Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 6
Capítulo 6 Novo estilo de vida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/6

-eu não quero ir Alec!

Lucy fazia o possível pra não ir ver os Cullen

-matar mais Vampiros pra que?

-eu não to pedindo , são ordens de Aro .

-quem vai?

-Jane , eu , você , Felix , Demitri , Molly ,Tiffany e Will. – Will era o mais novo nos Volturi

-ótimo !

Lucy não tinha mais o que argumenta, era uma ordem ela não podia descumprir , a viagem até o Canadá foi um pouco demora , mas já estávamos quase lá

-eles sabem que nos estamos indo ...

-sabem, eles tem uma Vampira que prevê o futuro .

Eles chegaram , e pararam em frente a uma bela residência , isso lembrava a antiga casa de Lucy , O Vampiros eram em oito , tinha uma garota , o coração dela batia , Alec avia falado que ela era uma Hibrida , e atrás deles Alguns Lobisomens, Lucy havia  ficado encantado com aquilo até poucos anos , ela não sabia sobre esse mundo.

-o que realmente vocês pretende aqui? – disse Edward , ele sabia muito bem os motivos de eles estarem ali , mas..ver novas pessoas na guarda era uma surpresa pra Família Cullen

-Vê se a criança não está se expondo aos Humanos – disse Jane fria , sempre que Lucy conversava com Jane ela parecia uma boa pessoa por debaixo dos mantos pretos  .

-E Vejo que não é mais uma criançinha – disse Felix .

E todos estavam certos, Renesmee cresceu e virou uma mulher aos olhos de Vampiros e humanos e claro lobisomens, mas ainda assim por dentro ela era uma garota que precisaria de muitos conselhos da vida.

-vejo que a parceria entre lobisomens vem ficando cada vez mais forte entre vocês – disse Jane.

-como sempre dissemos, eles estão aqui para proteger as pessoas como nós.

-claro ninguém venho aqui para brigar ...hoje! – sussurrou Jane a ultima parte de sua frase.

-claro , e meu querido Aro? , vejo que conquistou novos Vampiros para a guarda! –disse Carlisle impressionado com os novos Vampiros , mas ele ficou mais impressionado com Lucy , sua beleza era de deixa qualquer uma deslumbrado , mas toda hora ela se mexia , piscava os olhos como se fosse humana , uma coisa que ela  já não era mais.

-Assim , eles são raros , jóias preciosas de Aro . –disse Jane

Lucy também ficara impressionada como o modo deles viverem apenas de sangue animal , vivendo entre humanos , e agindo como uma família , era incrível como eles eram todas a Historias de Vampiros são que eles sempre são maus e acabam com a vida delas ...Bom talvez Lucy tivesse certa , por que talvez essa seja a história dela com os Volturi.

-bom a garota não está causando problemas ...então acho que não temos mais nada pra fazer aqui.

-Espere...-disse Edward , ele tinha uma esperança de salvar uma vida que estava se matando aos poucos , sim era a vida de Lucy lá no Volturi .

-Lucy !

-sim ?

-sei que não está contente com os Volturi , e que não gosta do jeito que eles levam a vida...fique um tempo conosco , tenho certeza que você vai ficar mais feliz do jeito que nos vivemos .

-como é? – disse Alec

-Alec....

-seu lugar não é com eles....

-Alec cala a boca , só por um minuto ! – e ele claro a obedeceu , ele estava desesperado , sabia que ela poderia  escolher eles do que os Volturi.

Os Cullen então...não estavam entendendo nada , principalmente Alice que tinha suas visões bloqueadas por alguma coisa

-preciso pensar... E quando pensar lhe darei a resposta – Edward deu lhe um sorriso , que fez Lucy perceber que podia ser feliz nessa vida de Vampira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm plissss