A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 24
Audacity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/24

A casa da Caitlin estava uma bagunça. Amanhã de manhã com certeza estará pior.

Justin estava cantando Run the World da Beyoncé enquanto subíamos as escadas. A voz dele estava super engraçada.

Who run the world? — Cantou ele olhando para mim.

— Vamos Justin, ainda nem chegamos lá em cima. — Disse rindo.

— Você estragou a música, era pra ter completado.

— Ta bom. Canta de novo. — Falei segurando o riso, mas era quase impossível.

Who run the wold?

Girls. — Completei.

— Girls? Não, não, é os boys.

— Eu discordo.

Ele deu de ombros e continuou cantando. Vi Caitlin entrar em um quarto com um aviso de “Não perturbe” na porta, aquele parecia ser o quarto do Chris.

— Nossa Justin, pelo visto ainda gosta das músicas da Beyoncé. — Falou ela rindo antes de entrar.

Ri com ela e puxei o Justin até o quarto no final do corredor. Era o único com a porta branca e sem adesivos. Abri a porta e quando ia fechá-la, Justin começou a me beijar. Fechei a porta com o pé o empurrei de leve, mas ele insistia e me prendeu em seus braços enquanto beijava meu pescoço.

— Justin para. — Falei o empurrando. — Eu estou grudenta de coca. — Me referi à coca-cola que caiu no meu vestido por culpa dele.

— Não tem problema.  — Disse ele sussurrando em meu ouvido.

— Você não quer tomar banho comigo?

— Claro. — Ele se afastou e tirou sua camisa rapidamente e jogou num canto do quarto.

— Vem, tira a roupa no banheiro. — Disse puxando ele para o banheiro no quarto.

Aquele parecia ser o quarto dos pais da Caitlin, pois tinha uma cama de casal enorme e tudo era bem organizado.

Assim que entramos no banheiro, Justin fechou a porta e me prendeu contra a parede.

— Você não devia beber. — Disse enquanto o empurrava.

— E você devia cumprir o que fala.

— Eu cumpro o que falo. — Disse indignada enquanto ele tirava a calça.

— Não. Você falou que ia tomar banho comigo, mas não deixa eu tirar sua roupa e você nem vai tirar.

— Claro que vou. — Falei abaixando meu vestido e ele sorriu maliciosamente. — Mas não pense besteira, é apenas um banho.

— Estraga prazeres. — Resmungou ele tirando sua cueca box.

Tentei não olhar muito, para ele nu ali na minha frente, porque era quase impossível resistir. Liguei o chuveiro e Justin entrou no box enquanto eu tirava minhas peças intimas. Quando entrei no box ele estava de costas para mim, o que foi bom, porque assim ele não ficaria me olhando. A água não estava gelada, mas mesmo assim parecia que ele já estava mais em si, pois estava com os olhos fechados apenas deixando a água escorrer pelo seu corpo... E nossa! Que corpo. Foco Melanie. Foco.

— Não vi você entrando. — Disse ele sorrindo enquanto abria seus olhos devagar.

— Fingi que eu não estou aqui. — Falei colocando a mão nos olhos dele.

— Mas você está aqui. — Ele riu tentando tirar a minha mão.

— Não sabe fingir?

— Claro. — Ele sorriu e pegou o sabonete e começou a passar pelo seu corpo. — Preciso de ajuda para passar nas costas.

— Você toma banho sozinho todos os dias, tenho certeza que alcança suas costas.

— Até alcanço, só que só consigo passar o sabonete perto dos ombros e só. Vai, me ajuda.

Ele se virou de costas e me entregou o sabonete. Respirei fundo e fechei os olhos tentando não pensar que ele estava nu. Maldita hora que eu fui cair na conversa dele, sabia que eu não agüentaria os comentários de que eu não cumpro o que falo e por isso veio com esse papo pra cima de mim. Mesmo bêbado ele ainda continua esperto e muito mais pervertido.

Ensaboei suas costas e não consegui me segurar e minha mão desceu mais do que devia. Ele sorriu e se virou rapidamente ao perceber minhas intenções.

— Depois eu que sou tarado.

Antes que eu pudesse dizer algo para contrariar, seus lábios já estavam nos meus. Ele me beijava com urgência e eu correspondia seu beijo com muita intensidade. A água do chuveiro caía sobre nossos corpos, enquanto  nos beijávamos e eu soltei o sabonete. Passei minhas mãos pelos braços dele e subi até a sua nuca acariciando seu cabelo com a outra mão. Ele por sua vez, desceu uma de suas mãos e puxou minha perna para cima encaixando nossos corpos perfeitamente. Eu sabia aonde aquilo iria parar, mas não estava com vontade nenhuma de interromper.

— Estamos na casa da Caitlin. — Falei quando partimos o beijo e ele roçava seus lábios nos meus enquanto respirávamos ofegantes.

— E quem liga? — Disse ele voltando a me beijar.

Eu podia senti-lo animado, nossas intimidades estavam bem próximas por estarmos sem roupas. Além dele, eu também estava. Seus lábios começaram a fazer uma trilha desde o meu pescoço até o meu ombro e foi descendo até os meus seios. Inclinei a cabeça para trás e soltei um gemido fraco e ele sorriu enquanto massageava meu outro seio. Ergui a cabeça dele e voltei a beijá-lo enquanto descia minha mão por suas costas. Quando ia aperta a bunda dele eu ouvi um barulho. Parti o beijo na hora e olhei para o Justin com os olhos arregalados.

— O que foi? — Perguntou ofegante.

— Eu ouvi um barulho. — Disse e ele riu.

— Não estamos fazendo muito barulho, fique tranqüila. — E novamente voltou a beijar meu pescoço.

— Não, eu ouvi lá fora, no quarto. — Falei o afastando de leve.

— Deve ser impressão sua, não...

— Melanie? — Ouvi alguém me chamar.

— Não disse? — Falei empurrando o Justin e saindo do box.

Peguei uma toalha no banheiro e me enrolei. Respirei fundo e sai do banheiro fechando a porta rapidamente.

Olhei para a cama do quarto e vi Caitlin sentada com uma expressão maliciosa no rosto.

— Se aproveitando do bêbado? — Perguntou ela rindo.

— O-oque? N-não é nada disso. — Droga! gaguejei.

— Que isso, eu estou zuando. — Ela se levantou da cama e me entregou uma muda de roupa. — Peguei um short e uma blusa minha para você e tem a roupa do Justin que ele deixou aqui uma vez que dormiu no quarto do Chris. Faz algum tempo, então eu não sei se ainda ficará boa nele.

— Obrigada. — Agradeci dando um sorriso fraco.

— Boa noite! — Caitlin disse antes de sair do quarto.

— Boa noite pra você também.

Soltei o ar quando percebi que tinha prendido a respiração depois que gaguejei. Me enxuguei com a toalha e vesti a roupa da Caitlin, que por sorte coube em mim certinho.

Depois o Justin saiu com a toalha enrolada em sua cintura.

— Era a Caitlin? — Perguntou pegando a toalha que eu tinha usado para secar o cabelo.

— Era...Er... Ela trouxe uma roupa sua, disse que faz algum tempo que você deixou então não... — Me interrompi quando percebi que ele estava se aproximando de mim com um sorrisinho no rosto.

— Por que você se vestiu? Ainda não terminamos o que começamos no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.