Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, mas soma fim de nao, provas, fuvest e outras historias em mente e eu fquei maluca...
prometo postar com mais frequencia agora...
Musica do cap: Marry me do train



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/13

Tempo restante: 81 dias. Terça-feira.

“Queria casar na igreja, de véu, vestido branco, um padre trouxa, uma festa linda e alianças de ouro branco.”

Senti Ron se levantar da cama e suspirei.

Até onde eu sabia ele não havia tirado férias ainda e eu não queria discutir com ele outra vez, mesmo que meu sangue fervesse para isso. Mas eu me sentia chateada por ele não ligar para meus pedidos, uma única vez na vida.

Fingi que não havia acordado e escutei ele ir para a cozinha e provavelmente fazer seu café da manhã.

Com raiva fechei meus olhos outra vez e me obriguei a voltar a dormir. Não teria mais noites e manhãs mau dormidas por causa da cabeça dura e vermelha daquele garoto. Ele deveria...

–Mione, amor... – a voz dele me fez ficar totalmente desperta e perder minha linha de raciocínio.

Lentamente me sentei na cama querendo xingá-lo por me acordar aquele horário, mas ao abrir totalmente meus olhos esqueci de todo meu vasto vocabulário xulo para abrir um sorriso radiante.

Diante de mim uma badeja cheia de guloseimas, tanto trouxas como bruxas, sucos e frutas se estendia e Ron me olhava ainda de pijama com um sorriso feliz no rosto.

–Bom dia, Mione. – ele disse, me dando um selinho.

–Bom dia... – respondi feliz.

Ron se sentou do meu lado e pegou uma fruta.

–Meu chefe me deu 70 dias de férias. Eram minhas férias pendentes... – ele começou, mordendo casualmente sua fruta. – è o suficiente? – perguntou.

Suspirei me sentindo mal por xingá-lo mentalmente naquela manhã.

–Mais do que suficiente, Ron. – respondi dando mais um beijo nele.

Rindo, ele se levantou e entrou no banheiro.

–Quando acabar ai, se troque, pois hoje vamos ver umas coisas... – ele disse evasivo.

Arqueei a sobrancelha.

–Que coisas? – perguntei curiosa.

Ron me olhou pelo reflexo do espelho e sorriu marotamente. Por um minuto me lembrei de George e seu sorriso maroto.

–Conhece a igreja santa Margarida? – perguntou.

Meu coração deu um pulo e meu estomago afundou. Aquela igreja fora a igreja na qual meus pais se casaram. Eu havia dito, uma vez eu acho, que meu sonho era me casar com alguém naquela igreja.

–Mas é claro que eu conheço! – disse. – Mas o que faremos lá? Vamos rezar por acaso? – perguntei divertida.

Ron revirou os olhos.

–Não, amor, vamos ver com o padre a data do nosso casamento! – disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Senti meu mundo parar.

–Ron, pensei que você quisesse casar da forma bruxa... – comecei, mas ele saiu do banheiro e me calou com um beijo doce.

–E passar por cima dos seus sonhos, Mione? – perguntou retoricamente. – Nunca!

Forever can never be long enough for me

Feel like I've had long enough with you

Forget the world now we won't let them see

But there's one thing left to do

Sorri com aquilo. Não esperei mais nenhum momento e beijando ele apaixonadamente, abandonei o café na cama e com um aceno de varinha, limpei tudo. Corri para o nosso closet rapidamente, vesti uma calça jeans justa e uma bata azul e fiz minha higiene pessoal rapidamente. Não via a hora de ir á igreja marcar a data do nosso casamento.

Ron, vendo minha pressa, riu baixinho e se trocou na mesma rapidez que eu.

Não demorou muito e em segundos, graças a aparatação, estávamos em frente a igreja que eu tanto amava e namorava desde meus 5 anos.

Silenciosamente, entramos na igreja e com calma, e fomos em direção ao padre, que ascendia algumas velas no altar de Santa margarida.

