Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 1
um novo aluno


Notas iniciais do capítulo

yoo, finalmente fiz uma fic de um anime que eu sou apaixonadaaaaaa, amoooo muito espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/1

-SAKURA, ACORDE VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA- gritou Fujitaka.

 -Já vou papai- falou uma menina sonolenta.

POV’S  SAKURA ON

  Oi me chamo Sakura Kinomoto, tenho 12 aninhos, moro com meu papai e meu nii-san, o Toya.   Não me acho uma menina muito bonita,tenho cabelos curtos na cor castanho claro, olhos verdes, sou magra mas, tenho um corpo bonito.  Estudo na Escola Primária Tomoeda com minha melhor amiga Tomoyo Daidouji.

Saio de casa sem tomar o café da manha pois se não correr chegarei atrasada. Coloco meus patins apressada e saiu em disparada, na direção da escola.

POSV’S SAKURA OFF

 -Bom dia Sakura –fala Tomoyo com sua voz meiga.

 -Bom dia tomoyo- respondeu a menina.

As duas vão em direção a sala de aula, mas ao entrarem vêem uma pequena roda, e curiosas vão andando em direção as pessoas, e assim que entram no meio da roda elas vêem o motivo de tanto alvoroço.

POV’S SAKURA ON

Eu e a Tomoyo entramos na roda de pessoas para ver o que estava acontecendo, foi aí que vi o menino mais lindo que já vi em toda a minha vida.  Ele tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, um olhar penetrante, seu semblante era de calma, realmente muito lindo, um corpo que realmente chama atenção apesar de possuir apenas 12 ou 13 anos já que não sabia ao certo a sua idade, Não sei quanto tempo fiquei ali observando aquele ser maravilhoso na minha frente só sei que sai dos meus desvaneios com Tomoyo balançando a mão na frente do meu rosto.

 -Sakura, você está bem? – me perguntou Tomoyo com um semblante preucupado.

-Si- sim estou be-m  tomoyo- gaguejei um pouco, ainda olhando o aluno novo.

-Gostou do aluno novo sakura? – perguntou Tomoyo, com uma cara divertida.

-Não fale besteiras Tomoyo- falei irritada indo sentar na minha cadeira, e Tomoyo sentando na dela atrás da minha.

 Ouvi ela soltar um sorrisinho. O professor entrou logo em seguida, fazendo todos se sentarem em seus lugares, o aluno novo chegou perto dele e deu um papel, indicando ao professor que era novato.

-Bom pessoal temos um aluno novo na nossa sala- falou sorridente o professor.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.