Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/21

Chegamos na casa apenas duas luzes da casa estavam acessas.Eu abri a porta e Jasper estava sentado no sofá assistindo um programa qualquer, Edward não estava com ele.
-Olá Bella- Cumprimentou Jasper.
-Oi.-respondi.
-Alice deu o recado?-perguntou.
-Que recado Alice?-perguntei me virando para Alice que estava logo atrás de mim.
-Aquele da cama.-Nem me lembre.
-A, sim, sim, ela falou, da onde vocês tiraram aquilo?-perguntei balançando a cabeça.
-Nunca se sabe.-Alice pronunciou.
-Vamos meu bem?-Jasper perguntou a Alice.
-Claro.-Ela sorriu.
-Onde está Edward?-não o tinha visto ainda.
-Lá em cima.-Respondeu Jasper.
-Tchau Bella, até amanhã.-Se despediu Alice saindo de mãos dadas com Jasper.
Eu me virei pra desligar a Tv e encarei a escada,despois voltei e coloquei minha bolsa no sofá.Me virei e vi um Deus grego na minha frente.
-Oi.-Disse.Ele sorriu.
-Tá legal, o que Alice disse?-ele não sabia,milagre.
-Não foi nada, e alem do mas, como você não sabe?-perguntei.
-Ela está aprendendo com Esme a desviar pensamento, isso estressa.-reclamou.
-Bom pra elas.-Disse sorrindo.
-Começou a ficar contra mim é?-ele chegou mais perto me abraçando pela cintura,eu parei de respirar, meu coração pulou.Ele riu.-É engraçado a reação que eu causo em você quando eu faço isso.-se gabou agora né!?
-Conveincido.-olhei pra ele, e mordi meu lábio inferior.
-Mas é  verdade,quer ver?-Fiz sinal que sim e ele riu e me beijou e quando parou denovo a mesma coisa: coração acelerado e depois que recuperei a respiração e ele estava bem pertinho de mim, mordisquei o meu lábio inferior e esqueci de respirar.
-Ta vendo? Seu coração acelerou, sua respiação parou e você esta mordendo o seu  lábio inferior .-Como ele sabia a última?
-Bobo-xinguei e ele sorriu.
-O que Alice disse?Vou ter que fazer a tortura como daquela vez que te obriguei a falar que me amava?-ameaçou.
-Você não me obrigou a nada.Só torturou.
-Então não vai falar?
-Como você mesmo disse,ela tá aprendendo a desviar pensamentos e eu não vou interrompe-la.-Cruzei os braços.
-A é?Tem certeza?
-Absoluta.
-Tudo bem!-Dizendo isso ele me ponhou em seu ombro de cabeça pra baixo(igual quando o shrek pegou a fiona contra a vontade dela no primeiro filme).E me carregou pro banheiro.Ele me colocou sentada na banheira e ligou o chuvei na água gelada, eu me levantei na hora.
-Aaaaaaa  Edward para, deixa eu sair.-protestei.
-Nunca!
Eu fui de pé pro outro lado da banheira e mostrei a língua pra ele.Ele me olhou com um olhar malicioso.Ele ficou descalço como eu e entrou na banheira do meu lado, me seguro pela cintura e me beijou.Tem coisa ai pensei.Parei de beija-lo por mais dificil que seja, e pasei por debaixo dos seus braços, ele ficou de costas pra mim e eu o empurrrei pra debaixo da agua gelada, ele se fez de fraquinho.De novo aquele olhar malicioso me fitou.Ele segurou meus braços e me puxou pra junto dele, a agua não estava mais gelada estava morna agora,ele me beijou denovo, minhas mãos automaticamente foram mara os botões de sua camisa, consegui desabotoar todos os botões, e ele como da última vez tirou ela , minhas mãos deslizava pelo seu toráx,OMG que músculos!Ele parou de me beijar.Tortura –pensei.
-Tortura-pensei alto agora, não era pra ter falado!Ele riu e desligou o chuveiro.
-Eu disse que faria tortura.-Ele disse sorrindo.
-Se eu falar, você vai continuar a me beijar?-Eu disse fazendo cara maliciosa.
-Quem sabe.
-Quem sabe nada.Vai continuar sim.-ordenei.
-Tudo bem Srt. Bella
-Tá, a única coisa que Alice falou foi: “Olha lá o que vão aprontar em, não vão quebrar a cama novinha que eu coloquei no quarto do Ed pra você em!”- tentei imitar a voz da Alice mas não deu certo.Terminando eu corei.
-Só isso?
-Ahan.
-Ela tem razão!-o que?Eu entendi direito?
-Por que ela tem razão?-Perguntei não entendendo nada.
-Não podemos fazeer nada, pra não quebrar a cama.-Bem que Alice me falou que ele tá muito fácil pro meu lado.Mas eu to adorando.
-Acabou com as minhas esperanças.-De novo pensando alto.
-An?
-Não nada.
-Que esperanças Isabella Swan?-Voz de safado.
-Er...nada.
-Vem.-Ele já estava pra fora da banheira e estendeu a mão pra mim ir junto.
Resultado final:Eu e ele completamente molhados, a única blusa que eu estava de mangas cumpridas estava totalmente transparente, deixando o meu sutiã roxinho a mostra e Edward toda hora dando olhadinhas pra ele.
Edward estendeu uma toalha,eu me sequei e ele saiu voltando segundos depois com minha bolsa na mão.Lá tinha umas roupas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.