–Padre... – sussurrei baixinho em respeito aos que rezavam nos bancos.

O padre velhinho e careca, com uma aparência amável, se virou em nossa direção e sorriu.

–Diga querida...

Ron pigarreou um pouco nervoso. Eu sabia que diante de algumas coisas trouxas ele se sentia um pouco desconfortável e sem saber como agir.

–Queríamos agendar a data do nosso casamento, senhor. – ele disse.

O padre automaticamente perdeu seu sorriso amável e nos olhou preocupado.

–Filhos, nos estamos com uma lista de espera de mais de três anos para qualquer casamento. – ele informou tristemente.

Minha vontade fora de gritar. 3 anos de espera? Mas eu não tinha nem mais 3 meses completos, eu não podia esperar!

–Mas senhor... – tentei argumentar, mas o velhinho suspirou e falou antes que eu pudesse terminar minha frase.

–Filhos, essa é um igreja muito requisitada para casamentos e se quiserem se casar aqui, terão que esperar 3 anos. – disse irredutível nos argumentos.

O problema era que eu não tinha três anos.

–Na verdade, meus filhos, em todas as igrejas da Inglaterra a espera está para 1 ano no mínimo. Casamento voltou à moda, jovens, e a igreja está fazendo tudo que é possível para atender a demanda.

MALDITA IGREJA! EU NAÔ TINHA UM ANO TAMBÈM!!!

Suspirei e puxando Ron pela mão, sai da igreja sem mais nenhuma palavra.

Ron me olhou confuso quando fomos atingidos outra vez pela luz do sol.

–Pensei que fosse isso que você queria, Mione. Eu posso esperar 3 anos por você! – disse amavelmente.

Minha vontade era de dizer que eu também, mas não tinha tanto tempo assim de vida.


Now that the weight has lifted

Love has surely shifted my way

Marry Me

Today and every day

Marry Me

If I ever get the nerve to say

Hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm

Silenciosamente, eu peguei suas mãos e coloquei entre as minhas.

–Ron, eu te amo, e acho que esperar três anos apenas para se casar diante de Deus uma besteira. Meu sonho de infância pode sobreviver a isso... – expliquei me surpreendendo ao perceber que falava realmente a verdade. Era meu sonho de infância, mas com o meu pouco tempo de vida, ele não era mais necessário assim. O meu maior desejo era ficar com Ron, casada perante a igreja ou não.


Together can never be close enough for me

Feel like I am close enough to you

You wear white and I'll wear out the words I love you

And you're beautiful

Now that the wait is over

And love has finally shown her my way

Marry me

Today and every day

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm

Ron abriu um sorriso radiante e me pegou no colo.

–Então não importa como nos casaremos? – perguntou ao pé do meu ouvido.

Neguei com a cabeça.

–Desde que fiquemos juntos... – expliquei.

Ele me girou no ar e não me preocupei com minha doença ou não. Se eu ficasse tonta, que deus me ajudasse!

–Podemos então realizar o meu sonho de casamento? – perguntou.

Assenti. Se não haveria o meu sonho, nada mais justo que existir o dele.

–ótimo, como você havia dito, vamos fazer o imprevisível! – disse, aparatando comigo em seu colo.

Em segundos estávamos em uma ilha linda, provavelmente grega ou italiana, diante de um mar azul e um cais magnifico.

–Capri... – ele me informou, seguindo pela passarela de madeira do cais e estendendo uma nota de 50 euros para um dos donos do barco que esperava por turistas. Vi o dono do barco assentir e sair do mesmo, abrindo passagem para nós dois entrarmos nele.

Aceitando a ajuda do Ron, entrei no barco sem entender ainda qual era o sonho dele e me sentei perto da cabine do piloto.

–Não sabia que você sabia conduzir barcos, Ron. – disse observando ele desenrolar a corda do cais com um sorriso enorme no rosto.

Ele riu.

