Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 35
Capítulo 35 : Emails perdidos


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=hU4IOu-6K90 leiam ouvindo essa musica , desculpem pela demora... , gente comenta por favo ? , bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/35

(Pov. Lucy)

-Esta apertado ? – Perguntou Alice

-Não! Está perfeito – murmurei e virei para o espelho

-Realmente ele é lindo , lindo não....Perfeito – Era o vestido de noiva mais perfeito que eu já tinha visto .

-como conseguiu?

-eu tenho umas fontes ...ótimas – e ela deu um grande sorriso

-Obrigado Alice , você é demais – e eu a abracei

-Ei , calma , vai amassar o vestido , tira logo vai , eu ainda tenho muita coisa  pra organizar ...você e o Johnny terão o casamento mais bonito .

-Obrigado de novo .

-De nada , você que já está me dando um presente , deixando eu organiza seu casamento , sabe tava tudo muito parado , até Nessie crescer e se casar ....

Ela continuou o falatório , me ajudou a tirar o vestido e desapareceu .

                  ooOOoo

A Casa estava silenciosa, apenas eu e Alice na casa, Nessie, Jake, Esme, Eve e Amy caçando, Carlisle no Hospital e os outros na escola, eu não podia mais estudar, eu não tinha mais cara de uma adolescente .

Eu estava tão ansiosa e nervosa ao mesmo tempo , ele era o Homem da minha vida , então não tinha porque eu estar nervosa , sentei em frente ao computador e entrei no meu antigo Email , havia mais de mil mensagens , a mais recente era da minha melhor amiga , eu resolvi abri .

Para: Lucinda.brendo@gmail.com

De: Jennylee.44@freemail.com

Enviado: Segunda-feira , 16/01  ás  01h34min

 Assunto: Tentando achar que é possível

Querida L.,

Sinto muito sua falta, você era uma companhia de todas as hora, pra dar bronca , pra fazer rir , pra dar um apoio ,pras melhores e piores horas , encontra uma amiga assim é tão difícil , mas encontrei você e por um momento lhe perdi , todos acreditam que você esteja morta , mas eu rezo todos os dias pra que você esteja viva e feliz , que seja o mesmo pra Evelyn , ela sumiu de repente e ninguém nunca mais a viu , vou todos os sábados na sua casa , sua mãe até que está melhor , está tentando voltar a sua antiga rotina , assim como seu pai , em Outubro entrei pra Universidade da Califórnia , fica bem pertinho de casa , era nosso sonho né? , que aonde quer que você esteja, esteja em paz e feliz com amor sua melhor amiga Jenny.

Aqueles não eram os primeiros Email dela , a maioria era dela , o que fez eu ficar mais angustiada , com vontade de contar que eu e Eve estamos bem....

-Não faça isso! – disse Alice na porta

-Fazer o que?

-Responder esse Email , vai alimentar a esperança deles , vai fazer que eles fiquem procurando por você ...

-eu só queria dizer que está tudo bem...

-como se isso fosse convencer eles Lucy , você vai ter que conviver com eles , mas você não vai envelhecer , nem você , nem Eve .

Eu tirei do Email e desliguei o computador

-Desculpa , mas eu vi isso ...

-tudo bem – e ela voltou pro seu quarto , Pude ouvir alguém se aproximando , desci as escadas rapidamente

-é o Johnny – disse Alice .

Vi ele se aproximando e fui até ele .

-Ela se aproveitou muito de você...- disse Ele se referindo a Alice

-Não , acho que eu é que estou aproveitando da bondade dela .

-você? – ele deu um grande sorriso que eu amava e me abraçou. Entramos na casa, mas eu o puxei.

-quero ir a um lugar – ele me olhou desconfiado, mas me seguiu  ...

 Subimos na arvore , dava pra ver todo o mar da li ...

-Ainda tem tempo de desistir ....- ele disse olhando nos meu olhos

-Por que eu faria isso ?

-Não sei ...

-eu ainda não provei todo o meu amor por você? , preciso provar mais o que?

-acho que é eu que preciso provar , eu sei que já fui como você ...Um Volturi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

faxinante né? próximo Cap Quarta e Domingo bjs