Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 43
Capítulo 43:Um Possível Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt , estou hj aki postando o ultimo capitulo dessa primeira fase da fic , um pouco triste mas no fundo feliz por ter tantas leitoras maravilhosas que tenham amado a minha fanfic ,logo,logo posto a Segunda Fase...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/43

(P.D.V-Lucy)

Nós estávamos um pouco afastados da Casa , quando ele apareceu .

–Não ia me convidar pro Casamento Lucy? – Alec estava com cara de deboche

–O que você quer aqui? – disse Johnny rosnando pra ele

–é bom ver você novamente Johnny, quantos... Século em? – ele riu

–se eu fosse você iria embora ...

–Por que , você vai me bater? – eu tive que segurar Johnny, se não haveria uma grande briga aqui.

–Para Johnny, não faça nada, não estrague nosso dia

–ele que está estragando, não aceita que você me ama e escolheu a mim do que ele ,não sabe perde Alec? – dessa vez quem rosnou foi Alec, será que ninguém estava ouvindo o que estava acontecendo aqui?

–Alec vai embora! – eu disse

–eu só quero uma ultima dança com você , agora quem está fazendo confusão aqui é ele!

–Como você é um babaca - disse Johnny

–então Lucy? – isso era contra tudo o que eu passei, mas eu não via problema era só uma dança e ele iria embora.

–Johnny...

–Não, não me diga que você vai aceitar!

–é apenas uma dança e ele já vai embora! – tentei acalma-lo

–por favo? – ele pensou um pouco

–eu não vou estar muito longe – e ele me beijou e desapareceu, Alec se aproximou e pós uma mão na minha cintura e a outra ele pegou na minha mão.

–precisava de tudo isso? – ele disse

–Você sabe como o Johnny é.

–Você está Linda – Não tive como não conter o meu riso

–você foi um grande amigo...

–ahh Lucy pelo amor de deus não começa com esse papo – ele fez uma careta

–mas é isso que você foi pra mim Alec, sinto muito se eu magoei você .

–magoou? , você quebro meu coração, partindo com os nosso inimigos – ele dizia a quilo com tanta raiva , que por um momento senti medo dele.

–sinto muito...

–Não sinta isso já foi, eu queria falar com você sobre Amy e Eve.

–claro! Sobre isso quero que fique longe de Eve. -eu disse Seria

–Como é? – e nos paramos de Dançar, ele parecia indignado.

–você pode sim visitar Amy, ela ama você demais, mas quero que você fique longe de Eve, ela ainda é uma adolescente, não quero ser chata , mas não quero que magoe o coração dela ...

–assim como você fez comigo, não querida Lucy, eu não sou como você e. Meu mundo não gira mais em torno de você – o que ele quis dizer com aquilo

–é , eu estou gostando da Eve , e se tem alguém que me faça ficar longe dela , é ela e eu vou querer ouvi dela não de você .

–uou pera ai, você não gosta mais de mim? Isso é um alivio e saiba que eu vou fazer o possível então pra que vocês não fiquem juntos.

–Nunca pensei que você fosse tão egoísta Lucy! – ele cuspiu as palavras na minha cara.

–egoísta, eu não dou uma semana pra ela ter uma reclamação de você!

–eu não quero brigar com você Lucy, eu só vim avisar que eu quero ter uma família com a Evelyn e quero cuidar da minha filha. Mas isso não é um pedido, é um comunicado.

–Ótimo , vamos ver até quando essa sua farsa vai durar , e eu é que não vou ficar aqui escutando você . – e dei as costas pra ele que apenas bufou , isso me deixou mais irritada , eu não ia deixar aquele monstro iludir a minha irmã , eu não era egoísta não era .

–ei até que enfim , vem temos que trocar você – disse Alice me puxando

–cadê o Johnny?

–Não sei , ele e Edward sumiram

–e Eve?

–lá no quarto com Amy , vamos Lucy – ela me puxou pra dentro da casa , subimos as escadas , e Eve estava na janela

–Vamos Eve, me ajude com os botões – disse Alice abrindo o meu vestido, as duas desboto Ava o vestido.

–Pronto , vista-se rápido .- enquanto Alice saia

–Eve me ajude a fechar – como eu iria falar com ela , não fica com o pai da sua filha!

–me promete uma coisa – ela me olhou estranho , mas achou normal

–o que?

–me promete

–ta!

–que você vai fazer suas escolha pela cabeça , não pelo coração

–o que?

–me promete?

–prometo – ouvi algumas vozes lá de baixo era Johnny.

–eu quero vê-la Alice , eu estava procurando por ela!

–não da pra esperar ela se arrumar! – os dois gritavam, desci rapidamente.

–o que foi amor? – eu disse, ele parecia mais aliviado em me ver

–você sumiu fiquei preocupado! – ele disse me abraçando

–como eu disse ela estava com Alice – disse Edward

–vamos casal , vocês tem que ir pra lua de mel.

–vão me dizer pra onde é não é?

–não, você vai ver! – sussurrou Johnny n meu ouvido

Apesar do ocorrido, eu estava feliz, aquele era o meu dia, eu estava casada com Johnny, não havia felicidade maior. Passamos por uma chuva de arroz.

–Vou sentir sua falta-disse Eve

–eu também , quando eu souber pra onde eu estou indo eu te aviso – ela deu um sorrisinho , ela já sabia pra onde era , me despedi de todos e entramos no carro , Johnny deu partida buzinando .

–Ainda não vai me contar pra onde é? – eu disse com uma voz sedutora

–você já vai saber – ele disse me olhando de relance .

(P.D.V-EVELYN)

A festa tinha acabado todos já tinham partido, eu ajudaria com a limpeza,Como Lucy ainda não tinha descobri do que ela iria passar a lua de mel na Inglaterra , era o pais favorito dela , ela mesma comentou com Johnny que nunca tinha ido a Inglaterra , fiquei feliz quando Alice me disse.

–Eu já venho, vou colocar Amy pra dormi, ela está bem cansada. - disse a Alice, Amy já estava dormindo quando percebi, a coloquei na cama e me troquei , quando dei por mim ele estava ali na minha janela .

–eu tenho um pedido a te fazer – ele disse entrando no quarto e dando um beijo em Amy

– o que? – eu disse, ele esta lindo em um terno.

–eu to gostando de você Evelyn, eu quero tentar algo com você, não sou muito bom nisso mas...Você quer namorar comigo? - eu estava morta? Ou aquilo era ilusão? Sim, sim, sim, sim, não! Não? Lembrei o que a Lucy me disse pense com a cabeça não com o coração, ela sabia que ele estava aqui? Ela sabia que ele me pediria em namoro? Sabia que eu iria ter que fazer uma escolha?Mas era uma chance única na minha vida, se eu disse não eu o perderia pra sempre.

–Alec, eu te amo, desde o primeiro dia que eu te conheci, e eu passei a te amar mais quando você me deu ela – apontei pra Amy

–sim eu aceito .- eu disse com firmeza , eu sabia que teria que enfrentar uma Lucy furiosa , alguns Cullen não aprovando a minha decisão ,. Mas eu o amava e tinha direito de ser feliz , não tinha? Eu acho que eu tenho e vou aproveitar o quanto ainda essa felicidade está na minha frente

Ele me agarrou me beijou , agora tudo estava completo...por enquanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , oque vcs acharam do ultimo cap da fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer - a Vida de Amy Brendon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.