Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 38
Capítulo 38:Mantendo Segredos


Notas iniciais do capítulo

Oiee gnt que saudades , me desculpem naum ter postado nd esse tempo td eu tava com uns problemas , mas agr já ta tudo resolvido e eu vou continuar postando diariamente , eu não tenho dias pra postar eu ando muito ocupada ultimamente , mas eu vou tentar postar sempre , esse cap é pequeno mas eu prometo recompensar no próximo bjs♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/38

(POV. . EVE)

–Ei , nem me contou como foi lá com o Alec ? – disse Lucy entrando no meu quarto

–Hum...foi normal , ele e Amy se divertiram muito – eu não queria contar a verdade a Lucy ela teria um ataque, mas também eu nem sabia o que nós tínhamos não falamos mais nada depois do beijo.

–fico feliz por ela, nunca imaginei que Alec pudesse cuidar dessa responsabilidade...

–Mas como você ta vendo , ele ta cumprindo as suas obrigações ...

–Eu sei , eu sei ...ele ficou sabendo do poder dela?

–fico , e ficou bravo por eu não ter dito nada , Lucy ele realmente quer se envolver mais no crescimento dela .

–Ele já ta envolvido , o que mais ele quer ?morar aqui?

–Não é isso! , são coisas pequenas do dia a dia e como isso , como esse ...poder dela, a cada dia Amy está crescendo rapidamente , isso me assusta , apesar de Carlisle falar que é normal , eu nunca vi um bebe humano crescer assim , ela tem apenas meses ...

–Eu sei...eu também nunca vi nada igual ...o importante é que ela está segura e salva aqui ...e... Não aconteceu nada entre vocês? – ela deu um sorriso amarelo ,claro que ela não gostava da ideia de nos dois juntos.

–Não – Não tinha mais nada a dizer , Edward me garantiu que não falaria nada sobre esse meus pensamentos

–hum... Você tem que ver meu vestido é lindo...

–Com assim? – disse Alice na porta

–ela é minha irmã ela tem que ver Alice!

–Não apenas eu e você , todos só vão ver no dia do casamento !

–Deixa Lucy , assim aumenta mais minha curiosidade – ela sorriu e me abraçou

–Como estar tudo? Os preparativos ...

–na verdade eu não sei...Alice não me deixa cuidar de nada!

–Mas é Assim , fica mais divertido ver a reação da noiva ao olhar aquela decoração linda , maravilhosa...etc. e falando em preparativos a gente precisa ver um vestido Eve, Amanhã sem falta !

–Claro , quem sou eu pra descorda de você Alice .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ...♥