Crônicas de Uma Garota escrita por CherryDark


Capítulo 1
Epilogo:Apresentando-me


Notas iniciais do capítulo

Apesar de acha-lo fofo,lindo,gostoso, maravilhoso e tudo de bom naruto não me pertence... TRAGICO....
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150547/chapter/1

Prazer sou Sakura Haruno, uma garota comum como você, como ela como qualquer garota de dezessete anos, com uma única diferença tenho cabelos rosa?

Sim isso mesmo,um presentinho que recebi de meus queridinhos ancestrais celtas e romênios...Talvez naquela epóca fosse legal ter cabelos rosa,não que eu não goste das minhas lindas madeixas cor de rosa .Mas acredite isso já me causou serios problemas e situações no minimo constrangedora mais ja estou me adiantando na historia.

Enfim de tenho cabelos rosas e olhos verdes, uma testa enorme, um celebro de  computador diria vovô o cara mais legal e esquisito que ja conheci na vida.

E tenho três paixões diferentes, vivo em um quarteto amoroso...

Quarteto amoroso?Você deve estar se perguntando afinal o que e isso, mas não tenha duvidas não esta errado, o que acabou de ler acima... tenho três pretendentes por quem pela qual sou totalmente atraída ou seduzida como preferir.

Não pense besteiras, não estou com os três ao mesmo tempo,mais isso não seria má ideia já que os pretedentes são um pedaço de mal caminho.Mas como sou uma menina recatada não faço esses tipos de coisa.

Não sei como e que fui parar em uma situação como esta, só sei que quando dei por mim esta nessa bela confusão amorosa.

A seguir você lerá relatos meus de tudo que vivi nessa experiência muito louca... Os sentimentos, sensação e afinal quem eu escolhi...

Prometo que não se arrependerá chega de enrolação e vamos para o primeiro capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.