Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, como eu recebi 2 recomendações, fiquei muito feliz e decidi presentea-las com um cap mais cedo.
Obrigado Sofia Paura e Ella Stark, não tenho palavras para agradecer.
Cap para vcs, meninas.
´Música do cap: I'm only me when i'm with you - Taylor Swift
Em especial para minha leitora quase fantasma, que ama a Taylor switf assim como eu, SofiaDuarte.
http://www.youtube.com/watch?v=AlTfYj7q5gQ&ob=av3e
Notas importantes no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/16

Tempo restante: 76 dias. Domingo.

Eu me revirei debaixo das cobertas quentinhas da minha cama, ainda entre o mundo real e os dos sonhos.

Então senti a respiração de Ron na curva do meu pescoço e rindo, eu abri os olhos totalmente desperta.

-Bom dia. – disse me espreguiçando.

Ron sorriu.

-Bom tarde, Mione. – disse se levantando e suspirando. – Já são duas da tarde, amor. Rose já levantou, desenhou, me fez brincar de boneca com ela, almoçou e voltou a dormir.

Eu arregalei os olhos. Nunca tinha dormido tanto assim na minha vida!

Rapidamente me sentei na cama e esfreguei os olhos.

-O almoço n’Toca, Ron! – disse exasperada. – Nós o perdemos...

Meu ruivo revirou os olhos.

-Mas que drama, Mione. Nós combinamos ontem mesmo em tomar café da tarde com minha mãe, já que o Harry e a Gina vão a tarde também. – disse e eu me lembrei rapidamente daquilo.

Suspirando me levantei e fui para o banheiro.

-Está bem então. Vou me trocar, trocar a Rose e depois vamos para lá. – disse entrando no banheiro e abrindo o chuveiro.

Eu bocejei novamente enquanto me despia e ficando irritada com aquela falta de disposição, decidi tomar um banho frio. Eu simplesmente não entendia como eu podia estar com tanto sono, se eu havia dormido mais de 12 horas!

Rapidamente meus olhos recaíram para as prateleiras do armário do banheiro aberto e um frasco vermelho de remédio me fez entender o motivo.

Eu estava tomando analgésicos demais para a dor, e como efeitos colaterais, eu estava começando a sentir sono demais.

Sai do box bufando e em um ato impulsivo, peguei o maldito frasco e o joguei contra a parede.

-Maldição, sua coisinha idiota e inútil! – berrei feito uma esquizofrênica para o frasco, como se ele fosse o culpado. – Nunca mais vou te tomar. – afirmei, vestindo meu vestido branco com flores vermelhas e penteando meus cabelos molhados.

Eu sabia que quando sentisse as primeiras pontadas de dor do dia, eu ia voltar a trás e tomar a porcaria de remédio, mas eu tinha toda a razão de ficar nervosa. A cada dia que passava alguma coisa a mais aparecia!

Respirei fundo e encarei meu reflexo no espelho, tentando me acalmar com o cheiro de morango do meu cabelo.

Não podia perder a cabeça agora. Mais tarde sim, mas não agora!

Peguei o frasco no chão  tomei a dose diária do remédio. Antes brigar com ele e não cumprir minha promessa do que ficar sentindo dor o dia inteiro.

Sai do banheiro renovada e fui para o quarto da Rose.

A menina dormia tranquilamente em sua cama, coberta pela manta rosa que Draco e Astória haviam comprado para ela. Sorrindo, não tive coragem de acordá-la, então, com um aceno de varinha, troquei seus pijamas por um vestido azul claro e a peguei no colo.

Ron já me esperava na sala, quando eu apareci com a menina nos braços, pronta para ir.

-Wow, as duas princesas da minha vida vestidas para matar. – disse brincalhão, me dando um selinho e pegando Rose de meus braços.

Nós três aparatamos no local, já sendo recebidos pelo cheiro de torta e pelo abraço apertado de Molly.

-Essa é minha netinha? – disse, olhando a menina com um carinho enorme pela mesma.

Ron assentiu.

-Sim mãe, posso coloca-la para dormir onde? – perguntou já entrando na casa.

Molly sorriu.

-Bem, coloque-a no quarto da Gina. – disse praticamente derretendo em cima de Rose.

Ron assentiu e subiu as escadas.

*_*

Eu olhei para Ron com uma expressão de dúvida. Já eram quase oito horas da noite e nós dois estávamos deitados na grama do jardim, olhando as estrelas brilharem no céu enquanto escutávamos os gritos de George brincando com Rose.

-Tem certeza que Geoge não vai ser uma má influencia para ela, Ron? – disse me preocupando com o que ele estava mostrando ou brincando com ela. – Não quero que ela apareça com uma varinha que vira uma galinha em casa. – disse suspirando.

Ron riu.

Friday night beneath the stars

in a field behind your yard

You and I have painted pictures in the sky

-Mione, nós combatemos Voldemort, nós sacrificamos parte de nossa juventude para que a geração futura tivesse uma vida melhor. Se a Rose aparecer com uma varinha da loja de Logros, que mau vai ter? – me perguntou docemente.

Sorri em reposta. Talvez ele tivesse razão. Que mal teria em ela se divertir se eu mesma era a prova viva de que, se não vivesse hoje,  talvez não tivesse chance amanhã?

-Sim. Ela merece isso... E é até bom, assim ela se cansa bastante e dorme quando chegar em casa. – disse divertida.

Ron assentiu e ficamos em silencio durante um tempo.

But sometimes we don't say a thing

Just listen to the crickest sing

Everything I need is right here by my side

And I know everything about you

I don't want to live without you

A risada de Ron soou em meio ao barulho dos gnomos e dos grilos que estavam no jardim naquela noite.

