Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi amigas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/11

Cantei a primeira musica que me veio a cabeça, quando a escrevi, ela não tinha muito sentido, mas agora parecia que tinha todo o sentido do mondo.

Depois disso me deitei na cama pensando, na vida boa que eu tinha, ou quase boa, e agora estava estragada porque me apaixonei pelo rapaz errado, mas eu, ROSEMARIE HATHAWAY nunca desiste, mas também não corre atrás, mas este caso era diferente então se ele me desse com os pés de novo, eu o deixaria era uma promessa!

Se ele pensa que chega me beija e depois faz com que eu me apaixonasse loucamente com ele, este muito enganado.

E o primeiro passo que eu daria era acabar com o Adrian, mas espera ai, como eu iria acabar com o Adrian, eu não queria magoado, ele é muito querido comigo, romântico e me compreende, e principalmente me ama!

Tive uma ideia melhor!

Se eu lhe pedir para darmos um tempo, não quer dizer que estou a acabar com ele não é ?

Se desse certo depois com Dimitri, eu contaria para o Adrian, mas se não desse certo eu daria a honra ao Adrian de ficar comigo!

AHAHAHA, mas que é que eu quero enganar eu estou sendo egoísta com o Adrian e comigo !

OK, eu simplesmente acabo com ele, ele ficara bem!

Ai, a minha vida é uma confusão!

De tanto pensar, acabei por adormecer, tive um sonho um pouco estranho, se é que eu posso chamar de sonho, nesse sonho, eu estava a passear com Dimitri, de mãos dadas, quando de repente me deu uma vontade enorme de comer um sorvete.

- Dimitri, vou comprar um sorvete, também queres um? – Perguntei-lhe com um sorriso.

- Não Roza, mas compra um para a Clarie! – Disse-me também sorrindo.

- Rose, como podes ter te esquecido, que temos uma filha, juntos! – Respondeu-me – seus harmónios de gravidez está muito alterada, não é? – Perguntou-me com carinho, muito carinho.

Quando eu ia a falar apareceram uns tipos a nossa frente e tiraram uma pistola do bolço e apontam-na para a Clarie.

- Isto foi a mandado de uma pessoa que você Rose magoou – disse um deles, e em seguida deu um tiro em Clarie, mesmo antes de reagir, e outro em Dimitri.

- NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO! – GRITEI.

Eu acordei com um Dimitri assustado e preocupado me chocalhando para eu acordar, eu esta tão assustada que nem reagi ao Dimitri que estava muito próximo a mim.

- Rosa, você, esta bem? – Perguntou-me com o mesmo carinho do sonho – você estava tão assustada e eu não conseguia te acordar! – ele disse, mas ele ficou surpreso quando eu o abracei, mas por fim retribuiu o abraço.

- Você esta bem! – Eu sussurrei, com lágrimas nos olhos.

- Sim, Roza, eu estou bem! – Ele me acalmou – foi só um sonho!

- Sim, só um sonho – repeti, para mim, mesma. Quando finalmente nos afastamos eu estava mais calma. – Posso te perguntar uma coisa? – Dimitri pediu.

-Claro! – Eu disse com o meu melhor sorriso, o que o fez ofegar.

- Quem era a Clarie? – Perguntou-me.

- Bem, pelo que eu sonhei ela era tua filha! Eu acho – lhe disse um pouco confusa.

- Minha filha! Mas quem era a mãe? – Perguntou-me de novo.

- Eu acho que se eu disser, tu podes ficar um pouco chateado! – eu lhe disse, para ele mudar de ideias, mas não resultou muito.

- Bem, eu quero saber na mesma – respondeu-me calmo.

- Ok, só não descarregue em mim! – Lhe avisei – eu era a mãe e pelo que testemunhei eu estava grávida do segundo.

- Serio! – Sorriu – como ela era? Quer dizer a Clarie! – Me perguntou com um sorriso.

Eu retribui o sorriso.

- Ela pequena, devia ter uns três… quatro anos de idade. O cabelo dela era igualzinho ao meu castanho, mas seus olhos e sorrisos eram seus, ela era linda, mais bonita que eu! – Lhe disse com um sorriso de deslumbramento.

- Roza, ela não podia ser mais linda que tu, ambas têm uma beleza deslumbrante – disse-me chegando perto, eu conseguia sentir seu hálito quente contra a minha boca, chegando e chegando cada vez mais perto, quando finalmente seus lábios estavam juntos dos meus, numa dança sensual, e em sintonia.

Ele foi me deitando bem lentamente, sua boca nunca saindo da minha, finalmente deitada, mas fôlego acabando, ele tirou seus lábios dos meus, mas foi logo para o meu pescoço, suas mãos em minha camisola de pijama, e ai o telefone toca.

- Maldição – resmungou – não vais atender? – Perguntou-me.

- Espera, estou recuperando do dejá vu que senti! – Disse rindo, e ele me seguiu.

Atendi o telefone…

- Quem foi o idiota que me atrapalhou – perguntei, fazendo Dimitri soltar uma gargalhada gostosa.

- Me desculpa, mas é da secção de fotos e queria saber se você sempre vai comparecer no concurso? – Disse-me hesitante ao ponto de me desligar o telefone.

- OHH, me desculpe a minha falta de educação, é que não tive uma noite de sonho muito boa! – Disse fazendo uma careta e de novo Dimitri gargalhou gostoso de novo, e eu lhe dei um sorriso comedor de homens.

- Então você vai comparecer? – Disse impaciente.

- Claro, estarei, ai logo – disse-lhe, desliguei o telefone.

- Camarada, não podemos continuar, vou na secção de fotos do Taylor lautner! – Disse.

-AHH, Roza, fica aqui, deixa o senhor sou todo bom, e fica comigo! – Pediu-me.

- Não posso, afinal se eu quero ser modelo, tenho que tratar da minha reputarão – lhe expliquei dando-lhe um beijo estalado na bochecha e fui ao banheiro tomar um duche rápido e lavei os dentes, e passei um hidratante na pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado.
como sera que Rose passara o dia com o famoso Taylor lautner?
e sera que vai rolar com Dimitri?
pois esperar para ver!
foi pensando em você Leh100 minha maior leitora e uma grande amiga!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.