Caminhos para o Inferno escrita por Nynna Days


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sei que Estava postando o Senhora Sulista ( vou continuar), mas eu já tinha essa história pronta desde 2009 e precisava divulgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151004/chapter/1

Prólogo

Ela estava correndo.

Eu não sabia nem o porquê , mas devia ser algo muito sério.

Nunca a tinha visto tão eufórica na minha vida.

Não era a primeira vez que eu tinha esse pesadelo . Era sempre muito real e sempre acabava na mesma parte. O que sempre me deixava frustada.

Nunca a tinha visto tão jovem. Seus lindos cabelos negros caiam em ondas pelas costas e suas roupas certamente não eram desse ano.

Meu breve deslumbre do seu perseguidor veio pelas sombras.

Era alto , mais do que ela , e .... só !

Era apenas o que eu conseguia enxergar. Eu podia “ vê-lo” , mas ao mesmo tempo não conseguia. Era apenas uma sombra.

Uma sombra muito , muito estranha e assustadoramente familiar. Ela corria e nunca parava para olhar para trás. Ela podia senti-lo

se aproximando . Eu podia sentir.

Éramos a mesma pessoa no momento. Só naquele momento. Conseguia sentir o seu cansaço , mas seu instinto de sobrevivência era maior. Seguia até entrar em um beco. Tudo estava escuro , nunca iria poder enxergá-lo. Como foi burra! Corra, corra! , eu comandava , mas ela apenas se encolheu no final do beco.

Eu ainda conseguia sentir a sombra se aproximando .

Conseguia sentir o medo dela. Era aterrorizante .

Por que ela não corria? Por que se encolhia? Por que não lutava pela sua sobrevivência? Isso sempre me deixava mais horrorizada e angustiada. Então era sempre ai que eu gritava e acordava.

Mais um sonho sem significado com a minha mãe. Mas hoje eu iria relevar.

Era o enterro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está.

O que acharam?
Deixe nos Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos para o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.