Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 11
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Yoo meus amores, Antes de começarem a ler este cap eu queria dar um Aviso: Quem fez ele foi uma das minhas quiridíssimas leitoras do A.S, por tanto todos os elogios ( Se vocês quiserem dar Claro ) Irão para ela. Eu queria dar a vocês também essa chance de quem quiser escrever um cap para esta FanFic, quem estiver interessado é só me comunicar. Arigatou pela espera....
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/11

As horas durante a aula passaram rapidamente na percepção de Tomoyo, totalmente diferente da opinião de Sakura, a aula de aritmética parecia nunca acabar. O sinal da escola toca, mostrando a todos que já estavam liberados para irem para casa. Sakura arrumava suas coisas distraidamente, quando é surpreendida por duas mãos envolvendo sua cintura a fazendo corar.

- Podemos ir princesa? – Shaoran sussurra em seus ouvidos.

- C-Claro... Só que daqui vou para a casa da Tomoyo ajudá-la com umas coisinhas. – Ela dizia olhando para a amiga que logo fica vermelha.

- Tudo bem, eu acompanho vocês até a casa dela. – responde Shaoran.

- Certo. Tomoyo eu estou te esperando na frente da sala tudo bem? – Sakura dizia se aproximando da porta.

- Ok, eu só vou terminar de copiar a ultima questão do quadro e já saio.
Sakura acena positivamente e como combinado espera a amiga na saída da sala. Ao terminar, Tomoyo ajeita seu material e vai em direção a porta. Ao sair se depara com Eriol encostado na parede conversando com Sakura e Shaoran. Os dois se encaram por um instante, sérios, até Eriol abrir um sorriso totalmente encantador fazendo Tomoyo ficar vermelha.

- Já terminou Tomoyo, podemos ir? – Sakura pergunta.
- Sim, podemos. – Tomoyo responde o mais natural possível.

- Tchau Eriol até amanhã. – Sakura e Shaoran se despedem quase ao mesmo tempo.

- Até amanhã, Sakura e Shaoran.

Quando Tomoyo passa por Eriol, ele sussurra somente para ela ouvir.
- Até mais tarde Tomoyo.

- A-Até mais Eriol.

O percurso até a casa de Tomoyo foi tranqüilo, os três conversavam sobre assuntos do cotidiano, Tomoyo fazia questão de fazer alguns comentários sobre o relacionamento de Shaoran e Sakura, deixando eles envergonhados de algumas gracinhas que ela soltava. Chegando à mansão Daidouji, Tomoyo deixa Sakura e Shaoran a sós para que eles se despeçam.

- Tem certeza que não quer aceitar o convite de Tomoyo e entrar para comer a sobremesa da casa dela, você não vai se arrepender quando provar.
- Infelizmente não posso, tenho que resolver alguns problemas ainda hoje. Mas prometo que dá próxima vez eu não vou recusar.

- Compreendo. – Sakura responde um pouco triste, mas disfarça abaixando a cabeça.

Shaoran com uma das mãos posa em seu queixo subindo o rosto de Sakura para olhá-la nos olhos. Ela o encara surpresa pela a atitude dele, apesar de terem um relacionamento, Sakura ainda não se acostumou com essa realidade. A ingenuidade e inocência de Sakura faziam os sentimentos que ele sentia em relação a ela aumentarem de uma maneira que não havia explicação. Hipnotizado pelos lindos olhos verdes da garota automaticamente ele fala.

- Você é linda, sou um rapaz de muita sorte.

Ela apenas abre um sorriso tímido e logo o desfaz quando percebe a aproximação de Syaoran para beijá-la, sem pensar duas vezes ela lhe corresponde com um beijo cheio de paixão. Sakura nunca havia sentido tantas coisas por uma pessoa como ela senta por ele e o que a surpreende ainda mais é o pouco tempo que ela o conhece e ele já causava todo esse conflito de sentimentos em seu coração. Ao terminarem Sakura acaricia o rosto de Shaoran e diz.

