Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OI AMIGAS EU HOJE ESTOU TAO ANIMADA!!!!!!
BEM ESTA AQUI UM CAPITULO.
ESPERO QUE GOSTEM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/18

Passamos a tarde inteira na piscina, brincamos, conversamos, e mergulhamos, que um tempo depois já estávamos tão cansados que estendemos as toalhas no chão e deitamo-nos a olhar as nuvens, para ver suas formas e feitios, eu encontrei um coelho e um coração, e Dimitri encontrou uma seta e um gato e uma rosa, ou seja assim que ele a encontrou virou-se para mim com um sorriso nos lábios.

Por fim fomos para dentro, Dimitri disse que era para eu ir tomar banho e depois ir comer pois amanha cedo iríamos ter com os meus pais, as minhas malas já estavam arrumadas.

Já no quarto separei o meu pijama preto e vermelho da diva, uns chinelos pretos.

Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36787145&.locale=pt-br

Entrei no banheiro e tomai um banho bem demorado para tirar o cloro da piscina do meu cabelo, sai e enrolei-me na toalha, passei o hidratante no corpo e vesti a minha roupa interior e depois o pijama, fui no meu computador, e abri a minha caixa de entrada de mensagens, e tinha duas não lidas uma de Lissa e outro de Natalie, abri a primeira e comecei a ler.

De: Lissa

Para: Rose

Oi Rose! Amanha, já vais cá estar, mas eu estou cheia de saudades.

Aqui na tua casa de ferias esta a ser demais, tudo muito divertido, e fomos a praia que a gente ia quando pequenas e vai tantos sentimentos a tona.

Tenho tantas coisas para te contar!

Hoje o Christian, me convidou para jantar ele foi tão querido, levou-me num restaurante todo chique e fino, e depois ele me ofereceu um colar lindo, com um coração, simplesmente lindo.

Sua mãe anda muito stressada pois ela não sabe o que andas a fazer, mas também não quer telefonar, prefere pensar que o Dimitri, esta a porte na linha

Com muito amor da tua melhor amiga, Lissa.

Beijocas ♥

Outra mensagem era menos formal.

De: Natalie

Para: Rose

Ai Rose!!!

Quando o Taylor me veio pedir o teu numero não consegui acreditar, e como nós somos amigos perguntei para que ele queria o teu numero, mas ele não me respondeu apenas sorriu para mim e foi-se embora!

Então, vocês saíram?

Como foi?

Ele beijo-te ou algo do género?

Ai amiga respondo logo, porque a aquela expressão que “a curiosidade matou o gato”,

E eu vou morrer se você não me disser o que aconteceu!!

PS: responde rápido

Muitos abraços e beijos, Natalie.

Só Natalie mesmo para mandar um e-mail, assim, nós conhece-mos a tão pouco tempo já nos consideramos as melhores amigas mas não tanto, quanto Lissa.

Desliguei o PC e desci para ir a cozinha, pois no corredor já vinha um cheiro de comida muito gostoso, quando chegai lá fui ate ao céu e voltei, pois Dimitri estava a frente do fogão sem camisola, e de avental branco, parecia que eu estava no céu. Tinha que fazer alguma coisa, se não eu ainda o atacava.

- Hei, camarada! Precisa de ajuda, não que eu saiba cozinhar! – Avisei. Ele olhou para mim de cima a baixo e pareceu gostar, o meu pijama era muito curtinho e mostrava um pouco de lado a minha calcinha preta e sutiã.

- Roza, se você quiser pode por a mesa!? – Perguntou, prenuncio o meu nome em Russo, que fofo. Rose, você não pode ficar contente só porque ele te chamou de Roza, vocês são só amigos, nada mais, ele te deixou isso bem claro no outro dia a noite, e agora estas a sair o Taylor, então só tens de lhe mostrar o que ele perdeu – então? Rose? – Voltou a perguntar depois de ver que eu não respondia.

- Claro, eu… ponho a mesa – aceitei, também não me cria aventurar a ajudar a fazer a comida pois ainda a deixava queimar e não ia ser bonito.

Mesa posta, jantar feito e um cheiro deliciosamente bom, nos sentamos de frente de um para o outro, e atacamos a lasanha de carne.

-Rose, se eu já não te tivesse visto, juraria que eras um rapaz, comes tanto, quanto eles! – Gozou comigo e ainda tem a lata de se rir, espera rir não, gargalhar.

- Tens muita piada camarada, se você tivesse a sorte se você não me tivesse visto de lingerie, você já tinha levado com o meu punho na sua boca sexy! – Avisei, rindo em seguida, da careta de medo que ele fingiu ter, levantei-me e pus os pratos na máquina da loiça, assim com Dimitri. E segui para a sala, procurar um filme no monte para ver, acabei por escolher um de terror, não que eu gosto muito, OK eu não gosto nada, mas tenho a certeza que ele gosta então vamos a isso!

