Behind The Mask escrita por KarinaBieber, chadecamomila


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150348/chapter/3

Selena ONN:

- Não não, Justin. Tá tudo errado ! você precisa consultar a tabela periódica ao invés de escrever qualquer coisa.
Por mais que eu odiasse o Justin, tentei ser menos grossa com ele. Justin largou a caneta na nossa mesa e me fitou com um olhar de desaprovação.
- Quer saber garota ? você é muito mandona, isso sim. Nem sei como consegui me manter sentado ao seu lado até agora. se você quer consultar essa porcaria de tabela periódica, consulte sozinha –disse ele, colocando sua mochila nas costas após ter ouvido o sinal tocando.
Decidi ignorar, já estou acostumada com críticas, principalmente vindas desses riquinhos mimados que estão matriculados nesse inferno. Poucos alunos daqui se sentam para estudar, pois todos tem papais ricos que pagam para o filhinho querido passar de ano. Ganhei uma bolsa de estudos completa e não posso deixar minhas notas caírem.
Arrumei meu material, apaguei o nome do Justin do trabalho e entreguei MEU trabalho para a Sra Martinez que, ao passar os olhos pelo meu trabalho, me encarou.

- A senhorita não fez esse trabalho sozinha..
- Na verdade, fiz. Justin não me ajudou e não queria fazer o trabalho corretamente.
- Certo, vou levar esse caso ao diretor. Tenha um bom dia.
- Igualmente.. com licença –Saí de sala e comecei a caminhar pelo corredor abarrotado de alunos conversando, ou melhor, berrando uns com os outros. 

Como se isso adiantasse alguma coisa. O pai do Justin é super rico e com certeza não verá problema algum em pagar uma migalha de dinheiro para o diretor não punir aquele mimadinho de quinta categoria  –pensei comigo mesma.
Estava tão diatraída, que não percebi a presença da Megan ao meu lado. Ela passou o braço em volta do meu ombro.
- Perdida, bolsista ?
- Ok Megan, piadinhas agora não.
- Isso é por causa da festa da Blair ? Se for, eu tenho um plano para conseguirmos fantasias incríveis para essa festa, vamos arrasar e.. 

Não processei nenhuma palavra que saiu pela boca da Megan. Apenas pensava no Justin.. francamente, preciso tirar esse garoto da minha mente, ele me dá enjôo. 

- Selly ? Selly, você ta prestando atenção em mim ?
- hm ? –sempre digo isso quando não entendo o que alguém me diz. Difinitivamente, não sei mentir.
- Aff amiga ! Eu estava falando sobre a festa ?
- Ah, claro.. que festa ?
- A da Blair, caramba ! Poxa, onde seus pensamentos estavam ?
- No... nos estudos.
- Ok, dessa vez eu engulo.
- Vadia.
- Obrigada pelos seus elogias que me confortam. –começamos a rir.

Fomos juntas até a cantina e vi a Blair em cima da mesa central com um mega falante nas mãos.

-Minha festa será amanhã, pessoal. Não esqueçam de levar seus convites e muito fôlego, porque essa festa promete –e todos que estavam em volta dela aplaudiram.

Ela estendeu sua pata imunda, digo, sua mão a um garoto, que a ajudou a descer da mesa.

- A festa é amanhã Megan.. não vou poder ir, minha mãe não está com dinheiro para comprar uma fantasia para mim e..
- Você sabe que pode contar comigo, hoje a tarde eu passo na sua casa e iremos juntas ao shopping comprar fantasias perfeitas.
- Megan, você é surda ? acabei de dizer que minha mãe..
- Não tem dinheiro, eu sei. E quem disse que é você que vai pagar ? nunca ouviu falar em presente de amiga, não ? –ela abriu um sorriso enorme de canto a canto.


Fiquei sem palavras. Megan é 3x mais rica que o Justin, é mimada mais tem um grande coração. Por isso somos tão amigas, ela sempre me ajudou, tanto em questões financeiras como questões do coração e outros problemas pessoais. Dei um forte abraço nela. Uma fantasia a mais não significa nada para o bolso da Megan, mais tem um valor inexplicável pra mim : não importa o que acontecer, sempre terei a Megan ao meu lado.

- Ok Selly.. você pode me soltar ? o sinal tocou e precisamos ir almoçar.
- Ah ok, sua morta de fome.
- Também te amo.

Acho muito interessante o modo que a Megan consegue agüentar meu mau humor. Sempre achei.
Saímos da escola e Megan pegou a chave do seu carro (lindo, por sinal). Andamos por um longo tempo em busca da vaga que Megan estacionou seu carro.

- Poxa Megan, onde você estacionou esse carro ?
- Eu pensei que ele estava estacionado ali –Megan apontou em direção a nossa escola.
- Então porque andamos até aqui ? Será que você estacionou mais a frente ?
- Não.. ok, fui roubada e estou ferrada.  Minha mãe, bem.. você a conhece, sabe que ela vai me matar. –lágrimas grossas rolaram no rosto impecável da Megan.

Abracei ela. Não me exaltei pois sabia que aí tinha dedo da Blair. Aquela garota é capaz de tudo, ela é uma cobra maquiada, isso sim. Senti uma mão com creme hidratante no meu ombro.

- Eu sei o que estão procurando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que tenham gostadoo e comenteem pfv
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Mask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.