Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 27
Capítulo 27: Recados e Duvidas


Notas iniciais do capítulo

leiam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/27

oioioi estou akii dando um recadinho  e respondendo algumas duvidas, estou amando escrever essa fic .

1.Quem sou :  meu nome isabelli  tenho 13 anos , a conta é da minha irmã minha amiga minha tudo q me ajuda com as fic .

2. Minhas fic :   não é minha primeira fic ! , já tive varias (rascunhos) tenho 3 aki no Nyah as únicas três postadas pra todos lerem .

3.Fanfic :    a fic é baseada na Amy a personagem principal  , mas tipo ninguém entendo pq a Amy ainda não apareceu vou explicar a fic.

a fanfic seria sobre a filha do Alec eu queria que ela fosse filha do Aro , mas como já tinha muitas fic com essa mesma idéia , resolvi fazer uma coisa diferente já q maioria das meninas amam o Alec(inclusive a minha irmã) , eu não conhecia muito bem o personagem e comecei a ler mais Historias sobre ele até cria uma ...e  deu certo , resolvi escreve a historia de uma garota q é transformada em vampira(por ele, Alec ) e ele se apaixona por ela mas esse amor não é correspondido , Lucy , conhece os Cullen que lhe oferece abrigo e conhece Johnny , eles se apixonaram e iriam se casar a noticia chega a Alec que fica super irritado e resolver seduzir a irmã de Lucy , Evelyn , pra que convença a irmã a voltar pros Volturi .

Eve como é chamada , acaba engravidando e acaba procurando ajuda de Lucy ....e ai vcs sabem o resto mas e ai?

A  garotinha é Amy que trará ainda muitas  historias .

4.  finalização :  a historia já esta toda finalizada em um documento no meu computador de vez em quando eu vou lá dou uma lidinha e dou umas mudanças .

5. passados : eu venho recebendo muitas mensagens de leitores pedindo alguns passados como o da Tiffany , Megan ,Daniel ,Will e principalmente Johnny , eu só posso dizer que esse Cap do passado dele é um bônus , mas eu vou adiantar algumas coisas o Johnny foi um grande amigo de Edward no passado .

6. Temporadas: sim eu penso em fazer temporadas eu comecei a fazer rascunhos da 2 temporada  vai ser nota 10 kk.

7.Personagens : muitos vem me perguntando quem é o Will? o Will e um personagem muito misterioso , Amy vai se apaixonar por ele e tanto vocês como ela vão desvendar esse passado dele . Daniel , Daniel é um cara Bad um manipulador e sedutor claro que sempre tem que ter um vilão e um triangulo amoroso , e adivinha por quem ele vai se apaixonar?...Amy esse amor vai ser correspondido? . Tiffany e Magan , elas vão aparecer mais quando a Amy for grande e passar uns tempos em Volterra e posso dizer Megan e Daniel são uma dupla muito BAD.

8.Lucy : muitas garotas andam comentando e me mandando mensagens falando que amam a Lucy ...Bom a Lucy não é uma das minhas personagens favoritas mas eu adoro ela e adoro escreve Povs dela. o nascimento da Amy  , fiquei tão louca nas cenas do nascimento da Amy que eu tinha que pegar de todos os ângulos e deixar o cap perfeito e que desce pra entender foi uma das coisas mais difíceis que eu já escreve lii muito o amanhecer pra poder me da uma ajudinha mas no final ...ficou maravilhoso

9.musicas ou trilha sonora: eu ando ouvindo muitas bandas e tem algumas musicas que eu ouço muito pra escrever vou dar algumas musicas pra vcs irem ouvindo e lendo a fic 

1musica Avril lavigne -Make up :http://www.youtube.com/watch?v=3GQDyXHyYcc , essa musica eu ouvia muito quando escrevi os primeiros Cap.

2Musica the bravery- Believe:http://www.youtube.com/watch?v=8T3fpe6NIEg , essa musica eu ouvi quando estava escrevendo o Cap da primeira vez de Lucy e Johnny e de Alec e Eve :o !

3musica Britney spears- criminal :http://www.youtube.com/watch?v=7WvJFe_cRjI&ob=av2e , amo Britiney Spers , e claro a letra da musica já diz tudo se vcs procurarem a tradução , quando eu escuto ,Lucy e Alec aparecem em minha mente rsrs.

4musica Evanescence-Forgive me :http://www.youtube.com/watch?v=mutPqmgUHNQ , totalmente Lucy e Alec , mas é mais Lucy , quando escrevi o Cap que ela vai embora de Volterra , e o que o Johnny diz que a ama #lovelovelovelove.

5musica Evanescence -Anywhere :http://www.youtube.com/watch?v=eBugV0Wje9w , eu ando ouvindo essa musica em todos os Cap e outra muito mais especial mas vou contar depois Secret....

10.Foto : aki esta a foto de atores que me espiram a fazer os personagens .

(  Lucinda Brendon Cullen ) Lucy

(Alec Volturi)

 

(Johnny Scott Cullen)

(Evelyn Brendon)Eve

(Amy Brendon )

(William Gregori ) Will

(Daniel Thompson) Dan

(Tiffany Cassay) Tiff

 

(Molly Johnson)

Espero que tenha tirado duvidas de algumas pessoas ou se ainda martela algo em sua cabeça mande uma mensagem ou comentário... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se tiver alguma duvida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer - a Vida de Amy Brendon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.