SUMI
hahahah, mas agora estou de volta, desculpem mais uma vez, beijos beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.