Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 25
Capítulo 25 - Doente?


Notas iniciais do capítulo

oi amiga mais um capitulo para vocês!
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/25

 - Sim! – Respondeu-me.

Entramos no carro e deu partida, 15 minutos depois já estava-mos no shopping, a Lissa me arrastou para montes de lojas, e os rapazes carregavam as nossas sacolas, comprei muitas coisas, camisolas, jeans, sapatos, saias, casacos, malas, etc.

Por fim fomos por as sacolas nos carros, pois estava quase na hora da secção do filme que nos íamos ver, entram fomos para a parte do cinema comprar os bilhetes mas houve uma confusão, pois eu, Dimitri e Taylor queríamos ver um filme de terror e os outros um romance, então nos separa-mos apesar de eu não gostar muito disso.

Os outros entraram na sala de cinema já que o filme já estava a, começar, já nos ainda tínhamos dez minutos de espera, aproveitamos para comprar um balde grande de pipocas caramelizadas e uma lata de sumo para cada um, não percebi mas parece não se deu conta que eu estaria com Dimitri, ou simplesmente achou que eu não podia fazer nada com ele por causa do Taylor, entramos na sala de cinema que não estava muito cheia, maior parte das pessoas era adolescentes e jovens, procuramos os nossos lugares e nos sentamos assim:

Taylor na minha direita eu no meio e Dimitri na minha esquerda, o que fazia ficar meio estranho, eu sentada ou pé do meu namorado e com o meu romance secreto ao meu lado, quem soubesse do meu segredo diria que eu estava sendo muito injusta com Taylor afinal ele é famoso e gosta de mim mas eu não gosto dele enquanto muitas gostavam de estar no meu lugar eu o desperdiçava, mas fazer o quê? Eu não mando no meu coração!

O filme começou e estava tudo em silêncio, o filme era horrível, assustava para caramba, eu estava encolhida no meu assento, e Taylor não ligava nenhuma para mim, Dimitri que percebeu que eu não estava a achar graça nenhuma aos cortes de cabeças e braços, pegou na minha mãe a alisando e sussurrou no meu ouvido:

- Não tenha medo Roza, eu estou com você, e é apenas um filme! – Com os sussurros senti, um arrepio me percorrer mas não era de medo – Alias eu nunca deixaria algo assim acontecer-te! – Disse deixando completamente derretida, com as suas palavras.

Estávamos os dois de mãos dadas quando o filme acabou, acenderam as luzes e nos separamos as nossas mãos, saímos dela, e deitamos as pipocas e as latas no lixo que tinha lá.

- Foi muito maneiro, não foi? – Perguntou-me Taylor se chegando para perto de mim para me abraçar, mas eu afastei-me – o que foi? – Perguntou-me de eu ter me afastado, mas quem respondeu foi Dimitri, vindo perto de mim e pegando a minha mão, para afastar-me dele:

- O tempo que você estava se divertindo Rose estava com medo!

De repente sinto um mal estar enorme no estômago, e comecei a correr em direcção do banheiro, eu sabia que eles estava a correr a trás de mim pois gritavam me chamando, os outro já tinham ido para casa, entrei de disparada no banheiro assustando varias mulheres que lá se encontravam, fui ate a privada e vomitei tudo o que comi, percebi que algumas mulheres reclamavam dizendo que ia chamar o segurança, e logo Dimitri estava ao pé de mim segurando os meus cabelos, então percebi que era por isso que as mulheres reclamavam, vi também que Taylor não estava lá, apenas Dimitri.

- Ele disse que se o segurança não o podia pegar aqui para não arranjar problemas para a fama dele – ele disse, as vezes isso assustava-me, parecia que ele podia ler a minha mente.

- Claro, ele preocupa-se mais com a fama! – Murmurei.

- É, Rose, posso fazer-te uma pergunta um tanto pessoal? – Perguntou-me.

- Claro! – Respondi a olha-lo.

- Vocês… se… - ele tossiu para clarear a voz, e também vi dor no olhar dele.

- DIMITRI, diz logo! – surtei.

- Vocês se preveniram, não é? – Perguntou desta vez, me deixando espantada com a pergunta e um tanto corada.

-Hãn? – Foi só o que consegui dizer.

- Rose! Você está me deixando constrangido – disse-me – você sabe você e ele na mesma cama… se… preveniram-se contra uma gravidez indesejada – disse por fim.

- Dimitri! – Cai na gargalhada – você acha mesmo que eu ia perder minha virgindade, com uma estrela de cinema mimada? – Eu disse rindo mais ainda.

- Então vocês não dormiram juntos? – Voltou a perguntar agora o olhar dele estava mais feliz.

- Não! – Assegurei-lhe – mas porque a pergunta? – Perguntei-lhe.

- Bem… porque você está vomitando, eu acho - respondeu ele inseguro.

