O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 13
A procura da Charlotte


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas que acompanham essa modesta fic...
Agora o negócio começa a pegar fogo... leiam e se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/13

    ***
   
       
        -Nossa esse é o Caçador? –Uma mulher disse para a outra.
        Eu mereço essas mulheres babando por um cara qualquer, certo, eu realmente estou brava porque com esse manto que ele esta usando não consigo o ver direito, mas o que eu queria ver? Mas ele não é o único a se esconder, estou usando uma capa grossa e preta, pra poder circular por ai com a minha espada sem ser vista.
         Ele também esta com um manto, não consigo enxergar onde ele esta indo, só sei que é para longe da multidão. Isso esta ficando divertido.
         -Mostre-se. –Ele gritou assim que chegamos a um beco sem saída, bastante longe de onde as pessoas estavam.
         -Ah, eu deveria ter percebido que você é um meio demônio. Parece que não consegui o enganar com meu disfarce. –Brinquei um pouco com a situação, afinal assim que o avistei eu soube do que se tratava.
          -Farei isso rápido para voltar a minha busca. –Ele disse atirando contra mim.
          -Hey, calma. Me dê à informação, eu vou embora, você diz que me matou e pronto, tudo resolvido. –Falei sorrindo para ele.
          -E as mortes que ocorreram foi apenas para me trazer aqui? –Ele disse entre dentes, ainda envolto pela sombra de seu manto vermelho sangue.
           -Eu não matei ninguém, aquilo foi apenas uma encenação para fazê-los chamar alguém da Associação aqui, eu sou a garota que supostamente morreu, e ele –apontei para Dennis, a minha direita- é o garoto que foi atacado, as outras pessoas que supostamente foram mortas, eu manipulei a mente. Viu? Ninguém aqui morreu de verdade. Só que eu esperava outra pessoa em vez de você - soei triste-. Vocês têm alguma noticia sobre o paradeiro da Caçadora?
           -Porque você quer saber? –Ele disse soando mal educado.
           -Não é da sua conta. Diga-me logo, onde eu a encontro? –Perguntei parando atrás dele com a espada em seu pescoço.
            -Nyx, vá com calma demoramos demais para encontrar alguém que pudesse nos dar informações. –Dennis gritou para mim.
            -Nyx? Você é a Nyx?
            -Pronto, agora não me diga que montaram um fã clube pra mim? –Falei ironicamente tirando a espada de seu pescoço e indo para perto do Dennis.
            -Sim ela é a Nyx, porque do espanto? –Dennis perguntou curioso.
            -A Charlotte pediu para eu a procurar, precisamos da sua ajuda.
            E eu achando que a única com problemas sou eu, no que foi que ESSE SER DE LUZ se meteu agora?
          -E quem é você? –Perguntei o encarando.
          -Klaus.
          -Acho melhor sairmos daqui antes que algum curioso venha ver o seu trabalho. –Falei começando a correr em direção a floresta sendo seguida de perto pelos dois.
   
                   

***
           

         -Então finalmente tenho a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Em qual problema a Charlotte se meteu dessa vez? –Perguntei ao chegarmos à floresta.
         -Lúcifer.
         Como eu imaginava. Mas porque ele não me dá logo as explicações? Estou perdendo a paciência, o mesmo estava a minha procura e agora não conta o que aconteceu?