-Rose? Tens a certeza que queres ver esse filme? – Perguntou-me Dimitri quando voltei-me a sentar de pernas cruzadas no sofá.

-sim Dimitri, agora vamos ver! – Tranquilizei-o, e ficamos a ver o filme, em algumas partes eu escondia a minha cara no peito de Dimitri, que me abraçava de volta e ria de mim, tentou várias vezes convenser-me a por outro filme que eu conseguir-se ver sem esconder a cara mas não conseguiu.

Não sei como, mas devo ter adormecido pois durante a noite acordei e estava deitada no sofá tapada, levantei-me mas de repente cinto algo tocar o meu pé:

- HAAAAA! – GRITEI. Mas quando tentei andar para longe do quer que fosse eu acabai enrolado o pé em alguma coisa e cai, senti braços fortes a minha volta – HÁÁÁÁAÁ! – Gritei de novo, mas logo senti uma mão tapar-me a boca e prender-me debaixo dele.

- Rose? Rose! – Disse-me alguém tentando me chamar a atenção mas eu debatia-me – Pare Rose! Sou eu, pare… - tentou de novo, com sucesso.

-Dimitri? – Perguntei quando ele tirou a mão da minha boca.

- Sim Roza… - respondeu me soltando, e me ajudando a sentar, logo ele foi acender a luz – Você esta bem? – Perguntou-me preocupado.

- Desculpe… acho que foi por causa do filme – disse-lhe tentando explicar – mas o que raio, você estava a fazer deitado no chão a dormir? – Gritei de novo.

- Eu fiquei aqui, porque estava preocupado que você acorda-se com algum pesadelo por causa do raio do filme, лезвие молнии – respondeu.

-Oh! Desculpe, você acha que pode dormir comigo hoje, por percalço? – Perguntei, mas logo vendo a sua careta emendei – quer dizer “dormir”, dormir mesmo, não te vou atacar tenho alguém interessado em mim, então não a perigo.

- Ok, vamos lá! – Disse dirigindo-se as escadas, já no cimo das escadas – no seu ou no meu? – Perguntou.

- No meu pode ser? – Pedi.

- Claro! – Entrou no meu quarto tirou os chinelos e deitou-se enquanto eu só fiquei a olhar, vendo o meu deus grego mais sexy que conheci deitado na minha cama, não que eu disse-se isso em voz alta claro – então não vem se deitar, não? – Perguntou.

- Vou! – Respondi já indo me deitar ao seu lado, e assim ao lado do cara que fez o meu coração bater que nem um cavalo, e o partiu cai na inconsciência.

Acordei no outro dia de manha sentindo um peso enorme sobre o meu peito, olhei para baixo e logo vi que o peso era de um Dimitri adormecido com a cabeça sobre mim, me pós numa posição melhor para que pode-se velo melhor, e comecei a fazer-lhe festas no cabelo, e que cabelo sedoso e lindo ele tem, e perdi-me nos pensamentos, pensando em como eu o amo e não sou correspondida como quero ficar com ele assim para sempre, acordar todas as manhas e sentir o a pós-barba dele, e seus braços a rodearem-me a cintura, me levantar todas as manhas e beijar-lhe os lábios com amor e carinho, e todo o que se pode oferecer.

Quando volto a olhar para a cara lindo de Dimitri vejo os olhos dele me olhando, aqueles olhos castanhos que pareciam consegui ver a minha alma.

- Oi – ele disse-me com um sorriso.

- Bom dia! – Desejei de volta.

- Sem pesadelo? – Perguntou-me sorrindo, eu retribui.

- Não… - não terminei de falar porque no olhar dele tinha tantas coisas e sentimentos que se eu tivesse no meio daquilo tudo eu me afogaria.

- Ok, vou deixar você se arranjar – disse se levantando mas antes deu-me um beijo doce na bochecha.

- Dimitri? - Chamei.

- Sim? - Virou-se de novo para mim.

- Porque você foi lá na minha escola? – Perguntei curiosa. Ele sorriu para mim e disse:

- Acho que você vai ter um novo professor de educação física.

E assim ele saiu do meu quarto me deixando sozinha e pensando “ Dimitri, professor de Educação física” já estou ansiosa que a escola comece para Dimitri ver quão boa, eu sou em Educação física.

E pensando em como a escola ira ser o com Dimitri lá fui tomar banho pois hoje iríamos para a casa de férias da minha família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM??
MEREÇO COMENTÁRIOS?
CRITICAS? NAO?
BEM EU NAO SEI O QUE SE ESTA A PASSAR MAS MONTES DAS MINHAS LEITORAS AMIGAS ESTAO ME DEIXANDO...
E EU ESTOU FICANDO TRISTE.
ENTÃO POR FAVOR COMENTEM
AMIGAS FANTASMAS.
BEIJOKKAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.