Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 24
Capitulo 24 – Luto?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a mega demora ;/
Esta ai gente espero que gostem.. beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/24

Capitulo 24 – Luto?

Apos o trágico acidente na família Cappellari, não parecia que todos estavam tão tristes afinal. Apos se passarem 2 dias da morte de Samy, Taylor estava convocando algumas pessoas para uma festa no Grill.

POV Elena

Passei no Grill para falar com Matt, e quando me aproximei do balcão, haviam vários panfletos falando da "grande" festa que haveria no grill daqui alguns dias, organizada por Taylor Cappellari. Não pude acreditar no que estava lendo. Peguei um panfleto e fui ao encontro de Taylor.

– Taylor - Oi menina.. É Selena? Madalena?.. - eu a interrompi

– Elena

– Isso isso, Elena. Nossa acho Selena bem mais bonito, por que não coloca um "S" no começo do nome? Vai ficar bem melhor.

– Não estou aqui para falar sobre meu nome

– Ah, claro que não.

– Você vai dar uma festa, é isso mesmo?

– Você esta com o panfleto em mãos, e acredito que por estar quase indo para faculdade, você saiba ler!

– A questão é que você vai dar uma festa e sua irmã acabou de falecer..

– Você poderia agora falar algo que eu não saiba?

– Taylor, isso é falta de respeito... Ate parece que você não esta de luto..

– Por que falta de respeito? Falta de respeito seria se eu estivesse sambando ou dançando funk no tumulo dela!! E pra que ficar tanto tempo assim de luto? Eu vou mudar o que aconteceu se eu ficar minha vida inteira lamentando por cada um que morreu na minha família? Sinto muito, mas não quero acabar como você Elena! - Ela foi se retirando

– Como eu? O que você quer dizer?

– Você não é burra Elena! Você fica por ai querendo que todos tenham dó de você, fica se lamentando pela morte de todos! Você não vive! Mas se você quiser continuar assim, só não interfira na minha "vida", só não entre no meu caminho!

Taylor se retirou me sentei em frente ao Matt e fiquei por ali por um bom tempo.

POV Megan

Estava tranquila na sala lendo um livro, quando Taylor entrou com tudo em casa e se jogou ao meu lado.

– O que foi Taylor?

– Aquela Elena, todos aqui nessa cidade são muito intrometidos.

– Isso de fato... Mas o que ela fez pra você dessa vez?

– Veio me questionar sobre a festa que vou dar no Grill

– Ela não tem esse direito logico... Mas acho que você esta indo rápido demais Taylor... - Ela me interrompeu

– Vai me criticar também Megan? Justo você? - ela se levantou

– Não estou te criticando Taylor... Só acho que deveria ir mais devagar!

POV Damon

Estava indo falar com Megan, quando escutei uma conversa entre ela e Taylor.

– Devagar ate quando Megan? Não posso me divertir? - disse Taylor irritada

– Calma Taylor, tudo tem seu tempo certo... - Taylor a interrompeu

– Esse tempo esta demorando pra chegar! Passei minha vida inteira fugindo, fingindo ser aquilo que não sou, e você também, e agora você pedi para que eu espere mais??

– Taylor, só acho que ainda é cedo, acho que você esta muito apressada... E quanto mais você se apressa, mais eles vão perguntar! Tenha calma minha irmã, a hora certa esta chegando! - Disse Megan abraçando Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!