-Que foi? – perguntei curiosa sem entender o motivo da risada depois de minutos em silencio.

-Olha aquela estrela. – ele disse apontando para uma estrela especifica no ceu. – Agora liga ela com aquela lá e depois aquela. – disse desenhando com o dedo o caminho que me indicava. – Não parece aqueles bichinhos estranhos do quarto ano? – perguntou rindo.

Supirei.

-Os explosivins? – perguntei rindo também ao me lembrar das aulas trágicas que Hagrid costumava nos dar.

Ele assentiu.

-Até pareceria Ron, se eu não soubesse que essa é a constelação de escorpião. – respondi rindo.

Ele revirou os olhos e feliz com aquele momento, me aconcheguei melhor ao seu lado.

I'm only up when you're not down,

Don't wanna fly if you're still on the ground,

It's like no matter what I do...

Well it drives me crazy half the time

The other half

I'm only trying to let you know that what I feel is true...

and I'm only me when I'm with you.

Eu suspirei.

-Você conseguiria imaginar no quarto ano, que em menos de dez anos você estaria casado comigo, tendo uma filha que é na verdade a filha de sangue do Krum e que é um Auror herói? – perguntei curiosa.

Ron negou com a cabeça.

-Nem sabia que viveria para contar a história. – me respondeu depositando um beijo no topo da minha cabeça. – Mas prefiro a perspectiva de hoje. Eu e você, com uma filha maravilhosa, casados e aproveitando esses momentos juntos...

Eu assenti.

Just a small town boy and girl

Living in a crazy world

Trying to figure out what is and isn't true

I'm not on trying to hide my tears,

The secret's on my deepest fears

Do it, oh nobody gets me like you do

And you know everything about me

You say that you can't live without me

-Pois é, naquela época nós mal sabíamos o que era real, sonho, infantilidade ou medo. – disse lembrando daqueles momentos.

Ron riu baixinho.

-De melhores amigos á melhores amantes... – comentou. – Você se imaginava assim?

Respirei fundo e assenti.

-Desde o momento em que percebi que gostava de você, desde daquele dia em que chorei no baile de inverno, em me imaginava assim...

-Foi o que imaginei. – sussurrou.

-Você me conhece bem demais... – respondi.

-E como não poderia conhecer? Você é a mulher da minha vida, não viveria sem você.

Naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas.

I'm only up when you're not down,

Don't wanna fly if you're still on the ground,

It's like no matter what I do...

Well it drives me crazy half the time

The other half

I'm only trying to let you know that what I feel is true...

and I'm only me when I'm with you.

-Mas eu não viverei para sempre, Ron. – disse sentindo meu corpo esfriar mesmo diante do vento quente da noite de verão.

Eu não poderia deixar ele se iludir  e acreditar que viveríamos até ficarmos velhinhos, assim como seus pais, ou como Harry e Gina, ou meus avós. Eu não suportaria ve-lo sofrer por mim, jamais ficaria feliz com ele sofrendo. Mas eu não era eterna, na verdade, eu já tinha meus dias contados. Já haviam virado a ampulheta há 24 dias atrás, e em pouco tempo, ele me perderia.

O ruivo passou a mão pela minha cintura e me puxou para si.

-Eu não viveria sem você de qualquer jeito, Mione. – respondeu baixo.

Meu corpo terminou de congelar.

-Ron, agora você tem que viver pela Rose, pelo Harry, pela Gina, pelos seus irmãos e pelos seus pais! – disse beirando o desespero. – Se um dia eu for, você tem que continuar a vida.

-Mione, não precisa se desesperar por causa disso. – disse afagando meus cabelos. – Temos muito tempo pela frente...

Meus olhos arderam devido as lágrimas reprimidas, mas eu me segurei para não entregar meu choro.

-E seu não tivermos? – sussurrei nervosa.

Ron suspirou.

-Então vamos lembrar desses bons momentos para o resto da vida. – disse sério.

-Promete? Promete que você vai seguir com sua vida se eu morrer? – perguntei.

Ron assentiu.

-O que você quiser, Mione. Claro que eu prometo.

When I'm with anybody else,

is so hard to be myself,

and only you can tell...

that I'm only up when you're not down,

Don't wanna fly if you're still on the ground,

It's like no matter what I do...

Well it drives me crazy half the time

The other half

I'm only trying to let you know that what I feel is true...

-Ótimo. – eu disse mais calma. – Por que eu não suportaria e nem conseguiria descansar em paz ou me sentir feliz no sabe-se lá o que nos espera depois da morte se você não continuasse normalmente a sua vida e feliz com ela. Mesmo que eu só consiga ser eu mesma e ser feliz com você ao meu lado.

Ron me abraçou fortemente.

-Eu te amo, Mione. – disse suavemente e feliz, eu fechei os olhos.

and I'm only me

Who I wanna be..

well I'm only me when I'm with you.

PS: Gente, por favor, deixem reviews e indicações, está bem? Se eu receber mais indicações, eu posto outro cap no domingo ou na segunda, promise.

E pessoal, eu queria pedir para vcs darem uma olhadinha na minha fic original, Genes: Você não é a única.

Como ela é original, ta tendo pouco feedback, apesar de ser boa e tão bem escrita quanto essa... Pelo menos é o q eu acho.

Então, passem la´ e leiam por favor, vão me deixar feliz demais.

https://www.fanfiction.com.br/historia/174905/Genes_Voce_Nao_E_A_Unica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, depois do momento apelativo, eu só queria agradecer por vocês estarem gostando da fic e dado o retorno que todo autor gosta de ter.
Obrigado.
XOXO