- Não se preocupe camarada, quando isso acontecer vai ser com alguém que eu amo – disse olhando directamente nos olhos dele, ele começou a aproximar-se mas me deu de novo aquele horrível mal-estar, e voltei a debruçar-me na privada vomitando, Dimitri voltou a segurar os meus cabelos afastando-os do meu rosto.

- Acho que você devia ir ao hospital! – Disse me ajudando, lavei a minha boca, e molhei a cara, quando Dimitri pôs a mão na minha testa… - Rose você esta ardendo em febre!

- Vamos camarada, quero ir para casa – quando íamos a sair apareceu dois seguranças.

- O senhor pode nos dizer o que esta fazendo aqui? Na casa de banho feminina? – Perguntou um grande, todo musculado e careca, parecia um armário, que ao contrário do outro, que era magricelas e baixo, me deu uma volta de enorme de rir, mas tive que me conter.

Dimitri me pôs a frente dele, e abraçou-me pondo as mãos na minha barriga fazendo carrinho.

“Mas o que ele estava a fazer?”.

- Claro senhor segurança, é que minha mulher passou mal, pois ela está grávida, então eu não quis deixar sozinha, sabe, é uma gravidez de risco – disse ele na maior cara de pau, os seguranças olharam para mim e eu dei-lhes um sorriso tímido.

- Eu compreendo, mas ela não é muito nova? – Perguntou.

- Sabe o que é, é que eu sou baixinha como minha mãe! Então pareço uma rapariga de 17 anos, mas na verdade tenho 22, é a magia dos cremes anti-rugas! – Disse-lhes.

- Certo mas eu não estou vendo barriga nenhuma! – Disse-me o magricelas, olhando a minha barriga e depois foi subindo e parando nos peitos.

- Você se importa de parar de olhar para os seios da minha mulher! – Disse Dimitri alterado.

- Claro, senhor! Me desculpe - Disse o magricelas um pouco vermelho.

- Bem a minha barriga não se nota porque eu só estou de um mês! – Disse sem hesitar.

- Muito bem vaiam lá embora, então! – Disse o armário para Dimitri.

Saímos de lá junto com os seguranças Dimitri ainda segurando-me pela cintura, Taylor olhava para nos de uma forma muito raivosa, se ele tivesse entrado talvez eu não tivesse agarrada ao Dimitri e sim a ele, mas ele era demasiado orgulhoso para me ajudar e entrar numa casa de banho feminina, quando os seguranças já estavam longe o suficiente para não nos ouvirem começamos a rir que nem uns condenados, já o Taylor, não achava graça nenhuma, e nos fuzilava com os olhos.

- Dimitri não acredito que nos casamos e você esqueceu das nossas alianças! – Disse isso e gargalhei mais uma vez.

- É, desculpe Roza, mas é que não tive tempo para comprar umas novas, sabe, na festa de solteiro, as que eu tinha comprado ofereci a uma rapariga quando ela dançava no balcão do bar! – Dizendo isso e começamos a rir mais ainda, poucas as pessoas que ainda passavam, olhavam para nos com caras “ devem ter bebido demais ao jantar ou algo do tipo” – A e cuidado com nosso bebe, sua gravidez é de risco – disse-me

Mas no meio dessa risada, ate me esqueci da dor de estômago que tinha e que estava com febre mas as gargalhadas era tantas que ate lágrimas caiam dos meus olhos, Taylor intrometeu-se:

- Rose! Você é casada e esta grávida com esse daí e namora comigo? – Perguntou azedo, e eu ri ainda mais apesar de eu tentar explicar não conseguia.

Por fim Dimitri consegui se acalmar e explicou tudo para o Taylor mas ele continuou a não achar piada nenhuma.

Comecei a ver tudo a andar a roda, e me apoiem em Dimitri que me segurou prontamente, ouvi Taylor a perguntar o que eu tinha, e Dimitri apenas disse o essencial.

Taylor foi na frente para abrir o carro enquanto eu andava apoiada em Dimitri para não cair, por vezes Dimitri dizia palavra para mim.

- Vai ficar tudo bem…

- Aguenta só mais um pouco…

- Estamos a chegar ao carro…

Eu já não aguentava mais então, Dimitri me pegou no colo.

- Taylor! Corre e abre as portas e liga o carro temos que levar Rose ao hospital imediatamente ela não esta bem – ele me carregou ainda murmurando coisas sem sentido mas porem bonitas para mim, me pedindo para manter os olhos abertos, mas eu já não conseguia mais, então sussurrei em voz fraca:

- Fique comigo, não me deixe! – E fechei os meus olhos, mas ainda pode ouvir:

- Sempre Roza! – Numa voz angustiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hei gostaram?
muito? pouco?
tenho direito a comentários?
recomendações?
nao?
É eu sei fui um pouco má pondo rose doente!!!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.