Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 35
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais um capitulo
desta vez foi mais rapido!
leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/35

Quando ele saiu do provador, experimentei o vestido que caiu-me que nem uma luva, era como se tivesse sido feito especialmente para mim, me fazendo sentir uma princesa. Retirei o vestido e pôs num saco próprio comprido e voltei a vestir as minhas roupas. Quando sai do provador, Dimitri estava sentado num sofá e duas peruas emproadas e descabeladas ao pé dele dando voltinhas para que ele tivesse visão de todos os ângulos do corpo delas, uma delas tentou sentar-se no colo dele, mas ele a afastou, diminuindo um pouco a raiva que eu sentia, comecei a caminhar na direcção dele, e sentei-me no colo dele, as peruas oxigenadas olharam para mim com desdém:

– Ó coisinha! Nós vimos ele primeiro!

Apesar de estar com muita raiva, tinha que mostrar que sou madura e que tenho confiança no que é meu, então fiz de conta que não ouvi:

– Oi amor! Desculpa fazer-te esperar! – Pedi alto o suficiente para aquelas mulherezinhas e depois dei-lhe um belo beijo nos lábios, as loiras viraram-se uma para a outra e falaram:

– Porque o que é bom tem sempre dono? – E foram embora.

– Mandou bem Roza, estou orgulhoso! – Elogiou Dimitri quando nos separamos –não aguentava mais as aquelas duas!

– Obrigada! – Levantei-me - vamos pagar o vestido!

– Claro!

– Hei camarada, que de o seu fato? – Perguntei.

– Que fato? – Perguntou confuso.

– Para ires ao casamento! – Disse como se ele fosse de outro planeta.

– Mas ninguém me convidou, e seu pai pode não achar muita piada.

– Mas ele não tem que achar nada, então vamos comprar o teu fato!

– Ok – disse sem animação.

– Dimitri? Se você não quiser ir tudo bem eu compreendo! – Tranquilizei.

– Mas eu quero ir com você, Roza, só não quero abusar da ira do teu pai.

– E você não vai! – Respondi – Anda, vamos logo encontrar eu fato.

E assim fizemos, ele escolheu um fato com a minha ajuda ou seja ele vestia um e amostrava-me e eu dizia o que achava, foi assim uns dez fatos, ate que encontramos o fato perfeito, compras feitas, voltamos para o meu apartamento. Chagamos lá, tirei os saltos e deixei os em qualquer parte da sala, fogo tinha que admitir que os meus pés doíam para caramba!

O meu camarada, deus grego e cheiroso, ajudou-me a arrumar as coisas mesmo eu dizendo que não era necessário, arrumamos tudo nos seus sítios, e quando acabou estava exausta, atirei-me para cima do sofá, o meu Xuxu como sempre com seus bons modos, levantou as minhas pernas do sofá e sentou-se voltando a pousa-las em cima das suas.

– Estou exausto! – Comentou, segurando as minhas pernas e inclinou-se para a frente para pegar o comando da TV, assim que o tinha na mão, direito-se e ligou a TV, pôs num canal qualquer.

– Eu também, foi uma trabalheira! – Queixei-me, ele começou a massajar os meus pés – Hum, isso é gostoso! – Disse de olhos fechados, ele deu uma risadinha sedutora e voltou a levantar o meu pé onde o beijou, seus beijos foram subindo pela minha perna até que ele estava um pouco deitado em cima de mim, deixei um suspiro escapar dos meus lábios quando ele beijou a minha coxa que estava um pouco a mostra por causa dos mini calções.

– Você gosta disso, Rose? – Perguntou provocador.

– ADORO!

Quando as suas mãos chegaram a minha cintura por baixo do corpete, ele me olhou:

– Você é linda Roza!

Empurrei-o fazendo-o sentar-se de novo ele me olhou confuso mas então eu sentei no seu colo de frente para ele - Obrigada! – Sorri.

– Os elogios não se agradecem – disse o meu deus grego, beijei o pescoço dele e tive o prazer de o ver arrepiar-se todo, com o meu singelo beijo, subi ate o ouvido dele e sussurrei:

– Sabes de uma coisa? – E mordisquei o módulo da sua orelha, ele gemeu.

– Sei que te amo! – Respondeu.

– Ainda bem porque eu também te amo!

E nos beijamos, ficamos assim por um tempo, mas depois pela falta de ar tive que me afastar, deitamo-nos os dois agarradinhos no sofá, vendo um filme muito bom que passava na fox, o filme chamava-se abduction e que por incrível que pareça era feito com o meu ex Taylor lautner.

Corpo a corpo, alma a alma, juntos bem agarradinhos no meu sofá, eu desejava que o tempo pára-se e que ficássemos assim para todo o sempre, nunca me imaginei tão apaixonada por algum como eu sou por ele. Cada beijo que ele me dá, cada toque que recebo dele me faz delirar e derreter literalmente nos seus braços, braços fortes e musculo, braços de um guerreiro, internamente meu, pois ele era o meu guerreiro, aquele que guarda o meu coração, que pertence só mente a ele. Espero que ele não leve para longe e que não o quebre, pois minha vida não será igual.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
tenho 11 leitoras e só tres que comentam estou triste viu!
porfavor comentem!!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.