- Eu também me sinto sortuda por ter você ao meu lado.

Aquelas palavras deixaram o coração de Shaoran aquecido e feliz. Depois de algum tempo entre caricias e beijos os dois se despedem. Sakura entra na casa de Tomoyo com um sorriso enorme estampado no rosto. “Está tudo tão perfeito” era a única coisa que ela pensava no momento. Ao entrar no quarto de Tomoyo se deparava com a mesma tendo uma crise de nervos.- Essa está ótima... Não está um pouco curto demais... Ah, essa com certeza... Não ficou muito formal! Sakura até que enfim, ainda bem que aceitei sua ajuda para me vestir. – Tomoyo diz histérica.

- É estou vendo. – Ela diz olhando para a bagunça que Tomoyo acabara de fazer. – Vamos lá, vou te deixar uma princesa.

- Obrigada amiga! – Tomoyo abraça Sakura.

O tempo passa como um flash. Sakura já estava dando os últimos retoques na maquiagem de Tomoyo que aparentava está muito nervosa e um pouco insegura.

- Será que não está exagerado demais, eu nem sei se isso é um encontro mesmo. Será que ele só quer conversar comigo como amiga?

- Ah Tomoyo, tenho certeza que é o encontro sim. E se ele só quiser uma “conversa como amigos” – Ela fazia sinal de aspas com a mão. – Não é por causa disso que você vai andar desarrumada não é.

- É você tem razão.

As duas são interrompidas pelo Bib do celular de Tomoyo indicando uma mensagem recebida.

“Boa Noite senhorita Daidouji, já estou em frente a sua casa te esperando. Beijos, Eriol.”

- Nossa. Ele já esta aqui na frente. – Tomoyo diz nervosa.
- Porque não pede para ele entrar. – Sakura sugere.

- Não é necessário já estou pronta mesmo. Vou indo. – Ela olha para Sakura com aquele olhar inseguro. Sakura a envolve em um abraço amigável.

- Vai dá tudo certo Tomoyo. Eu vou está aqui te esperando. – Logo ela se lembra. – Ahhh... Eu me esqueci de ligar para o papai e avisar que vou dormir aqui, minha nossa ele deve está preocupado...
Tomoyo olha Sakura lamentando para si mesmo e começa a rir, logo depois decidi deixá-la a sós com suas lamentações. Andando em direção ao portão ela se depara com Eriol encostado em um carro pela cor ela viu que era um Táxi, ele olhava para a rua totalmente vazia.

- Boa noite Eriol. – Tomoyo cumprimenta.

Por um instante Eriol fica a admirá-la, ela estava realmente linda.

- Boa noite, Senhorita Daidouji. Você está linda. – Eriol diz beijando a mão de Tomoyo.

- O-Obrigada Eriol você também está muito elegante. – Tomoyo não podia deixar de elogiá-lo, ele estava totalmente encantador.

- Obrigado pelo elogio e também por aceitar meu convite. Podemos ir?

- Claro.

Eriol abre a porta do carro para que Tomoyo entre, e em seguida segue em direção a um dos melhores restaurantes de Tomoeda. Chegando lá, os dois se acomodam e fazem a sua refeição, conversam sobre diversas coisas, tanto da escola como do dia a dia deles próprios. Ao terminarem Eriol convida Tomoyo para caminhar com ele até um lugar não muito longe dali, por mais que ela insistisse em saber ele não a dizia. Quando finalmente chegam, Tomoyo fica totalmente maravilhada, Eles estavam em cima de uma colina onde de lá podiam ver toda a cidade. Era um lugar bastante reservado.

- Nossa este lugar é incrível. – Tomoyo ficava parada olhando para as luzes que embelezavam ainda mais a cidade.

- Eu sabia que iria gostar, sempre que quero pensar venho para este canto. – Eriol diz sentando um banco que havia naquele lugar.

