Uma Fada em Minha Vida escrita por kassiasantiago


Capítulo 5
Um moreno lindo na faculdade do meu afilhado,uii


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, mas ta ai prontinha, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150297/chapter/5

O Dia transcorreu bem, tirando a parte da minha bela dor de cabeça e Alice enchendo minha paciência, foi boa, a quem eu quero enganar? Foi muito, muito chata por causa da Alice dizendo que eu não devia ter comido muito açúcar e blá, blá, mas eu ainda acho que foi a boca de praga do Edward que causou minha dor de cabeça, mesmo que ele continue dizendo que isso não existe eu ainda acho

­­­­­­­­­                                 .........------...........

PVD de Bella

  Hoje eu estou bem melhor, não pelo fato que minha dor de cabeça ter passado e sim porque Alice teve que ir por causa de que ela tem que cuidar de Jasper, mas por outro lado Edward fica me irritando, me enchendo o saco, ai meu Deus! O que eu fiz para merecer isso?!

- Bella vou ter que sair para faculdade – Disse o Tal boca de Braga, Graças a Deus que ele disse uma coisa nutritiva, pois se ele tiver que sair, significa que : A CASA É SÓ MINHA!

- Ta, tchau – Disse sentando no sofá

- Quem disse que você vai ficar aqui sozinha? Não quero que você destrua minha casa novamente, então você vai comigo – Disse ele

- O QUE?! – Não acredito! O que eu vou ficar fazendo naquela porcaria de escola, pera escola não, Universidade, ou é faculdade? Ah sei lá, só sei que eu não quero ir.

- É isso mesmo que você ouviu, você vai comigo até a faculdade e por enquanto eu estiver nas aulas você fica na cantina, na quadra ou até mesmo no parque perto da faculdade, mas você vai de qualquer jeito – Disse ele em um tom autoritário

-  Quem é você para mandar em mim? Nem responda! Primeiro, sei me cuidar sozinha e segundo, ah, segundo... sei lá não tenho uma segunda explicação. – Disse com um tom de raiva.

- Ta bom, vamos fazer um trato, você vem comigo e eu te dou qualquer coisa menos açúcar – Disse ele tentando parecer honesto. Perae ele não brigou comigo, e ainda por cima ta tentando fazer um trato comigo, hn, até que não é uma boa ideia, dou um tiro e acerto dois, pois ainda ganho uma coisa e termino minha missão mais rápido do que eu previa.

- Ta bom, eu vou com você, se você me der... se me der, ah já sei! Se você me leva para um jogo de Basebol, estava assistindo pela tevê e achei muito divertido – Disse já com um sorriso no rosto.

- Ok Bella, vamos? – Disse ele abrindo a porta da casa

- Claro – Disse vitoriosa.

 A gente pegou um tal de “ônibus”, que foi cheio uma fato que não gostei nenhum pouco, devo citar ainda teve um homem que eu acho, acho não, tenho certeza ocupava todo ônibus, por que MISERICORDIA! Não dava nem pra ficar ali direito ai vem um homem de um tamanho de um ogro, ai pronto ocupou tudo devo dizer. E depois que a gente saiu do ônibus tivemos que andar uma duas quadra até a escola, sabe o que isso? Muito para mim! Mesmo só te demorado uns 6 minutos, foi muito.

- Terra chamando para Bella – Sentir Edward passar a mão na frente do meu rosto enquanto falava.

- Que é?! – Falei saindo dos meu transe.

- Eu vou para sala agora, pelo amor de Deus tente não se perder – Perae ele vai apara sala de aula? Então que dizer que já estamos na faculdade? Eu nem notei.

- Ta bom Edward, vou tentar não me perder – Disse em um tom de sarcasmo

 O vi entrar na sala, então quer dizer que não tem ninguém me vigiando, eu vou é andar por essa faculdade de ... de.... ah sei lá que faculdade é essa, só sei que não vou ficar aqui parada. Quando eu me virei, MINHA SANTA VIRGEM MARIA! Que homem lindo, se é que devo chamar assim porque MISERICORDIA, ele é muito lindo.

- Me desculpe, a culpa foi minha – Disse ele , PORRA que voz linda.

- Que Na..da, prazer meu Bella nome é, quer dizer Meu nome é Bella – Disse gaguejando e trocando tudo.

- Ah, oi Bella, prazer meu nome é Jacob Black, mas pode me chamar só de Jacob mesmo, que tipo de curso você faz? – Disse ele perguntando para mim, curso? Ele pensa que eu faço faculdade? Ta doido? Já fiquei feliz te ter me livrado da escola – tirando o fato que eu falsifique minhas notas – nunca mais quero voltar algo que tenha que estudar, da muito trabalho.

- Eu? Não faço curso nenhum, só estou esperando um amigo meu, sabe como é que é?! – Disse o olhando se cima para baixo, PUTA QUE PARIU, nunca tinha visto cara tão bonito, nem no meu mundo é claro, pois lá só pode ter fadas mulheres, nunca fiz questão, mas depois que eu vi esse cara, cara não, esse homem.

- Ata, então vou indo, quem sabe a gente não se vê depois? Tchau – Disse ele

- Tchau, é, quem sabe? – Disse, já o vendo entrar em uma sala perto da de Edward.

O que eu ia fazer mesmo? Ah! Sair daqui... Mas por onde eu vou? Pensei olhando dois caminhos, vai ser esse disse mentalmente indo em frente, eu ainda estava andando quando escutei um som como se fosse um alarme, mas de onde será que vem, e porque ele foi ativado? Será que é o alarme de incêndio? Sabe... não que eu me lembre muito dos meus tempos de estudo, e nem quanto sem querer toquei fogo na sala de defesa pessoal, tipo assim como disse foi sem querer e não proposicional, mesmo que eu tivesse com raiva do professor naquela hora, porque ele não quis me liberar mais cedo para eu pode assistir o jogo de Petbol – Futebol das fadas – eu em hipótese alguma tentaria fazer mal ao professor, talvez so um poquinho, sei lá né? Mas voltando ao assunto eu acho que deve ser só um alarme da primeira aula, eu acho. Eu ainda estava andando quando avistei um banquinho branco graças a Deus, um lugar para sentar to com minhas pernas todas doloridas. Quando me sentei, notei que tinha uma pessoa do meu lado, decidi me virar. Não acredito! Não pode ser ela!

- Alice?! – PUTA QUE PARIU! Essa menina me persegui em todo canto, porque isso só acontece comigo? Já não basta eu ter que acompanhar Edward, agora tem isso? Meu dia não pode piorar!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo tem PVD de Edward.