          -Pare de falar monossílabas e me explique o que aconteceu. –Falei começando a ficar irritada.
          -Lúcifer me seqüestrou, e me usou para machucar e prender a Charlotte, com medo dele me fazer algo mais grave ela fez um trato para ele me libertar, só que em troca da minha liberdade ela prometeu que não iria tentar escapar ou qualquer coisa parecida.
           -Eu teria feito o mesmo. –Falei pensativamente.
           -Como? Vocês são malucas, só pode. Ele vai a usar para entrar no céu, isso provocara o fim do mundo, ou algo pior, ele pode ter a matado ou feito qualquer outra coisa, e eu não posso nem chegar perto do inferno sem que seja repelido a três ou mais cidades de distância. –Klaus falou para mim gritando.
           -Ela fez isso para te proteger. Proteger uma das únicas coisas que a mantém nesse mundo, uma das únicas coisas que ainda a faz acordar todos os dias e continuar lutando para se manter viva. –Falei pensativamente esquecendo sua existência.
           -Me parece que ela entende muito disso? –Klaus perguntou baixo para Dennis.
            -A Nyx passa por isso há trezentos anos. –Dennis respondeu baixinho.
Escorei-me um pouco na árvore sentindo tudo girar, e uma sede se apossar do meu corpo.
            -Você esta bem? –Dennis perguntou se aproximando de mim.
            -Depende - dei-lhe um beijo demorado-, agora eu estou.
            -O que foi isso? –Dennis perguntou assustado.
            -Droga essa garota não tem o mínimo estilo de roupas, como ela pode se vestir desse jeito? Camiseta preta, calça jeans e tênis, não podia ser algo melhor? –Falei indo atrás de algumas árvores, arrancando as mangas da blusa, e rasgando um pouco as pernas da calça. –Muito melhor.
            -O que deu nela? –Klaus perguntou surpreso.
            -Acredito que a parte demônio a dominou, ela esta doente, e vem piorando a cada dia que passa. –Dennis declarou atento a tudo o que eu fazia.
            -Dennis querido, você acha que eu estou bem? –Falei sedutoramente terminando de amarrar o cadarço na blusa que eu coloquei.
             -Eu...
             -O que foi? –Falei o abraçando por trás. –Você me acha feia? –Beijei-lhe os lábios novamente, os mordendo logo em seguida.
              -Nyx, eu sei que depois você vai se arrepender disso, você não gosta de mim lembra?
              -Não sei quem te disse que eu sou a Nyx, prazer bonitinho eu sou Scarlett. E essa vampira gosta de um alguém que se chama Vinicius né? Sabe, a sorte de vocês é que fui eu quem tomou o corpo da sua amiguinha, porque tem um demônio querendo vingança e está louco atrás do que restou da alma dela. –Falei ainda agarrada ao pescoço do Dennis.
                -Não me diga que Lúcifer também a quer para entrar no céu? –Klaus falou se sentando aos pés de uma árvore rendido.
                -É a Anne que esta atrás de mim, e pelo o que acabo de ouvir ela tem certa ligação com o seu amiguinho. –Falei chacoalhando a cabeça.
                 -Você é...? –Klaus perguntou surpreso.
                 -Scarlett ou Nyx? –Dennis disse se afastando uns três metros de mim.
                  -Nyx, parece que ela tinha assuntos pendentes com uma menina, e também ela precisava entregar o recado para a Charlotte. –Falei me escorando em uma árvore. –Só me diz que ela não fez nada pior que acabar com as minhas roupas. –Falei analisando os restos da minha camiseta.
                    -Você...  Ela agarrou o baixinho. –Klaus apontou para Dennis que tentava prestar a atenção em outro lugar.
                    -O QUÊ? Eu preciso sentar. –Falei me sentando em uma raiz.
                    -Nyx, eu sei que... –Dennis começou a falar mais eu o interrompi.
                    -Tudo bem –sorri – pelo menos foi você e não ele. Se fosse o Klaus tenha certeza que a Charlotte me matava assim que tivesse chance.
                   -Ela é tão assustadora assim? –Dennis perguntou curioso.
                   -Você não faz idéia de quanto, não vi ainda a Nyx lutar, mas já presenciei a Charlotte inúmeras vezes o fazer e posso dizer com certeza ela é uma das humanas mais assustadoras que eu já vi. –Klaus falou me encarando.
-Sim totalmente assustadora, principalmente quando eu a arremessei com um chute de uma altura de 2 metros. –Falei rindo para ele.
-Você fez o que? Conheço pessoas que dariam um braço pra ter visto isso. Como foi que vocês se conheceram? E porque mesmo depois de você ter a ferido, ela a considera uma amiga? –Klaus jogou as perguntas em cima de mim.
-Sim, eu cheguei a ferir algumas vezes. Ela recentemente trabalhou para dois contratantes ao mesmo tempo, um era a Anne, a anciã que eu estou caçando, e o outro era o Marcus, irmão da Anne que eu matei. Pra matar o Marcus eu me infiltrei na Vamcorp, e tive de passar por um teste com ela, o qual igualamos forças. Até o final da minha missão, ambas tínhamos noção da situação em que nos encontrávamos, e de por quem lutávamos, descobrimos que éramos parecidas de varias formas. Ela também me deu seu sangue, claro que isso esta acabando com a minha vida como você pode ver, mas eu realmente nutro admiração por ela, e tentarei ajudar. –Falei cansadamente sentindo tudo girar novamente.
-Como acabando com a sua vida, quer dizer que essas coisas que o baixinho comentou, e o fato da Scarlett ter tomado o seu corpo é culpa do sangue da Charlotte?
-Sim Klaus, eu estou...eu estou morrendo, o sangue da Charlotte misturando com o sangue de uma cria de demônio como eu, esta me causando uma mutação, por isso eu estou a procurando, para achar uma cura, ou algo para amenizar os efeitos disso, pelo menos por enquanto.
-Não quero acabar com as suas esperanças, mas não creio que haja uma cura. –Klaus falou com pesar.
-Como? Não pode ser, tem de haver uma cura. –Dennis gritou enraivecido.
-Eu sempre desconfiei, pra uma pessoa que sempre viveu no lado escuro do sol uma noticia boa nunca se é esperado, mas não importa mesmo que eu não ache uma forma de controlar isso eu irei ajudar. Sabe me levar até lá? –Perguntei sem expressão alguma no rosto.
Finalmente morrerei. Isso é engraçado, morrer após ingerir o sangue de uma semi-anjo. Morrer, depois que virei uma vampira nunca realmente pensei nisso.
-Sim, são dois dias de caminhada até lá. Uma longa caminhada.
-Tem alguma estrada para lá? –Dennis perguntou curioso.
-Sim, mas por quê?
-Nós fizemos uma aquisição a duas vilas daqui, estão escondidas no meio desta floresta, quantos dias você acha que são de moto até lá? –Dennis perguntou me encarando com um sorriso no rosto.
-Umas três horas no máximo.
-Ótimo. –Falei pegando os nossos pertences e começando a andar.


                ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? A Nyx vai conseguir salvar a Charlotte? O Klaus e confiavel? QUem é o demonio que queria possuir a Nyx?
Vou tentar postar o quanto antes...
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.