Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês amigas, espero que gostem e comentem mais, porque o ultimo só teve um mas falamos disso la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/16

Pov Dimitri

Não isto não pode estar a acontecer, não devia nem ter acontecido, ela é apenas uma miúda e eu um adulto, isto não pode continuar, se isso fosse ao fim eu não conseguiria viver com as culpas, o que eu diria depois aos pais dela “olhe desculpe mas eu tirei a virgindade da sua filha” não de certeza que eles ligariam logo para a polícia dizendo que eu abusei da filha deles, ela é apenas uma criança tendo uma paixoneta pelo um amigo mais velho, tinha que dar um ponto final a isto, porque apesar de eu amar de verdade nunca poderíamos ficar juntos, não só pela idade mas os pais dela. Ela merece um rapaz que a ama, e que seja da idade dela, ela precisa de alguém que de um amor saudável coisa que eu não posso dar. E eu tenho que acabar com isto agora senão será tarde demais.

-Rose? Ah… vamos parar por aqui, é errado o que estava prestes a acontecer! E não vai-se repetir – falei depois de um longo tempo, olhando bem em seus olhos e pondo a minha mascara de serio para que ela não visse o quão difícil estava a ser para mim, dizer as próximas palavras – você é apenas uma criança ainda, que se passou aqui não vai mais se repetir, isso que você esta pensando em sentir sobre mim é só uma paixoneta, é como o vento, passa rápido, logo encontrará outro alguém – disse-lhe vendo ela fazer uma força imensa para não chorar a minha, mas logo, uma mudança aconteceu, no olhar dela eu via raiva, desespero, e dor, muita dor e raiva.

- Espera ai, você já disse isso antes – explodiu – e você não me achava uma criança quando estava em cima, não é Dimitri? Tenho a certeza que se fosse Tasha você não dizia que ela era uma criança. Claro que o que eu estou dizendo é verdade, pois ela sabe melhor do que eu como tratar de um homem na cama – ela disse sarcástica, o que me deixou furioso também.

- Você não sabe o que esta falando eu nunca, mas nunca mesmo dormi com Tasha, e mesmo que tivesse, não era da sua conta porque você não é nada para mim! – gritei me arrependendo logo – Rose não era isso que eu quis… - ela me interrompeu.

- Não, você quis dizer exactamente isso – falou fria, e abrindo a porta do seu quarto para que eu sai-se, e assim o fiz.

                                                                 ***

Pov Rose

Ele saiu do meu quarto levando sua roupa junto, me deixando sozinha, agora definitivamente acabou, para ele e para mim. Me deitei na cama, não estava com disposição para tomar banho por isso irei tomar amanha, e logo adormeci.

Acordei umas oito da manha, no dia seguinte, foi no banheiro tomar um banho bem relaxante, quando ouço o toque do meu telemóvel, embrulhei-me na toalha, pegai o telefone e atendi:

- Alô? – Perguntei pois o numero era desconhecido.

- Rose? Sou eu o Taylor! – Respondeu-me do outro lado do telefone.

- Hei, Taylor, tido bem?

- Sim Rose e com você? – Perguntou-me animado.

- Também, e penso que foi Natalie que te deu meu número? – Deduzi.

- Esta certa Rozz, então eu telefonei porque quero te perguntar se queres ir almoçar comigo hoje? – Ele estava-me a convidar para sair, eu não acredito!

- Claro que eu saio contigo, a que horas, me pegas? - Perguntei – acho que já tens a minha murada!

- Sim tenho, te pego ao meio dias? – Perguntou.

- Ok! Adeus – respondi, e desligai.

Fui no banheiro e passeio o hidratante no corpo, pôs só um gloss, rosa escuro, e entrei no closet procurando roupa, optei por uma coisa simples pois ira no cabeleireiro, vesti uma lingerie branca e preta, uma mini-saia de gaga e uma camisola de alças preta, e as botas também na mesma cor.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36423505&.locale=pt-br)

Sai de casa, e entrei no meu carro, e fui em direcção do cabeleireiro, fiz as unhas, cabelo, e depilação, sai de lá indo para o café mais próximo para tomar o café da manha, eu não tomei em casa porque Dimitri tinha saído sedo e eu não sei cozinhar.

Sentei-me numa mesa vaga perto da janela que por acaso o café ficava a frente da escola que eu andava, logo chegou uma empregada de mesa e anotou o meu pedido, e se retirou olhei para a escola que daqui a um mês e meio começaria o meu último ano, quando vejo Dimitri sair dela e entrando no carro “o que será que ele tinha ido lá fazer?”, bem tinha que deixar isso de lado não me interessa o que ele anda a fazer, ou deixa de fazer, eu vou é comer, ir para casa arranjar-me. Eram nove e cinquenta e dois quando chegai em casa e subi logo para o meu quarto, eu conseguia ouvir a televisão do outro lado na sala, mas não me dei ao trabalho e ir lá, chegai ao closet e pegai o vestido e sapatos a combinar com as minhas unhas pretas.

(Unhas de Rose sao vermelhas com uma risca na ponta)

(roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36427316&.locale=pt-br)

Passei o meu perfume amor amor, quando a porta tocou lá em baixo, me apresei a sair antes que houvesse confusão, quando chegai a sala estava um Taylor confuso e um Dimitri irritado.

- Ok, não sei o que esta a acontecer aqui mas eu e você estamos indo embora! - Falei segurando a mão de Taylor e o puxando para fora.

- Você esta linda Rozz – disse-me me segurando pela cintura.

- Obrigada! – Disse ficando ruborizada. Entramos no caro e lá fomos nos a caminho do restaurante que eu não sabia qual era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?
é assim amigas eu vou continuar a escrever mas eu quero comentários das leitoras fantasmas Ok, também podem ser criticas
não estou a obrigar ninguém
adoro-vos a todas
beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.