–Eu não sei, amor, mas a magia pode conduzi-lo por nós, não acha? – perguntou, retirando sua varinha do bolso e discretamente, com um aceno, fazendo o barco começar a dirigir sozinho.

Ri junto, aproveitando o vento salgado que fazia meus cabelos voarem e assisti Ron fazer o mesmo. Alguns minutos depois, de pura calmaria, o barco parou perto de uma pedra em forma de arco e Ron, suspirando satisfeito com sua magia, se levantou e fez sinal para que eu fizesse o mesmo.

Diante dele, eu sorri e olhei para a rocha sobre nós.

–A pedra dos amores... Os trouxas dizem que se os namorados se beijarem debaixo dela, terão amor eterno e sorte nele. – sussurrou, se inclinando para me beijar mais uma vez, dessa vez tentando passar, por aquele simples ato, o quanto me amava.

Correspondi ao beijo me sentindo leve feito uma pluma. Então, quando o beijo terminou, Ron puxou sua varinha mais uma vez e tocou em minhas vestes com ela. Rapidamente minhas simples roupas foram trocadas por um vestido de algodão branco e delicado, parecido com aqueles de luau e suas vestes se tornaram uma polo branca e uma bermuda da mesma cor.

Ri com aquilo.

–Claro, o que seriamos sem magia? – perguntei girando meu corpo ao redor do vestido.

Ele assentiu e com uma expressão determinada, pegou minhas mãos e suspirou.

–Hermione...

Promise me

You'll always be

Happy by my side

I promise to

Sing to you

When all the music dies

–...eu te amo desde o primeiro ano de Hogwarts, pena que eu era infantil demais para perceber como você era uma bruxa maravilhosa e talentosa. – ele começou a dizer, me fazendo sentir as lágrimas ameaçarem cair. – Mesmo assim, no momento em que eu percebi que te amava, nunca tive dúvidas dos meus sentimentos. Perdoe-me pelos meus erros, os momentos em que te fiz chorar e os momentos em que te fiz sofrer. Perdoe-me por muitas vezes ter sido covarde e me perdoe se algum dia eu deixei você pensar que eu não te amava.

Eu te amo com todas as minhas força e sua alma está entrelaçada a minha desde o nosso primeiro beijo. Voce é minha melhor amiga, minha amante e eu prometo que te amarei para sempre, te respeitarei e cuidarei de ti até que esse mar se seque e não exista mais o infinito azul que se estende diante do nós... – ele disse olhando no fundo dos meus olhos banhados em lágrimas.

Sorri sem conseguir conte-las e assisti ele tirar duas alianças de ouro branco do seu bolso e colocar uma delas em meu dedo anelar esquerdo.

Tremula devido a minha felicidade, peguei a outra aliança da sua mão e suspirei.

–Ronald, eu te amo desde que eu te conheci. Admito que no começo eu te achava infantil e idiota, mas sempre, em todos os momentos que passamos juntos, eu sempre te amei e admirei. Você era aquele garoto bobo que sempre acabava se destacando em uma família enorme. Você sempre fora aquele que quebrou meu coração, mas ajudou-me a recolher e colar cada pedaço dele logo depois. Você foi meu ponto de apoio, meu melhor amigo, meu confidente, meu protetor e meu amante. E eu prometo que te amarei para sempre, te respeitarei e cuidarei de ti até que esse mar se seque e não exista mais o infinito azul que se estende diante do nós... – completei meu discurso com sua frase final, colocando a aliança em seu dedo também. – Eu agora me caso com você e contigo ficarei até que este infinito desapareça. – disse dando um beijo nele.

Ron de enlaçou pela cintura e me encheu de vários beijos pelo rosto, me fazendo sentir especial.

And marry me

Today and everyday

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Marry me

Mm-hmm

Talvez meu casamento não fora como sempre desejei, mas eu tinha certeza que aquele seria o casamento mais único, bonito e belo do mundo.


REVIEWS PLEASE....

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meus reviews, pessoal..
E recomendações por favor...
XOXO