- É realmente é um local bem calmo para quem quer raciocinar alguma coisa, ou até mesmo ficar só. – Tomoyo concordava sentando ao seu lado. – Obrigada por me trazer aqui, espero que goste de compartilhar este lugar com alguém quando quiser pensar, porque acho que aqui será também uma escolha minha para ter idéias.

- Você nunca será um incômodo Senhorita Daidouji. – Eriol sorria.

- Pode me chamar de Tomoyo, afinal eu já te chamo pelo primeiro nome.

- Tudo bem então, Tomoyo. – Eriol a encarava ainda sorrindo, logo Tomoyo muda a direção do olhar um pouco corada.

- É... Finalmente conseguimos fazer com que Sakura e Syaoran se entendessem. – Tomoyo mudava de assunto.

- É verdade, fico feliz por eles terem resolvido a vida deles. Agora só falta eu resolver a minha. – Eriol falava com o olhar perdido na paisagem da cidade.

- Resolver sua vida? – Tomoyo perguntava o olhando.

- Sim. Foi por isso que lhe chamei Tomoyo. – Ele agora a encarava. – É porque eu estou apaixonado... – Ele não conseguia terminar a frase, era uma das primeiras vezes que ficara nervoso assim.

- Apaixonado por uma garota? Eu a conheço? – Tomoyo muda o semblante de seu rosto.

- Sim, você a conhece muito bem. – Eriol continuava a encará-la. – Só que não sei como me declarar para ela, nós somos muito amigos sabe...

Tomoyo sentia a tristeza invadir seu coração, então era por isso que ele a chamou lá, para pedir a sua ajuda para conquistar outra garota? “Isso é o que dá ser tão boa em juntar as pessoas, agora você está sendo muito procurada para esse papel. Que sortuda você é Tomoyo Daidouji.” Ela pensa tentando conter as lagrimas. Com a aparência mais natural possível ela o responde.

- Eriol se realmente gosta dessa garota, você tem que se declarar para ela. Como irá saber se vai dá certo se nunca ao menos tentou? – A sua voz começa a ficar tremula. – Você é uma pessoa maravilhosa, tenho certeza de que ela irá corresponder ao seu sentimento. – Em seguida ela olha para seus pés.

- Vou seguir o seu conselho então. – Eriol responde com um sorriso.

Eriol rapidamente fica de em pé de frente para Tomoyo e pega em sua mão que segurava firme o vestido. Surpresa com a atitude dele, ela o encara sem entender nada.

- Tomoyo você é uma garota linda, generosa, delicada, uma amiga perfeita. Foi por você possuir tantas qualidades que eu a trouxe neste lugar que é bastante especial para mim, não havia um local melhor para dizer o que eu sinto no momento. – Acariciando o rosto de Tomoyo ele finalmente responde. – Eu estou apaixonado por você.

Tomoyo fica paralisada somente o olhando. Ela não sabia o que fazer se pulava em cima dele demonstrando a explosão de sentimentos que ele acabara de fazer dentro dela, se permanecia parada e respondia com um sorriso. Eriol logo fica nervoso.

- É... Eu acho que você deve dizer alguma coisa.

- Eriol... – Tomoyo diz séria, em seguida levanta ficando de frente para ele. – Eu também estou apaixonada por você.

- Sério... – Eriol faz uma cara de bobo.

Ela apenas acena com a cabeça mostrando está envergonhada com a situação. Seguido pelo o instinto Eriol com uma das mãos enlaça na cintura de Tomoyo a trazendo para mais perto. Tomoyo vendo a aproximação de Eriol fecha os olhos aguardando o que estava por vir, e logo sente os lábios macios dele massageando os seus. O beijo era totalmente delicado, somente para conhecer um ao outro. Quando terminam, Eriol a puxa para sentarem no banco novamente e ficam lá abraçados aproveitando o clima de romance que a noite os reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí aprovaram? Espero que siim Pessoal.
Kissus No Kokoro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.