Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 23
Capítulo 23:Sangue


Notas iniciais do capítulo

quando escrevi esse Cap. , Eu amei ! espero q vcs gostem também , e me desculpem pelos "erros" de Português !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/23

(Pov Evelyn)

Fazia dois dias que eu na via Lucy , ninguém também sabia aonde ela tinha ido , eu pensei em perguntar a Johnny , mas ele não ia muito com a minha cara , eu não entendia por que , precisava ainda pergunta! .

-olha só já está enorme – disse Nessie se sentando a meu lado e passando a mão na minha barriga .

Bella estava sentada do doutro lado do sofá , Rose na poltrona , Alice ao lado de Jake para amenizar a dor de cabeça, Edward sentado no chão ao lado de Bella , o Vampiro grandão Emmett e o Loiro Jasper aviam saído e o Dr.Cullen estava ao lado de sua esposa e Johnny ...olhando o horizonte , ele parecia não estar ali...

-está ouvindo? – perguntou Nessie

-ah...me desculpa eu tava...viajando pelos meus pensamentos  .

-o que você acha dessas roupas de bebê , eram minhas ...foi um custo Esme convencer a Alice a  não jogar fora . – eram vestidos lindos conjuntos fofíssimos. Pareciam que foram comprados ontem.

-eu bem...não aproveitei muito – disse Nessie

-não sabemos nem se é menina Nessie – disse Bella

-mas se for ...você vai deixar eu colocar esse vestido nela não é? – perguntou Nessie com um enorme sorriso .

-claro – quando voltei a olhar Johnny, que não estava mais lá.

-não está com fome? – perguntou Rose

-sim...mas não consigo comer nada sem botar pra fora ...

-Espera , podemos fazer o que fizemos com a Bella , dar o sangue pra ela – Sangue? Que tipo de sangue? eu tenho nojo de sangue , que Humano toma sangue?

-ah , não obrigado prefiro morrer de fome .

-para de ser teimosa , Evelyn , apenas experimente...faça isso pelo Bebê .- disse Rose

-tudo bem , trás logo .

Ela trouxe um copo brando com um canudo , dava para ver apenas a quantidade de sangue.

-ta brincando não é? Com canudo?

-prefere tira? – perguntou Bella , eu dei a primeira golada , o gosto...nem sei como explicar mas parecia que o bebê tinha gostado , ele estava se remexendo de mais dentro da minha barriga .

-o que você acha? É bom ? – perguntou Nessie

-mais o menos –e tomei outra golada .

De repente todos ficarem tensos , olhei pra Bella , tentando pergunta algo .

-Fique com Ela Rose -disse Edward

-pode deixar – e todos sumiram restando apenas Nessie ,eu e Rose

-onde eles foram? – tentei me levantar mas a barriga era enorme

-ei , fica ai sentada , um cheiro não reconhecido , deve ser algum Vampiro ...um Nômade talvez.

-o que é isso? – eu disse levando o copo a boca , aquele sangue era viciante e delicioso  .

-São....- ela parou olhando pra fora , seguir seu olhar e Lucy estava lá parada , ela estava a mesma de sempre elegante e carinhosa.

-Rose , Nessie , tem alguém que quer conversa com a Evelyn – e Alec entrou na sala , senti meu coração ir a Mil , e corei , deus! ,  eu estou um trapo nem deram tempo de me arrumar!

-Como pode Lucy? Ele vai fazer...

-Vem Logo Rose – disse Edward , ela rosnou pra Alec e saiu pela porta assim como Nessie .

-estamos aqui perto , ou prefere que eu fique? – disse Lucy

-não me sinto segura com ele. – Lucy olhou Alec , que tinha os olhos Fixados em mim

-ok – e ela desapareceu

-se sente segura comigo é? – A Voz dele era uma coisa incrível , e me fez corar , ele era totalmente lindo.

-eu sinto isso .

-por que fica se iludindo ?

-Eu não estou!

-está sim ,está totalmente apaixonada por mim , mas...

-você gosta da Lucy , que ama o Johnny – ele não queria ouvir a verdade...pois bem ouviu! .

-Me desculpe , por tudo ....-ele disse olhando as fotos da família Cullen.

-Não , eu também tenho que me desculpar , naquela hora estávamos fazendo aquilo por que Lucy nos magoou mas isso não nos levou a nada.

-claro que levou , olhe para si , por que não tira essa coisa.- ele disse se sentando ao meu lado

-eu não vou discutir com você, você é importante demais pra mim , e pra ele. –ele parecia estar longe da nossa conversa , até uma super dor , algo estralando dentro de mim.

-ah! – Alec me seguro , antes de eu tomba pro outro lado do sofá

-Aii , Alec ! – ele parecia totalmente assustado 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Muitoooo!♥